Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

.Ju 13/05/2021

Bom
Livro leve, apaixonante e envolvente. Uma leitura simples para quem gosta de romance e procura algo para se distrair.
A trama envolvendo conflitos entre clãs, paixões, descobertas e traições foi bem trabalhada e o final me agradou bastante.
Não pretendo ler os outros livros da série pois poucos foram publicados, porém gostei muito da historia e pretendo ler outras obras da autora.

"Ela sorriu, e foi a visão mais linda que Graeme teve em toda a sua vida.
? Eu sabia que você viria." ?

?Música que associo à história
"Yeah, I'd rather be a lover than a fighter
'Cause all my life I've been fighting
Never felt a feeling of comfort
All this time I've been hiding

And I never had someone to call my own, oh nah
I'm so used to share
Love only left me alone
But I'm at one with the silence

I found peace in your violence
Can't tell me there's no point in trying
I'm at one, and I've been quiet for too long

I'm in need of a savior, but I'm not asking for favors
My whole life I've felt like a burden
I think too much and I hate it
I'm so used to being in the wrong, I'm tired of caring
Loving never gave me a home, so I'll sit here in the silence"
(Silence - Marshmello)

Juliana.Santos 12/05/2021

SIMPLISMENTE PERFEITO!
É verdade que comecei a ler esse livro só porque não queria começar essa serie do meio, me indicaram o segundo mais foi pelo primeiro que me apaixonei.
Eu tinha acabado de devorar uma temporada inteira de Outlander, e estava muito encantada com todo aquele cenário escocês e como os homens que vestiam as suas saias (kilt) e mesmo assim não pareciam nada femininos. Foi assim que comecei a procurar livros com o mesmo cenário, e graças a Deus encontrei esse livro. Ele me cativou no primeiro capitulo, com todo aquele enredo incrível que a Maya criou, nem preciso falar que fiquei quase a noite inteira lendo. Esse livro tem tudo, romance fofinho, HOT, ação e o amadurecimento dos personagens é maravilhoso.
Quem não leu leia por favor!

... 05/05/2021

Tipo um Romeu e Julieta Highlander sem o final trágico
Famílias rivais que se unem por meio de um casal; só que o casal não é apaixonado e está de casando por um acordo que não é do agrado de ninguém dos dois clãs.
O modo como o romance vai se construindo é muito gostosinho, assim como o toque de humor pela condição de uma surdez/loucura em tempos meados.
Confesso que não fui lá muito convencida com o desenvolvimento da história pessoal da mocinha por se fazer de louca quando (muito "prodigiosamente" _e nem sei se crível_) podia entender o que diziam sem a necessidade do desencana de outra língua. No fim tenho que procurar mais sobre a história dos surdos e o desenvolvimento de linguas e meios de comunicação quando elas ainda não existiam.

A Coreana 02/05/2021

Meu pequeno xuxu. Vai Eveline!
Esse livro tem um lugar especial,foi muito gratificante ler ele novamente e presenciar o amor da Eveline do Graeme a maneira como ele cresce naturalmente é linda.
Apesar de todo o cenário ruim, ir para o clã inimigo por conta de um casamento arranjado pelo próprio REI, um marido que acha que você não tem noção de nada que acontece a tua volta e um clã que te odeia apenas por ser do clã inimigo. Eveline tira o melhor da situação e tenta se adaptar a sua nova vida, ao seu novo clã e ao mesmo tempo tenta desfazer a teia de mentiras que sua vida se tornou após o acidente que a deixou surda e ao mesmo tempo a livrou de um casamento com um McHugh Monstruoso.
Por mim Seduzida por um Guerreiro Escocês por mais que tenha uma capa ruim kkk. É um livro que todos deveriam dar a chance porque ele é maravilhoso!
Maya Bancks não decepciona quando se trata de romance de época.

Paula 30/04/2021

Escócia > Inglaterra
Nesse hype de romances de época londrinos eu tinha esquecido o quanto os romances das terras altas são bons. As histórias com highlanders são muito mais emocionantes, tem guerra, sangue, questões políticas e tudo mais! Mas é claro que foca no amor e ao final tudo termina bem. rsrs
Esse livro me ganhou pelos protagonistas: Eveline e Graeme são filhos dos dois maiores clãs escoceses obrigados a se casar para encerrar um derramamento de sangue que já dura por gerações. O problema é que Eveline é surda e, por ignorância, as pessoas acham que ela é louca. Graeme a recebe com respeito e bondade, mas com a intenção de tratá-la praticamente como uma criança por acreditar que ela não controla as faculdades mentais. A surdez de Eveline é inspirada no marido da autora que, possuindo a habilidade de ler lábios (assim como nossa heroína), passou anos sem que sua deficiência fosse notada. Ambos são fortes e escolhem o amor acima da guerra. Eveline, por ser mulher, acaba sofrendo mais. Graeme, contudo, não deixa de lutar para fazê-la feliz.

Recomendo a leitura.
Lucy 30/04/2021minha estante
Esse livro é tão lindo. ??

