Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Mari 05/10/2020

MARAVILHOSO
Sem palavras para descrever esse livro. Foi tão doce e sensível a forma como abordaram a temática da surdez. Vale a leitura de cada página .. você se encanta desde o inicio. Amei saber no final que a temática da surdez foi baseada em como é para o marido da autora .. isso deu uma veracidade e um peso maior para a história. Só leiam e apreciem essa história linda de amor e acima de tudo superação!!

Lary 17/03/2021

"? Menosprezar os fracos não faz de você uma pessoa melhor"
Eu amei esse livro, estou completamente sem palavras. Na lista de favoritos do ano com certeza!!!
Quis proteger, abraçar e confortar a Eveline em diversos momentos, chorei por tudo que ela passou e admiro sua força e coragem. Fiquei apaixonada por como o Graeme se importou com ela desde os mínimos detalhes. Gostei de que cada atitude que ele tomou sempre foi visando o bem estar dela.

Mary 03/02/2020

Amei
Superou minhas expectativas,virou um dos meus romances favoritos S2

Geovanna 31/03/2021

No início, a história parecia ser bem interessante e fiquei curiosa para saber aonde iria chegar. Porém ao longo da leitura, apenas me frustei com a tamanha estupidez da protagonista, que não pode ser justificada pela sua surdez e com o enredo que tomou um rumo totalmente clichê e sem graça. Apesar de saber que se tratava de um romance ainda esperava um maior aprofundamento no universo, na dinâmica e rivalidade dos clãs, o que não acontece, pois quase todos os personagens agem de forma maleável e previsível, tornando a leitura ainda mais maçante e o livro facilmente esquecível.

Elane 12/09/2020

Seduzida por um Hulk Rsrs
Foi tipo O casamento do Hulk com a Pequena Sereia Rsrs desproporcional Rsrs. A protagonista é um encanto. E ele é um inimigo de boa índole Rsrs comecei atrás de uma comédia romântica e me deparei com um drama emocionante.

Paula 30/04/2021

Escócia > Inglaterra
Nesse hype de romances de época londrinos eu tinha esquecido o quanto os romances das terras altas são bons. As histórias com highlanders são muito mais emocionantes, tem guerra, sangue, questões políticas e tudo mais! Mas é claro que foca no amor e ao final tudo termina bem. rsrs
Esse livro me ganhou pelos protagonistas: Eveline e Graeme são filhos dos dois maiores clãs escoceses obrigados a se casar para encerrar um derramamento de sangue que já dura por gerações. O problema é que Eveline é surda e, por ignorância, as pessoas acham que ela é louca. Graeme a recebe com respeito e bondade, mas com a intenção de tratá-la praticamente como uma criança por acreditar que ela não controla as faculdades mentais. A surdez de Eveline é inspirada no marido da autora que, possuindo a habilidade de ler lábios (assim como nossa heroína), passou anos sem que sua deficiência fosse notada. Ambos são fortes e escolhem o amor acima da guerra. Eveline, por ser mulher, acaba sofrendo mais. Graeme, contudo, não deixa de lutar para fazê-la feliz.

Recomendo a leitura.
Lucy 30/04/2021minha estante
Esse livro é tão lindo. ??

Breh Lee 21/10/2020

Que leitura maravilhosa. Personagens incríveis, com grandes histórias sobre aprender consigo mesmo e ter coragem para lutar, independemente dos medos de cada um, além do fato de ter muitas questões relacionadas a crenças que cercam cada um desde o nascimento. Eu particularmente gostei muito desse livro. Não consigo dizer que este primeiro livro é melhor que o segundo, pois aquele foi meu primeiro contato com a autora, logo é algo especial. Mas esse livro ainda me encantou de muitas formas. Fiquei curiosa com a aparição desses personagens no segundo livro e queria saber qual era a história por trás do envolvimento deles. Gostei bastante

Tudinha's 11/06/2016

Envolvente!
Há tempos não lia livro de época tão envolvente. O enredo, toda trama, personagens e finalização foram perfeitos. Acho que esse é um dos melhores livros da Maia Banks. Amei!

dani | @leitoraduplicada 14/03/2021

que livro...
eu simplesmente NUNCA me canso de reler esse livro! é uma história tão bonita e emocionante. de todos os livroa da Banks sobre Highlanders, esse é meu preferido!

Cadelinha de Rhys 08/12/2020

Apaixonada
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse livro: maravilhoso.
Você vai se apaixonar por esse casal. Leiam. Super recomendo.

brendkarla 25/04/2021

não sou uma grande fã de romances, mas...
esse livro me cativou muito! claro, não se trata de nada muito extraordinário, porque é clichêzão. Mas poxa, um fofura e uma sensibilidade! Adorei o casal e até chorei em alguns momentos KKK sou dessas.
E esse agradecimento da autora no final? Aí, tocou ainda mais meu coraçãozinho de ferro

Marina 12/03/2021

Estava aqui procurando um romance pastelão rapidinho que não exigiria muito do meu cérebro.
Achei um lichezão, bonzão.
A personagem principal tem deficiência auditiva, muito esperta, tem guerra entre clãs rivais, guerra dentro do próprio clã, sequestro, eu gostei pra caramba.

