A Ilha dos Deuses

A Ilha dos Deuses Nora Roberts

Resenhas - A Ilha dos Deuses

LuizaSH 27/01/2024

Eu tentei relevar que o livro foi escrito nos anos 1980, mas nem assim deu pra engolir. Casal sem química alguma, nem o enredo do contrabando prendeu direito, porque não foi difícil de desvendar quem era o responsável, e o final também kkkkkk Nada desceu nessa história aqui.

K1tty-k1m 10/08/2023

Diferente das coisas que normalmente leio
Primeiro contato com a escrita da autora e foi...diferente.

A escrita dela é mais antiga (OBVIAMENTE) e muito mais explicativa das atuais, mas o livro foi agradável mesmo com a minha dificuldade para entender a história.

O romance entre a Morgan e o Nicholas já é bem interessante e ocorre de forma diferente, sendo que fica tudo mais interessante quando o assassinato entra em jogo.

Achei mediano, mas ainda lerei mais da autora.

Leda Marun 31/07/2023

Você consegue ler rapidinho! Um livro pra quebrar a ressaca literária ou pra quem quer um livro pra distrair a mente? não tem muitas camadas, não se aprofunda muito na vida dos personagens e conteúdo é um pouco raso. Tem um pouco de hot na leitura e acho que é o mais interessante de tudo. Esse seria o livro menos interessante da Norah Roberts que eu já li, indicaria apenas para quem quer ler algo rápido!

Mary Marie 11/02/2023

Cara,me entregou tudo real!
A alguns dias atrás eu estava dando uma volta no meu sebo favorito,completamente entediada e frustrada por não achar nada que eu gostasse,até que eu me deparei com esse livro,eu li a sinopse e achei interessante,pensei: Hum,um romancezinho mais ou menos pra mim passar o tempo,vou levar.
O que eu não esperava era simplesmente amar esse livro,que livro incrível,os personagens são maravilhosos,o enredo prende a gente,cara,e a protagonista tem todo o meu coração,que mulher forte,corajosa e Inteligente.
Sério,um dos melhores livros do ano!

Paula1735 29/12/2022

Morgan está de férias na casa de sua amiga casada com um milionário grego. Em um lugar muito lindo, paradisíaco. E conheçe Nicolas e atração entre os dois é intensa. Sendo que primeiro eles têm a missão de desvendar um assassinato descobrindo o verdadeiro assassino da morte em que se foi encontrado corpo .

Gra 09/02/2022

Ilha dos deuses
Nora Roberts, mulher incrível, livros e histórias sensacionais!! Sou apaixonada pela escrita e desenvoltura de seus livros, ela sempre me encanta!!

E hoje trago aqui A Ilha dos deuses! E aqui entre nós, Grécia, deve ser realmente um lugar paradisíaco ?? !!!

A história se passa entre as décadas de 80 e 90, temos os detalhes descritos desse lugar, que nos deixam a ponto de arrumar as malas e #partiuferiasnagrecia? e aí temos portanto Nicholas Gregoras, um grego com requinte dos deuses, rico, charmoso, sedutor ou melhor, um deuso-pirata como nossa protagonista o descreve!

Morgan James acreditava estar de férias na casa de sua melhor amiga casada com um milionário grego, acreditava que chegara a hora do descanso merecido. Mas bastou uma pequena aventura de mergulhar a noite no mar, para lhe mostrar que as férias tranquilas passa a ser um sonho distante. Ela é surpreendida com uma faca em seu pescoço.. ela luta tentando escapar.. mas mal sabe que isso a salvou, e que no decorrer de toda trama, temos suspeitas de assassinato, casos de contrabando, tramas políticas e policiais, aventura contra a razão e o bom-senso.

Apesar de ser um livro bem curtinho, a leitura/entendimento flui rapidamente! Romance clichê delicioso!!! Nora Roberts nunca decepciona!!

Gabrielli... 15/11/2021

Não diria que a história é super inovadora e criativa,
mas é uma leitura poética e personagens simplesmente apaixonantes.

