Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Jhen 24/07/2020

Uma mulher forte e um guerreiro gentil.
Que livro gostosinho e bem fluído.
Fui esperando encontrar uma coisa e achei algo bem diferente.
Uma mulher forte, esperta e leal.
Um guerreiro gentil, respeitoso e fofo.

Um romance lindo e leve. Se eu indico? Com certeza!

O único ponto que achei negativo mas nem tanto, foram os conflitos que eram resolvidos muito facilmente e a linha temporal. Ainda sim não foi nada que atrapalhasse a leitura em algum momento, em alguns eu até agradecia por ser dessa forma.

Bioletra 24/10/2021

Maravilhoso ??
Esse livro foi terminando ontem, ou melhor essa madrugada ??livros que nos levam a histórias escocesas eu simplesmente amo. Maya Banks simplesmente é maravilhosa na escrita. Dessa vez eu fui pega de surpresa com essa história ?
Um casamento forçado, faz a família de Eveline entrar em desespero, a rivalidade dos Armstrong contra os Montgomery deixa o clima tenso, o desespero bate a porta, a ordem do rei tem que ser cumprida, o que fazer?.
O decreto do rei é que os dois clãs tem que se unir em matrimônio, caso contrário seriam considerados traidores e fugitivos. Eveline uma jovem linda cercada de amor pela família, será forçada a casar com lorde inimigo o que será dela?
Graeme Montgomery, tem um inimigo onde por décadas sempre queria vingança, mas diante do decreto do rei, não tem escolha tem que se casar com a filha de seu inimigo. Considerada como louca por muitos até mesmo pelo seu clã, Eveline tem um segredo, após um acidente ocorrido anos atrás ,ela terá que enfrentar os obstáculos do novo clã.
Mas ao ter o primeiro encontro,o coração de Eveline bate forte e o que poderia ser impossível, acontece. Uma trama cheia de amor, sensualidade, traição e revelação. Maya traz uma história incrível pra quem gosta

Erika 21/02/2023

Amei
Eveline Armstrong sofreu um acidente a cavalo que lhe custou mais do que arranhões e esse acidente fez com que seu clã a considerasse louca e para evitar se casar com o desprezível Ian McHugh ela decidiu sustentar os boatos, no entanto ela se verá tendo um problema maior ao ter que, por ordem do rei, se casar Graeme Montgomery o laird do clã Montgomery, seu pior inimigo.

Mrs. Carstairs 08/10/2020

Mais um escocês no meu coração
?Gostaria de entender você, Eveline. Acho que passou tempo demais sendo mal interpretada.?

Enfim, mais um escocês no meu coração.

Esse livro é lindo e aqueceu meu coração nesses tempos tão difíceis pra se ter esperança no amor.

Só duas coisas me incomodaram um pouco, e nada têm a ver com a história: a repetição de palavras muitas vezes seguidas e o vocabulário que, às vezes, não batia com o palavreado da época.

Fernandes47 30/05/2021

Adorei
A história de romance de época com uma protagonista surda foi algo completamente inovador e adorável. Achei muito bom, o envolvimento dos personagens é muito bom e todo o desenvolvimento com a surdez dela foi muito legal, vale a pena.

Cintia278 30/09/2021

Melhor do que o esperado.
Honestamente não estava com grandes expectativas,mas fui surpreendida,foi uma boa leitura,devorei o livro rapidamente pois a curiosidade se manteve constante em todos os capítulos,bons personagens e uma escrita leve,a única coisa que me deixou um pouco duvidosa foi a questão do título,praticamente em nenhum momento é citado a Escócia. É uma boa leitura,recomendo pra quem curte ler romance.

Dudão Wang 10/01/2023

PERFEITO
Cofesso que as vezes me perdia pela escrita em 3 pessoa, mas que cuidado... que carinho... que detalhes magníficos.... e esse final PERFEITO...
EU AMEI MUITO ???

Debsd. 22/02/2023

Eu gosto muito de romances com highlander e falo com certeza que esse aqui é o meu favorito! O desenvolvimento é suave e os personagens se apaixonam aos poucos, além de que é muito incrível ver a Eveline se adaptando ao problema auditivo dela e em como a autora narrou as cenas dela sem pobreza. Eu amei quando li há um ano e continuo amando

Pérola 13/09/2022

seduzida por um guerreiro escocês
esse livro foi um deleite do início ao fim. me emocionou muito ??
eveline e graeme são lindos juntos, a conexão deles foi muito clara desde o início.
também achei lindo a autora dedicar o livro ao marido de uma forma tão significativa.