Brenda Santos 11/03/2021

Seduzida Por um Guerreiro Escocês
Eu sempre gostei da escrita da Maya Banks, e não esperava menos dela. De todas autoras de romance de época, ela é uma das que a escrita mais me agrada. Então comecei esse livro com basntae expectativas, e o livro foi fiel as minhas expectativas até o meio.
No começo do livro a gente percebe que a Eveline é surda, e se comunica por leitura labial, porém esse é uma fato desconhecido até o meio do livro. No início do livro quando aconteceu o casamento entre o Graeme e Eveline eu dei muitas risadas, por que rodas as pessoas ao redor achavam ela louca, o Grame memso se sentou suoer culpado por se sen?ir atraído por uma mulher aparentemente insana.
Depois que todos ficam ciente da surdez da Eveline o livro fixou muito chato, eu aprove de ler e só voltei recentemente. Apesar do meio do livro ser chato, o final me deixou muito animada, porque finalmente estava acontecendo algum desenvolvimento na história.
O livro é bom, porém não é uma das melhores obras da autora. Mas confesso que ela sabe descrever a Escócia, e principalmente os Highlanders.

Aisha Andris @AishandoBooks 30/11/2020

A minha série de época favorita da vida, simplesmente não sei decidir qual desses dois livros é melhor
“Seduzida por um Guerreiro Escocês” foi o livro que tornou a Maya Banks minha autora de época favorita da vida. Já li quase 300 romances de época e nunca encontrei uma história de amor tão linda, tão tocante, capaz de me emocionar com tamanha força e que aquecesse meu coração com a mesma intensidade, à exceção do segundo livro da mesma série, “O Mais Desejado dos Highlanders”.
Eveline é um exemplo de inteligência e de força tanto quanto um exemplo de ternura e de delicadeza femininas. E eu adoro esse tipo de mocinha, que não precisa gritar, esbravejar ou pegar uma espada para se impor e provar sua força, embora ela tenha, sim, seus momentos de fúria em que faz tudo isso, e é uma delícia ler essas cenas. Só que essa brutalidade não é algo que a define, e sim sua doçura, seu coração apaixonado e sua vontade de provar seu valor e conquistar um espaço no meio de seu clã. A representatividade trazida por ela é outro ponto que torna esta história ainda mais especial. Quando lerem, não deixem de conferir as notas finais da autora em que fala sobre sua experiência pessoal com o marido, que também tem deficiência auditiva e foi sua inspiração na criação de Eveline.
Graeme é o típico guerreiro highlander forte, poderoso, que se prova por meio da espada, mas também é um líder justo, que não oprime os mais fracos, tem um amor imenso pela família e que, quando se apaixona, é capaz de tudo para proteger sua mulher e fazê-la feliz; e tudo isso sem subjugá-la. A forma como a Maya Banks construiu a história de amor entre a Eveline e ele é muito bonita. Eu amei ver a forma como ele nunca a culpou pelos erros de sua família e foi capaz de conter seu próprio desejo para não se aproveitar de uma mulher ingênua e incapaz de entender a intensidade da sua paixão, mas que quando descobriu em Eveline uma mulher tão ávida de amor quanto ele, entregou-se de corpo e alma aos sentimentos que os uniam.
A escrita da autora também é maravilhosa, super fluida e gostosa de ler, e me fez devorar as páginas. É o tipo de livro que começamos a ler e não conseguimos parar até chegar à última página. O romance é o foco principal, mas Maya também explora muito as relações familiares, as disputas entre clãs e nos brinda com uma obra completa em todos os sentidos. Sem dúvida, um dos melhores romances de época já escritos!

site: https://aishando.home.blog/
Jarcourt 30/11/2020minha estante
Eu nem sou tão fã de romance de época, mas com tua resenha me interessou... Muito boa sua síntese.

Aisha Andris @AishandoBooks 30/11/2020minha estante
Tomara que goste da história!

Amanda Caldeira 12/12/2020minha estante
Amo tanto esse livro, essa coleção, essa autora escrevendo romances de época *-*

Aisha Andris @AishandoBooks 12/12/2020minha estante
Ela é maravilhosa, ahhhhhhh!!! *.........*

Giovana Monteiro 07/08/2020

Mistura de sentimentos
Tudo que eu senti nesse livro não pode ser descrito,o romance é muito bem desenvolvido totalmente apaixonante e na minha opinião é o livro que melhor encaixa em 0 defeitos.