Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Schel 01/06/2020

Primeiro romance medieval que li. Amei o fato da personagem principal ser deficiente auditiva (inspirada no marido da autora). E não se vitimizar, pelo contrário ser forte e destemida.

Wendy 27/09/2016

Amor Incondicional
Como é bom aquele sentimento de ter lido algo realmente incrível e cheio de amor, mas com muitas lições de vida, e exatamente de onde menos se espera...

Duas famílias e constantes batalhas travadas ao longo de anos, objetivos em comum — serem os melhores, os maiores, os mais fortes, e muito sangue derramado, perdas de ambas as partes, onde só se fez crescer mais o ódio entre esses dois clãs.

Um decreto enviado para ambas às famílias e destinos mudados, talvez traçados nas entrelinhas da vida, ou podemos apenas dizer que o soberano rei, enfim quis dar um basta nessa rivalidade e ódio seguidos de gerações.

Eveline Armstrong, uma jovem doce, alegre e reclusa, vive trancada em seu mundo de faz de conta, onde se mantém salva dos perigos e medos que mais lhe angustiam. Uma decisão, uma causa e uma consequência que carregaria para o resto de sua vida, talvez sua salvação...

Graeme Montgormey, laird de seu clã, homem de poucas palavras, pouco afeto, ou apenas não se faz demonstrar, criado para ser líder do seu clã, um solitário, mas justo e honrado. Um decreto e tudo que sonhou, abdicados pela honra e vontade do seu rei.

Um casamento taxado como infortúnio para os dois lados, selados por um acordo de sangue e paz entre os clãs. E o primeiro encontro entre esses dois, muda literalmente suas vidas, ela curiosa sente os sons daquela voz que mais parece música e conforto para seu mundo calado, ele por sua vez fica encantado com aquela bela jovem, sente que não pode estar certo sobre se atrair por alguém que não tem domínio sobre suas faculdades mentais.

“— Imagino que você seja Eveline — ele disse com uma voz gentil. Seu queixo se ergueu e, para a surpresa de Graeme, ela sorriu para ele. Os olhos da jovem se acenderam — Seu rosto inteiro se acendeu — a ponto de tirar-lhe o fôlego e deixá-lo atordoado com tamanha beleza.”

Com o passar dos dias ambos vão se conhecendo, Graeme sente-se cada vez mais atraído e intrigado pela sua esposa, tenta entender suas necessidades e desejos, ela se faz presente, quer ser querida pelo seu clã e não ser apenas vista como a mulher do laird e uma Armstrong intrusa.

Lutas diárias só fazem de Eveline mais forte, mais destemida e assim vai ganhando a confiança da família do seu marido, mas muito mais que isso, ela vai conquistando diariamente o respeito dele, o carinho, sua atenção e o mais desejado de todos os sentimentos o seu “amor”. Por outro lado, Graeme, se faz presente e atencioso para sua esposa, protetor e até mesmo carinhoso, ela é como uma luz na sua vida.

Juntos eles terão batalhas para vencerem e se tornarem mais unidos e confiantes de que o casamento deles é como um presente da vida para ambos, como a salvação que buscavam, mas para alcançarem a felicidade muitas provações irão aparecer. Pode o amor e a lealdade de ambos se sobressair a todos os percalços, ódio, inveja e repulsa que serão lançados em seus caminhos?

Ahhh, como é difícil falar de um livro que eu suspirei a cada página virada, como foi maravilhoso ver a forma como o romance foi se desenvolvendo e o quão envolvente ele se tornou a ponto de só querer largar o livro ao final, a angustia de vê-los lutando diariamente e se protegendo de todo o ódio, da lealdade de ambos, do cuidado que eles tiveram um com o outro. Aqui é um romance que se faz de base sólida, um amor que transcende o ódio de seus clãs, um amor puro e forte, inabalável. Leiam, deem uma chance de conhecer Eveline e Graeme e se encantarem com um dos casais de protagonistas mais maravilhosos que já li e ao som de Move Me da banda Wet, Seduzida por um guerreiro, tornou-se um dos meus Favoritos ♥.

“Então, essa era a sensação de estar completamente em paz, de corpo e alma. A sensação de encontrar alívio com uma mulher que era mais que apenas um corpo quente e solícito. Graeme não esperava uma coisa dessas. Nunca teria imaginado que se sentiria dessa maneira com relação à noiva que fora forçada sobre ele. Enquanto olhava para seus cabelos dourados, não podia imaginar viver sem ela.”

