Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Ingrid 28/03/2021

"Ela podia não ser uma grande guerreira, mas aprendera com sua mãe que, se havia algo capaz de derrubar um guerreiro, era uma mulher determinada."

fer 18/05/2020

Esse livro estava faz um tempão na minha estante e ainda bem que eu vi um post elogiando ele e resolvi ler. Depois de ler vários romances que pareciam fórmula pronta esse foi uma boa surpresa. Simpatizei demais com o casal principal, a mocinha com suas limitações mas que não impediam ela de ser forte e ao mesmo tempo sensível e o mocinho que só parece durão mas nas primeiras páginas já se afeiçoa a moça e desenvolve esse sentimento ainda mais. Achei que os personagens secundários poderiam ter aparecido mais e terem mais envolvimento na história, mas no geral amei (:

gabbiegoncalves 20/05/2020

Notas pessoais sobre minha leitura
Eu simplesmente amei esse livro a história é envolvente, a forma única com a qual eles se entendem é linda e a medida que vão se apaixonando, o romance deles aquece o coração. O suspense no final fez o coração disparar de nervoso e me fez entrar pela madrugada para terminar a leitura. Maya Banks tem uma escrita sensacional que te faz viajar no tempo e faz você não querer largar o livro enquanto não termina.

sarahspalette 02/04/2020

Apesar de ser um livro bem leve e a princípio parecer ser bobo, esse livro trata sobre assuntos muito importantes que eu nunca tinha visto ser abordado em um livro. Me encantei do início ao fim com essa história e recomendo para todos

@julinha.queiroga 02/08/2020

Meu romance de época favorito ??
Quem me conhece sabe que já tive uma relação de ódio com a autora...

Alguns anos atrás li um livro contemporâneo dela que achei sofrível!
E por conta disso não quis ler mais nada dela.

Mas algum tempo atrás me incentivaram a dar uma chance aos romances de época da Maya Banks, e que grata surpresa! Entao fiz as pazes com ela :)

Recentemente uma grande amiga me disse que esse livro aqui era o seu favorito e que eu deveria ler.
Confiando no bom gosto dela, dei uma chance e já digo que a história é linda!

Uma jovem que após um acidente era tida como louca ou com pouca inteligência. Por conta disso sua família a protegia com todo zelo.

Mas ela é obrigada pelo rei a aceitar o casamento com um inimigo...

Não direi muito, não quero dar spoilers.
Mas a delicadeza desse casal e dessa história foi comovente.

Uma personagem forte e que lutou com as armas que tinha.

Chorei no fim da leitura e chorei mais um pouco com a nota da autora no fim do livro.

Guardarei esse momento, quando Maya Banks ganhou meu coração de vez!

Aiiii, já quero reler a história! ?

Vivian.Baltazar 20/02/2020

Maravilhoso
Adorei a forma como a história foi conduzida, adorei a mocinha que mesmo com a sua condição se mostra uma mulher forte e que fez o que foi possivel para fazer-se entender que precisamos é falar e ouvirmos com nosso coração. Adorei a Rorie e a sua amizade com Eveline, enfim tudo.
Vale muito a pena.

Patty 26/11/2020

Livro simplesmente perfeito
A forma de como a Autora abordou a deficiência auditiva de Eveline foi fantástica! Essa personagem me cativou e fiquei encantada com ela!

Ana Carolina 31/01/2021

Encantador
A estória é encantadora, assim como seus protagonistas. Eveline possui um grande coração, coragem e determinação; por sua vez Graeme se mostra um homem sensível às necessidades alheias, sábio e corajoso. Um dos aspectos interessante neste livro decorre do fato da protagonista ser surda, pois não é nada comum tal característica ser abordada em livros, quiçá a personagem principal a possuir. Outro diferencial que aguçou minha curiosidade foi como o casamento entre Eveline Armstrong e Graeme Montgomery fluiria, pois nas primeiras páginas percebemos como essas famílias se odeiam. Fascinou-me a capacidade deles abrirem mão dos sentimentos ruins que tinham pela família um do outro para tentarem um novo começo juntos. Claro que enfrentaram o ódio enraizado dos clãs Montgomery e Armstrong, e sofremos junto com Eveline pelas provações que enfrentou. É um lindo romance cercado de intrigas, mistérios, batalhas e o melhor de tudo foi nos contar como um grande amor, a compreensão e o altruísmo são capazes de romper as barreiras do ódio e modificar sentimentos há muito tempo sedimentados nas pessoas.

site: @livrosqueamaremosparasempre

Eduarda 08/11/2016

A deficiência auditiva de um outro ângulo
A paz é perturbada no clã Montgomery quando o laird Graeme descobre que será obrigado, por um decreto do rei, a desposar a filha do laird do clã inimigo, os Armstrong. A revolta é grande em ambas as famílias, mas, sabendo que não há escolha, os Montgomery se dirigem às terras inimigas para o casamento.
Chegando lá a tensão é grande, mas aparentemente nem todos compartilham desse sentimento. Eveline Armstrong é muito mais bonita do que Graeme poderia sequer sonhar. E todos aqueles boatos sobre ela não bater bem da cabeça após o acidente que sofreu uns anos antes? Eveline não parece louca para ele. Talvez só por um ponto: ela não parece temê-lo nem um pouco.
Após o casamento, de volta à terra dos Montgomery, Graeme descobre que há muito mais em sua nova esposa do que os outros podem ver. Ainda que ela não pronuncie uma só palavra, ele consegue ver tudo o que precisa em seus olhos. Assim, ele se pega desejando cada dia mais sua mulher, o que é inapropriado já que ela não tem um comportamento normal. Será que ela consegue entender o efeito que causa em Grame, o que se passa entre eles? Será que é possível que ela venha a ter sentimentos por seu marido?

