Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

m.keury 31/12/2020

Não conhecia a autora até ler esta obra que foge dos mocinhos perfeitos. Geralmente pessoas com algum tipo de deficiência são apresentadas como ingênuas (nada contra, mas se tornou um estigma) e enquanto Eveline não é. É uma pessoa forte, decidida e gentil. É um romance agradável, sem dúvidas. Mas Maya Banks pecou muito ao criar uma situação (julgo eu) com a presença de assédio romantizado. Fora isso o livro é bom.

Paty 14/04/2021

Impressionante.
Gostei muito do livro , amei como casal trabalhou pra dar certo o relacionamento apesar das suas diferenças .

Minie 11/03/2022

Acho que já tem uns três meses que li esse livro mas esqueci de falar dele e por algum motivo lembrei agora, enfim, gostei do livro a escrita é boa a leitura e bem fluida, o livro não é cansativo muito gostosinho de ler

babi 29/03/2022

perfeito
nunca tinha lido nenhum livro da maya banks e simplesmente adorei esse, pretendo ler mais obras da autora. a história foi muito bem construída e é super envolvente, li tão rápido que nem percebi o tempo passar.

o desenvolvimento do graeme e da eveline foi TUDO!! meus pais ?? também achei muito interessante a forma como a deficiência auditiva da prota foi retratada!

"De repente, ela soube o que ele havia falado. Não, ela não ouvira as palavras, mas as sentira. Em seu coração. Em sua alma."

Vitoria 06/04/2022

seduzida por um guerreiro escocês
Achei o começo fantástico, era viciante ao ponto de eu ir dormir de madrugada. O casal tinha uma química palpável e os protagonistas tinham uma personalidade única, mas eles se apaixonaram e toda a magia meio que foi embora.

cris 11/04/2021

PERFEITO!
Não tenho nem palavras pra expressar o quão maravilhoso foi a leitura. Eu surtei, chorei, passei raiva, mas acima de tudo, eu me apaixonei. A compreensão, lealdade e confiança que o graeme e a eveline tiveram um no outro, apesar de terem sido criados como inimigos, foi absolutamente tudo pra mim.

caropws 30/12/2020

Surpresas
Era a primeira vez que eu lia um livro de romance que se passava na Escócia e não na Inglaterra, fiquei muito surpresa mas diferenças desse livro com os que eu já estava acostumada a ler. Foi uma experiência totalmente nova pra mim

Sandy 27/05/2020

...??
Eu li esse livro a um tempo já, e hoje eu não consigo entender porque eu dei só três estrelas pra ele, acho que foi porque eu tinha acabado de ler o Esplendor da Honra da Julie Garwood que também é um romance medieval e (apesar de não se passar na Escócia) é bem mais denso e bastante superior em ação e ambientação.

Foi meu primeiro contato com a Maya Banks e foi bem satisfatório, gostei bastante do abordagem da surdez da mocinha, que foi a única coisa que me fez sentir vontade de ler o livro, e da sensibilidade e delicadeza que o mocinho trata ela desde o começo, apesar de seus clãs serem inimigos, nem dá pra acreditar que é a mesma autora que escreveu aquela abominação BDSM, que só a sinopse me faz querer correr pra quilômetros de distância.

Calie 28/06/2021

Um amorzinho
O livro inteiro é bom e dinâmico, mas a melhor coisa foi, depois de ler o livro, ler os agradecimentos e descobrir sobre o marido da autora sério deu mais "tchan" já era uma história boa e aqueceu mais ainda.
Outra coisa boa é que não existe no livro nenhuma cura milagrosa para a Eveline.
Spoiler
A parte que ela "escuta" ele de olhos fechados lembra muito Hellen Keller, sério o livro e mto bom ?

Su 10/11/2022

Eu ADOREEEEEI
Eveline merecia um Oscar, já que levou o termo "fingir demência" beem ao pé da letra.

Ela foi prometida em casamento pra um bosta, e tentando fugir caí do cavalo e fica surda, daí pq não consegue ouvir começa a ter comportamentos estranhos e finge que tem demência pra não se casar..

Até um belo dia o Rei decretar que para a paz reinar precisa casar a pobre Eveline com o chefe do clã inimigo, para apaziguar o rolê, e é aí meus amigos que a história muda, pois Eve se apaixona pelo seu noivo (que loucura, não?)

Eu ameeeei o livro, a mocinha é incrível, tem que ser muito incrível pra se fingir de doida por anos, eu ameeei
Vanessa 11/11/2022minha estante
Um dos meus favoritos! Até releitura eu já fiz kkkk

Andrea 11/11/2022minha estante
Chocada com a resenha e o coments da Vanes!! ?

Daniela -@livroterapiamylife 29/03/2020

Linda
Uma leitura magnífica, emocionante e regada de amor. Não deveria ter lido rápido.

odiava_ler 30/03/2020

Uma história de amor e superação
O tema da surdez ser tratado com verdade me fez amar esse livro. Nota 5555 maravilhoso

@Day_Z 22/12/2022

Vale a leitura.
Aaaaah, eu gosteii!
Achei a escrita bem sensível e fluída, além da temática ser ótima....

O que mais gosto nesses livros é a capacidade dos autores de enriquecer os enredos com mensagens mais profundas, como no caso da protagonista que perde a audição em um acidente e sua deficiência acaba confundida com "loucura". A forma como o amor supera o ódio e a vingança e os maus entendidos se resolvem também teve seu mérito.

A única coisa a apontar é que muita coisa foi mal aproveitada, senti que a autora correu demais, principalmente no final. FALTOU UM EPÍLOGO.

Apesar do título sugerir algo mais picante, a história foca muito pouco nesse aspecto, o que sinceramente, não fez falta alguma.