Nati 27/09/2016minha estante
Lindo, lindo e lindooooo!!! Ameiiiiii e tbm se tornou um dos favoritos da minha vida!!!! Muitos suspiros!!!
Amei a resenha, fadinha! S2

Wendy 28/09/2016minha estante
Natttt vc conseguiu ler tudo, kkkk... Me empolguei, mas se pudesse teria escrito muito mais sobre eles. Livro lindo da vida s2

Kelly Martinez 18/10/2016

Morno!
Acho q esperei demais desse livro! Acompanho várias blogueiras que falaram super bem da história! Aí fiquei como? Doida, maluca, pirada pra ler ... Mas aí achei tudo muito sem sal! É um livro bonitinho e tal mas nada que ficará marcado na memória.Simplesmente não me conectei aos personagens Se vale a leitura? Não sei! Honestamente eu não leria novamente!
Ana 26/12/2016minha estante
Concordo.
Acho que criei muitas expectativas e no fim acabei me decepcionando.

Alessandra 30/09/2019minha estante
Eu gostei da Eveline... vc sabe que amo surdinhas !! Nota 04

Mariana 25/10/2016

Primeiro contato com a Maya Banks escrevendo romances históricos. O livro surpreende pro trazer uma história que apesar de um enredo batido ( casamento de conveniência entre inimigos), inova nos detalhes apresentados pela trama.
Após um acidente a cavalo, Eveline é considerada louca pela maioria das pessoas. Ela oculta um segredo: ela na verdade ficou surda depois do acidente e por algum acontecimentos, se vê obrigada a não negar a loucura que todos acreditam ter tomado conta de sua cabeça.
Graeme, chefe da família inimiga jurada de morte por toda família de Eveline, se vê obrigado a se casar com Eveline, por um decreto do rei, que quer ver seus 2 maiores `clãs aliados em paz.
Surpreendendo todas as probabilidades, Graeme se sente extremamente atraído pela noiva, ao mesmo tempo em que luta contra esse sentimento, acreditando ser um cretino por querer ter um casamento de verdade com a filha do inimigo que não possui suas faculdades mentais normais. Eveline por outro lado, se encanta com o guerreiro que a faz sentir vibrações com sua voz grave, mas ao mesmo tempo com atos cada vez mais atenciosos.
O cuidado que Graeme tem com ela é muito fofo. Aos poucos eles vão tentando acertar seu relacionamento, que contará com vários obstáculos: o dilema de Graeme, a dificuldade do clã dele em aceitar Eveline, a necessidade revelar seu segredo ao esposo.
Eles vão se conhecendo e o amor vai surgindo cada vez mais forte. Um acontecimento, faz com que alguns inimigos sejam enfrentados e alianças sejam forçadas.
A história é fluida e sem maiores sobressaltos,o que não diminui a ótima experiência da leitura. Super indicado.
Prisciane.Lopes 25/10/2016minha estante
Lindo esse livro...

Mariana 25/10/2016minha estante
Tmb achei... me surpreendeu bastante. :)

Laura 28/10/2016minha estante
Pena que o livro 3 só deve ser lançado em 2018.

Mariana 28/10/2016minha estante
Sério?! Eles podiam não demorar tanto né?! Acaba que a gente até se esquece de alguns detalhes dos personagens.

klau 26/11/2016

'' Estou esperando , Eveline''

Se você procura um livro com segredos, romances e uma pitata de diversão este livro é perfeito . Eveline , definitivamente é uma heroina fora do comum. primeiro que tem opiniões fortes sobre o que deve ser feito e seu senso de leaodade é fantástico. Graeme é o tipico Laird , tem um clã para defender e proteger, principalmente de seus grandes rivais os Armstrongs. A richa entre os dois mais poderosos clãs forçam o rei a tomar uma grande decisão , juntar os dois clãs por um meio mais poderoso onde não haverá derramamento de sangue : o casamento . Mas para isso temos alguns problemas , o primeiro é que todos consideram Eveline ,meio louca, e ela esta presa em uma pequena mentira , que virou uma grande bola de neve.

''Este era o problema de criar uma teia de mentiras e enganos. Fica fora de controle até que toma uma vida própria, e ela estava impotente para corrigi-lo. Muito profundo. Ela estava presa em sua própria solução.''

Não tem como largar esta leitura, a cada momento você vibra e torce pelo casal principal, se Eveline irá se adaptar a um clã que sempre odiou seu proprio clã, e mesmo assim ela tenta de tudo para se encaixar. E Graeme tenta tornar mais facil.