Eu, que sou uma leitora ávida de romances de época, nunca imaginei que iria me deparar com o tema surdez em um. Eveline caiu de um cavalo há alguns anos e desde então ficou surda. Ela nunca pronunciou uma palavra desde então e sempre pareceu alheia a varias situações. Isso fez com que seu clã concluísse que ela era louca. E para que não fosse obrigada a se casar com o odioso noivo que seu pai tinha escolhido, Eveline continuou com a farsa.
Adorei a forma como a condição da Eveline é descrita. Acho que nos deixa um pouco próximos de saber como é não escutar. Estranhamente, quando escrita, parece linda a forma de apreciação das coisas que ela tem. Eveline não é uma mocinha piegas. É inteligente, forte e tem um coração gigante, o que vamos descobrindo quando ela é extremamente hostilizada nas terras inimigas – agora suas terras também. As únicas pessoas que parecem respeitá-la são os irmãos de seu marido (contra a vontade, claro), a irmã deles e o próprio Graeme, por quem ela se afeiçoa cada vez mais.
Eu que gosto muito de fazer relações vi nessa situação um pouco da Daenerys e do Khal Drogo de “As Crônicas de Gelo e Fogo”. É bem óbvio que eles se apaixonam, mas a relutância de Graeme e a persistência de Eveline é algo muito fofo de se ver. Ele é muito protetor com ela e tem medo de se aproveitar de uma moça que pode não estar entendendo a situação. O primeiro beijo deles é por iniciativa dela, claro, e é de tirar o fôlego.
Nunca tinha lido nada da Maya Banks e apesar de ter achado “Seduzida por um Guerreiro Escocês” um tantinho quanto meloso, gostei bastante de sua escrita. Ótimo entretenimento, principalmente pra quem gosta de bastante romance e um tanto de ação.
Rosângela Alves 23/11/2016minha estante
Adorei sua resenha, Eduarda. Agora sim posso comprar sem medo. Já li uma trilogia erótica da Maya e estava meio ressabiada quanto a este romance de época. Dizem por aí que ela arrasa no gênero. Enfim, vou arriscar. Beijos!

Eduarda 28/11/2016minha estante
Obrigada, Rosângela. Eu gostei mesmo. Nunca li mais nada dela.
Que trilogia é essa dela que você leu?

Leticia 12/06/2020

Primeiro livro que li da autora e me surpreendi! Amei a leitura

Gabi 16/04/2021

Que livro família
Gente do céu, eu comecei achando que seria mais uma leitura que eu gostaria de ler e ia ficar clichê, que não teria o desenvolvimento necessário. Mas, sim! sim sim sim, mil vezes sim. Que livro magnífico, eu me senti envolvida na leitura, parecia que quanto mais eu avançava mais acabava comigo.
Quando a protagonista sofria parecia que eu estava sentindo também. Esse livro é algo que me surpreendeu, Obrigada a minha falta de internet hoje??????

annabel 03/09/2020

Dizer que amei esse livro é pouco...
Essa leitura é capaz de te prender do começo ao fim, e isso só acontece com os melhores livros.

Me apaixonei completamente pelos personagens, os quais são bem explorados e extremamente fofos. Sério mesmo, não sei descrever a perfeição que é esse livro.

Bia Ayumi 05/08/2020

Esse é um livro com um cenário e uma temático diferente do que estou habituada a ler, mas posso dizer que eu gostei muito, além de afirmar com 100% de certeza que irei procurar mais livros com esse estilo.
Mas uma coisa que me chamou muita atenção para essa estória foi o fato de termos uma protagonista surda. Isso porque eu nunca tinha achado um livro em que um de seus personagens apresentasse essa característica. Ainda, posso dizer que essa particularidade é o que torna a protagonista feminina muito forte, além de criar situações embaraçosas e engraçadas.

Geovana 06/09/2020

E vamos de favoritar mais um romance pois é pra isso que eu vivo

Primeiro livro da autora que conheço, amei tudinho

klau 26/11/2016

'' Estou esperando , Eveline''

Se você procura um livro com segredos, romances e uma pitata de diversão este livro é perfeito . Eveline , definitivamente é uma heroina fora do comum. primeiro que tem opiniões fortes sobre o que deve ser feito e seu senso de leaodade é fantástico. Graeme é o tipico Laird , tem um clã para defender e proteger, principalmente de seus grandes rivais os Armstrongs. A richa entre os dois mais poderosos clãs forçam o rei a tomar uma grande decisão , juntar os dois clãs por um meio mais poderoso onde não haverá derramamento de sangue : o casamento . Mas para isso temos alguns problemas , o primeiro é que todos consideram Eveline ,meio louca, e ela esta presa em uma pequena mentira , que virou uma grande bola de neve.

''Este era o problema de criar uma teia de mentiras e enganos. Fica fora de controle até que toma uma vida própria, e ela estava impotente para corrigi-lo. Muito profundo. Ela estava presa em sua própria solução.''

Não tem como largar esta leitura, a cada momento você vibra e torce pelo casal principal, se Eveline irá se adaptar a um clã que sempre odiou seu proprio clã, e mesmo assim ela tenta de tudo para se encaixar. E Graeme tenta tornar mais facil.

''- Minha senhora, não me importo com ela. Eu amo ela. Ela é a minha vida inteira. Sem ela, eu não sou nada. Eu não tenho nada."

site: https://klaumusicwithbooks.wordpress.com/