Alessa Luna 12/10/2021

Excelente!
Morgan vai passar as férias na casa de sua amiga em Lesbos e ao caminhar na praia durante a noite é abordada por um homem armado com uma faca. Ela fica aterrorizada, mas passado algum tempo ela se vê livre do homem forte e sedutor que a abordou.
Morgan descobre a identidade do homem e seu magnetismo a atrai, mas um corpo aparece na praia e Morgan desconfia que Nicholas é mais do que diz ser.

Rogeria.Santos 09/08/2021

Não foi dos piores, mas achei meio previsível. Li, mas achei a história um pouco básica, sem margens pra um real suspense!

paulla.costa.779 18/07/2021

Em um local paradisíaco. Acontece um crime, mas não se sabe quem cometeu este crime. E Nicholas Gregoras um rico e sedutor vai se aproximar de Morgan James. Para investigar se ela foi a responsável pelo assassinato desta forma ela também tem suspeitas de que ele possa ser o assassino. Mesmo eles desconfiando um do outro, cada um vai querer seduzir o outro na esperança que assim releve o assassinato que cometeu.

Carvalho14 15/01/2021

Sou suspeita pra falar sobre livros da Nora Roberts, pois gosto bastante da escrita da autora.

"A Ilha dos Deuses" é um livro rápido e gostosinho de ler. Não é o melhor da Nora, mas consegue te distrair e te envolver de maneira que você quer apenas ler e descobrir se suas suspeitas estão certas.

Morgan é chata, teimosa e sabe se colocar em perigo como ninguém.

Nick é um brutamontes delicioso. Não tenho do que reclamar. Gosto de mocinhos que não são cordeirinhos. São fortes, brutos e não hesitam em matar.

Alex e Liz ficaram meio avulsos na própria casa. Só estão lá para dar um lugar para Morgan ficar.

Iona ~reviradas infinitas de olhos~

Dorian é chatinho, bonzinho...

Andrew esquecido no churrasco.

Quando terminei parece que ficou faltando alguma coisa, mas no geral é um bom livro.

Rose 06/12/2020

Para Morgan seriam alguns dias de férias. Na Grécia, na casa de sua melhor amiga, ela queria apenas curtir os dias tranquilos de sol e mar. Mas o que encontrou em um simples mergulho noturno foi um homem frio e armado.

Nicholas (Nicky) é amigo de infância de Alex, marido de Liz. A fachada de milionário, colecionador de antiguidades esconde muito mais que a própria polícia local possa imaginar.

A costa grega sofre com o tráfico de drogas. E sem saber, Morgan fica no olho do furacão. Ela tenta juntar as informações que dispõe, o que a leva até o nome de Nicky. Lutando contra a atração que sente por este grego mandão, misterioso e claramente perigoso, Morgan vê suas suspeitas ganhando forma diante do comportamento suspeito de Nicky.

O problema é que após um assassinato e outra tentativa de assassinato, as suspeitas de Morgan ganham novos rostos. Com muitas perguntas e nenhuma resposta, ela tenta se afastar de Nicky, mas este deus grego não está disposto a abrir mão da mulher que encantou seus olhos.

Sem poder contar tudo para Morgan, ele corre contra o tempo para resolver sua última missão, ao mesmo tempo em que tenta mantê-la fora de seus negócios. Um trabalho que nem sempre se orgulhou, e do qual tem medo que atinja Morgan.

Acontece que Morgan não é mulher de se encolher e esperar as coisas serem resolvidas. Ela precisa saber quem na verdade é Nicky. Será que ela está preparada para estas respostas?

Uma leitura rápida e com uma certa dose de mistério e aventura. É uma leitura leve que envolve o leitor. Para aqueles que gostam de um mistério, vale a pena prestar atenção nos sinais. Eu acertei o culpado. Em relação a Nick e Morgan, são dois personagens fortes que eu gostei. Vale lembrar que este livro foi escrito em 1985, e algumas cenas dele, acredito eu, não seria feitas da forma que foi, se fossem escritas nos dias atuais. A primeira cena de amor deles é um exemplo disso. Não é o melhor trabalho da autora, mas é uma boa leitura que prende e entretém.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites

Mari 25/08/2020

Ótima leitura. Um enredo excitante que prende a gente do começo ao fim.

yasmine 16/05/2020

Os livros da nora são sempre uma leitura leve e descontraída.