''- Minha senhora, não me importo com ela. Eu amo ela. Ela é a minha vida inteira. Sem ela, eu não sou nada. Eu não tenho nada."

site: https://klaumusicwithbooks.wordpress.com/

Ketlyn.Silva 08/04/2017

Coragem
Tá na onda agora de livros falando de escoceses e esse livro me prendeu muito quando eu ouvi o seu resumo Por que tratava-se de uma menina surda. Isso mesmo surda, apesar de ser um romance para mim me transportou um sentimento de superação pois apesar dos medos que a protagonista teve ela se superou. O livro como todo romance traz aquele toque apimentado mas o foco é a dificuldadeue a protagonista tem de admitir e se enquadrar em sua nova posição. Pesar de não conhecer essa autora este livro me prendeu muito.

Bruna 16/04/2017

Apaixonante.
Seduzida por um guerreiro escocês é um daqueles livros que quando você começa a ler não consegue mais largar até chegar na última página. A história é envolvente e as personagens te conquistam de uma forma que você quer saber o que vai acontecer, e quando não está lendo fica pensando na história. Comecei a ler ontem a noite, e a cada página eu dizia para mim, só mais um capítulo, só mais um, e quase virava a madrugada lendo. Adorei. Quando acabou, fiquei querendo mais.

Bia Ayumi 05/08/2020

Esse é um livro com um cenário e uma temático diferente do que estou habituada a ler, mas posso dizer que eu gostei muito, além de afirmar com 100% de certeza que irei procurar mais livros com esse estilo.
Mas uma coisa que me chamou muita atenção para essa estória foi o fato de termos uma protagonista surda. Isso porque eu nunca tinha achado um livro em que um de seus personagens apresentasse essa característica. Ainda, posso dizer que essa particularidade é o que torna a protagonista feminina muito forte, além de criar situações embaraçosas e engraçadas.

Srta Lukov 29/11/2020

Gostei
Eu me lembro q amei, mas não me lembro da história direito KKKKK o casal é fofo e tals, mas eu mal me lembro

Camilla Figueiredo 23/11/2020

Romance de época super leve, leitura fluida! Amei! Já irei começar a ler o segundo livro.

leticixmarques 30/10/2020

Eveline Armstrong e Graeme Montgomery são de clãs rivais que são inimigos a muito tempo, eles são obrigados a se casar pelo rei da Escócia para trazer "paz" entre os clãs.
Alguns anos antes, a Eveline acabou sofrendo um acidente e todo mundo achava que ela tinha problemas psicólogicos, mas na verdade a única sequela que ela teve foi a surdez. Ela aprendeu a ler os lábios das pessoas e se comunicava na maior parte do tempo através de gestos.
Depois do casamento, ela vai para o clã Montgomery e lá ela é tratada muito mal por conta desse ódio que os clãs nutrem um pelo outro.
Graeme e Eveline se aproximam cada vez mais e vão criando sentimentos um pelo outro e os dois tiveram que aprender e enfrentar o ódio do clã.
Tirando que pra mim, o final foi bem corrido, eu amei o livro, foi o primeiro nesse gênero que eu leio e estou bem surpresa pois não esperava gosta tanto assim.

Martinha 15/06/2020

Maravilhoso, encantador e envolvente
Confesso que me interessei a ler esse livro, pois sabia que a protagonista era surda e tenho um sobrinho de 6 anos com surdez profunda. Logo fiquei entusiasmada para saber como a autora abordaria essa questão. Não conhecia a escrita da autora, então não sabia nada o que esperar.. e me surpreendi muito mais do que imagina.
A leitura foi maravilhosa, rápida e muito cativante. Simplesmente Fantástico! Escrita bem fluente e envolvente, com personagens bem construído.
Protagonistas maravilhosos e apaixonantes. Trata a questão da surdez de uma forma bem acertada.
Leiam e se apaixonem por esse mundo que Maya desenvolve com muita destreza e encanto.

Geovana 06/09/2020

E vamos de favoritar mais um romance pois é pra isso que eu vivo

Primeiro livro da autora que conheço, amei tudinho

annabel 03/09/2020

Dizer que amei esse livro é pouco...
Essa leitura é capaz de te prender do começo ao fim, e isso só acontece com os melhores livros.

Me apaixonei completamente pelos personagens, os quais são bem explorados e extremamente fofos. Sério mesmo, não sei descrever a perfeição que é esse livro.

Janaina.Fernandes 16/07/2020

Apaixonada. Meu Preferido!!!!
Que livro lindo, maravilhoso, me falta adjetivos para descrever essa história. Amo a Maya Banks, minha autora favorita, como essa mulher escreve bem. Eveline é uma das personagens mais fortes que já vi, a mulher é muito guerreira, não deixou em nenhum momento que a sua surdez a impedisse de qualquer coisa. E temos Graeme, um tipo guerreiro escocês que apesar de todo essa fúria entre as famílias, nunca culpou ou discriminou Eveline, ao contrário sempre incentivou sua independência. Recomendo sempre esse livro, uma história de luta, superação e muito amor.