Marcela 06/02/2023

É... Foi isso.
Estou em meio a uma crise literária das grandes. Nao consigo sentir ânimo lendo. Nada me prende o suficiente para voltar as passar várias horas lendo. Enfim

Esse aqui eu li bastaste até os 60%, ai depois desandou, mas consegui terminar alguns dias depois - triste.
Achei um romance de época diferente, por conta da surdez da mocinha, que no final é o mesmo clichê de sempre.
Tô feliz em termina-lo e é isso. :(

Ana 22/04/2021

Graeme e Eveline são membros de dois clãs rivais, que acabam forçados a se casar por uma ordem do Rei buscando um acordo de paz. O clã de Eveline acredita que um acidente a deixou louca, e ela perpetua essa mentira pra se proteger. Não demora muito pro Graeme entender que na verdade ela não é louca, mas sim surda. Esse livro é tudo na vida, a forma q a Eveline e o Graeme se protegem e se cuidam, e conseguem colocar o amor um pelo outro acima da rivalidade dos seus clãs por causa de um passado realmente conturbado é linda. A Eveline tá desde o início disposta a tirar o melhor da situação, e o Graeme por sua vez super fofo preocupado em cuidar bem dela. Vale a pena cada página, esses dois são incríveis ?

Mariana Eleutério 06/09/2020

E vamos de amores escocêses
Eu bem que tenho uma queda por romances de época passados na Escócia, a interação dos clãs e tudo mais... Tende a ser uma folga mais selvagem para romances tipicamente ingleses.
Eu havia desistido de ler há pouco o livro Um Amor para Lady Joahnna, apesar de amar o formato, pois não suportava os protagonistas... Esse aqui é muito similar, só que beeem mais gostoso de se ler. Protagonistas menos enfadonhos e a condição de Eveline só torna tudo mais interessante.

Natalia | @_lendoumlivro 30/08/2021

Gostei muito !
Eu esperava um Graeme bem mais bruto e tal mais não, ele até que é amor (em certas ocasiões), eu me encantei muito com a Eveline, e eu no lugar dela faria o mesmo pra não se casar com aquele monstro. Mais eu fiquei muito possessa com a falta de atitude do Graeme em relação há como o povo tratava Eveline, e a atitude que ele tomou quase no fim da história era para ser tomada logo no início rum. Tirando isso é uma leitura super rápida e apaixonante ??

Vanessa 11/08/2020

Uma história de amor e honra, acima de tudo
AMOR por histórias medievais! Essa então...
Os personagens muito bem construídos, em harmonia de força e caráter tanto das mulheres quanto dos homens (e que homens!)

Dois clãs rivais são obrigados a fazer uma aliança em nome do Rei, através do casamento. Eveline, filha do lord dos Armstrong, apesar da sua perda da audição, adquiri a habilidade de ler lábios. Uma mulher determinada, com um coração gigante. E Graeme Montgomery, lord do clã rival, são obrigados a conviver pelo resto de suas vidas juntos...

Uma crítica: achei que poderia ter mais lutas, apesar de que a honra e o amor por seu povo superam essa falta :)

Ju Sousa 12/05/2021

SIMPLISMENTE PERFEITO!
É verdade que comecei a ler esse livro só porque não queria começar essa serie do meio, me indicaram o segundo mais foi pelo primeiro que me apaixonei.
Eu tinha acabado de devorar uma temporada inteira de Outlander, e estava muito encantada com todo aquele cenário escocês e como os homens que vestiam as suas saias (kilt) e mesmo assim não pareciam nada femininos. Foi assim que comecei a procurar livros com o mesmo cenário, e graças a Deus encontrei esse livro. Ele me cativou no primeiro capitulo, com todo aquele enredo incrível que a Maya criou, nem preciso falar que fiquei quase a noite inteira lendo. Esse livro tem tudo, romance fofinho, HOT, ação e o amadurecimento dos personagens é maravilhoso.
Quem não leu leia por favor!