Bela 28/04/2021

Por que ler Seduzida por um Guerreiro Escocês?(sem spoilers)
O livro conta sobre Eveline, uma filha do Lair do clã Armstrong, que sofreu um acidente e perdeu a maior parte de sua audição; e sobre Graeme, o chefe do poderoso clã Montgomery. Os dois têm seus destinos cruzados a mandado do rei, que deseja paz entre os clãs que, até então, são inimigos.

A escrita da autora é muito boa e fluida. o espaço e os personagens são extremamente bem escritos e ela traz a sensação de estar dentro do livro.
Além disso, com o livro percebi muito mais como é a vida de uma pessoa com deficiência e autora aborda com muita responsabilidade.
Porém, achei que, em certas partes, a Maya repetia muito coisas já ditas.
Senti muita falta do aprofundamento de vários conflitos anteriores à história mas mesmo assim recomendo a leitura.

É um livro fluido com hots perfeitos e uma ambientação incrível. Ideal para surtar muito e ao mesmo tempo deixar o coração quentinho.

Maria 28/04/2021

Um livro muito fofo e que me deixou bem contente! tipo a pp tem deficiência auditiva (e foi bem construído pq o marido da escritora tbm é) ent além de tudo o livro foi um ato de amor.... aí de mim que sou romântica.
Loh 29/04/2021minha estante
TB achei linda a dedicacaod a história ao marido dela?

Loh 27/04/2021

Que livro!!!!!!!!
Nossa eu estou TÃO apaixonada por esse livro que n consigo descrever o tanto que ele é perfeito! Já está nos meus favoritos tanto que dei 5 estrelas.
Gente casal COM QUÍMICA! HISTORIA LINDA! Protagonistas que não tem como não amar. Até os personagens coadjuvantes são bons!
Essa foi uma história completa para mim e hot na medida certa sem que sexo seja o assunto central!
A protagonista sofreu um acidente em que ela perde a audição, e isso deixa toda história mais especial e unica!
O cenário é a Escócia, então temos Clãs e Guerreiros.
A história toda certinha amarrada sem deixar de entregar nenhuma informação importante!
Se vc ama Romances eu super recomendo não irão se decepcionar!!!

brendkarla 25/04/2021

não sou uma grande fã de romances, mas...
esse livro me cativou muito! claro, não se trata de nada muito extraordinário, porque é clichêzão. Mas poxa, um fofura e uma sensibilidade! Adorei o casal e até chorei em alguns momentos KKK sou dessas.
E esse agradecimento da autora no final? Aí, tocou ainda mais meu coraçãozinho de ferro

Ana 22/04/2021

Graeme e Eveline são membros de dois clãs rivais, que acabam forçados a se casar por uma ordem do Rei buscando um acordo de paz. O clã de Eveline acredita que um acidente a deixou louca, e ela perpetua essa mentira pra se proteger. Não demora muito pro Graeme entender que na verdade ela não é louca, mas sim surda. Esse livro é tudo na vida, a forma q a Eveline e o Graeme se protegem e se cuidam, e conseguem colocar o amor um pelo outro acima da rivalidade dos seus clãs por causa de um passado realmente conturbado é linda. A Eveline tá desde o início disposta a tirar o melhor da situação, e o Graeme por sua vez super fofo preocupado em cuidar bem dela. Vale a pena cada página, esses dois são incríveis ?

Gabi 16/04/2021

Que livro família
Gente do céu, eu comecei achando que seria mais uma leitura que eu gostaria de ler e ia ficar clichê, que não teria o desenvolvimento necessário. Mas, sim! sim sim sim, mil vezes sim. Que livro magnífico, eu me senti envolvida na leitura, parecia que quanto mais eu avançava mais acabava comigo.
Quando a protagonista sofria parecia que eu estava sentindo também. Esse livro é algo que me surpreendeu, Obrigada a minha falta de internet hoje??????

Ka 15/04/2021

Seduzida por um guerreiro escocês
Esse é sem dúvida um dos melhores romances de época que eu já li, a capa e o título podem não impressionar mas eu garanto que a história surpreende a cada capítulo.

Além de uma protagonista incrível, extremamente inteligente, e de um par romântico que com certeza tem meu coração, o desenvolvimento é maravilhoso.

Me surpreendi em muitos momentos e confesso que agr sou meio suspeita para falar da Eveline e do Graeme que são um casal incrível, e sem dúvidas muito apaixonante.

Patricia Ribeiro Santana 14/04/2021

Impressionante.
Gostei muito do livro , amei como casal trabalhou pra dar certo o relacionamento apesar das suas diferenças .

Gabriela.Theis 12/04/2021

Lindo
O livro é lindo, uma história que realmente prendeu minha atenção. Eu particularmente não gosto muito de livros com esses títulos mais sugestivos, mas quando li a sinopse fiquei muito interessada. Quando comecei a ler, me prendeu logo. Eu indico bastante.

cris 11/04/2021

PERFEITO!
Não tenho nem palavras pra expressar o quão maravilhoso foi a leitura. Eu surtei, chorei, passei raiva, mas acima de tudo, eu me apaixonei. A compreensão, lealdade e confiança que o graeme e a eveline tiveram um no outro, apesar de terem sido criados como inimigos, foi absolutamente tudo pra mim.