Playboy Pilot Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Playboy Pilot

Pollyanna.Eyer 19/04/2024

Playboy Pilot
Gostei do livro, mas acho que esperava um pouco mais. Começou com um ritmo muito bom e foi ficando um pouco lento ao longo da narrativa. Em determinado ponto fiquei com medo do caminho pelo qual a história estava indo, mas fico feliz pois não demorou demais em em alguns pontos.
Um bom livro, mas nem de longe o melhor das autoras.

Laila 13/03/2024

Depois dos 40-50% a coisa engrena e fica bem legal, um romance curto daqueles gostosinhos para passar o tempo

Kari 10/07/2023

Diferente do usual
Eu amei essa história demais, porque foge bastante dos clichês que tem por aí. Me envolvi desde o início e de cara me apaixonei pelo Carter e também pela Kendall. Que romance lindo! Amei muito muito muito!

Bottaro0 07/07/2023

Playboy Pilot
CARTER GALINHA O RESTO NADINHA!!

Kendall e Carter, eu adorei vocês seus danados.

Eu gostei tanto, estava precisando de uma leitura tranquila depois da ultima.

Eu estou em uma perseguição com a Vi e a Penélope que simplesmente não sei o que acontece, as histórias tem seus toques de profundidade e de humor que me fazem engolir os livros delas, meu primeiro contato com as autoras não foi bom, foi bem ruim na verdade, mas depois resolvi dar uma nova chance e cá estou eu, viciada nessas duas!

Carter é grandão, adorei ele! Kendall é chatinha mas depois ela compensa. Eu amei essa dinâmica de aventura deles, coisa que eu nunca faria pois sou cagona, mas eu gostei tanto.

Como sempre o motivo da separação é a falta de comunicação e de paciência, mas eu não liguei tanto, só achei bobo terem ficado tanto tempo sem se falar só por isso.

Eu gostei, vi umas resenhas antes de ler e fiquei com medinho de ler, mas é aquilo né, cada um tem gosto e uma experiência, minha experiência foi boa e meu gosto aprovou. Recomendo! É um 7,5/10 e ????????. Carter galinha o resto nadinha! ?????

Beatriz 14/04/2023

Lindooooo
Nossa adorei.... A serie só melhora....
Adorei a forma como eles se conheceram e viveram a aventura deles.......?

madu 31/01/2023

piloto de avião gostos0
vi muitas críticas falando que a escritora não representou o Brasil por causa do macaco que aparece na história porém eu achei ele fofo e combina com o aestheric da hospedaria, ele foi citado em um momento específico e nem por isso deu a entender que a gente vive igual o Tarzan. De maneira geral é o romance fofo e leve de se ler, eu odiei o final quando ela do nada resolveu ser aeromoça também enfim não orquestrou em nada ODIEI. Carter vc é um gostosão!!!!

agathawzx 27/01/2023

Playboy Pilot
Oque dizer sobre Carter e Kendall? Eu amei o livro, um livro cheio de histórias e aventuras emocionantes, definitivamente me intrigou.

Oque eu mais gostei no livro;

1) Carter
2) Carter cantando Beatles
3) Carter preocupado com a Kendall
4) Carter cuidando de idosos
5) E o Carter novamente.

Carter é apenas ele, amei demais o personagem. Ele poderia ser definidamente descrito como um personagem romântico e aventureiro e eu amei isso nele.

Jess Cavalcante 10/10/2022

Playboy Pilot - Carter e Kendall
História leve, casal legal. Personagens que cativam, amo a mistura da Vi com a Penelope, as duas juntas é certeza de boas risadas, e um final com o coração bem quentinho.
Amei ??

joana 14/04/2022

Piloto cantor e encantador
Fiquei na dúvida em como avaliar este livro. Não é tão bom quanto livro 1 mas é melhor do que o 2.

O que não gostei e me fez avaliar assim.
falta de pesquisa das autoras nas culturas e erros de português. Poderiam ter pedido ajuda online. Muitas leitoras iam ajudar.

O que adorei:
Carter
Carter
Carter.
Carter com a mocinha
Carter cantando Beatles
Carter com idosos

É um livro bem gostoso de ler. A química do casal é palpável e estou gostando muito de seguir esta série.

Vamos para o próximo.

Amanda 20/02/2022

Sem palavras...
Não sei como aínda me surpreendo com os livros dessas duas ?

Que história maravilhosa, cativante e cheia de músicas dos Beatles ?

Carter é simplesmente perfeito, mesmo sendo aquele playboy cafajeste, ele tem um lado doce, preocupado, altruísta e extremamente generoso e vê-lo mostrar esse ao lado para a Kendall foi simplesmente PERFEITO ??

Vi Keeland e Penelope Ward definitivamente se transformaram nas minhas segundas autoras preferidas; depois da CoHo obviamente rs

Thalita 10/02/2022

gostei
De cara eu já tinha gostado dos personagens, Carter e Kendall já eram doidinhos assim que se conheceram, amei eles irem para o Brasil e se aventurarem um pouco pelo Rio kkk de início eu pensei que os tramas aqui seriam ok, mas me surpreendi pelo rumo que estava indo para a história do Carter, o jeito que ele cuidou do Gordon o modo que ele tratava a Kendall e estava se permitindo se apaixonar novamente depois do que aconteceu no passado.

Kendall também tinha seus problemas mas conseguiu se encontrar, a mãe dela é horrível e não sei como alguém como a Kendall tenha saído dela. Fiquei um pouco AAAAA conversem e se entendam logo senhor em determinada situação que aconteceu, eles poderiam simplesmente terem conversado mas né, nada é fácil nessas histórias kkkk.

Amei o final, foi amorzinho e fiquei feliz por eles.

lari 25/10/2021

Eu gosto dos personagens individualmente, mas eles não funcionam como casal, ralizar uma pesquisa sobre o básico do país em que resolveram ambientar a trama era o mínimo que as autoras deveriam fazer. Todo o drama da história não me convenceu, a loucura da protagonista de viajar sem mais bem menos só pqe um cara que acabou de conhecer falou, é difícil de engolir. Muitas partes do livro me deu no nervos.
É uma história para quem quer apenas se distrair

Ingrid 14/02/2021

Pesquisar de verdade sobre o país que vc vai escrever e não com o vc acha que é. Deveria ter desistido, que livro chato.

Bruna Americano Gabrielli 24/01/2021

Faltou pesquisar sobre os países ao escrever o livro.
Gosto da autora,mas faltou pesquisar sobre os países do qual ela escreveu.
O leitor que não conhece o Brasil vai achar que macaco é animal de estimação comum no nosso país
Ingrid 14/02/2021minha estante
Essa do macaco foi terrível kkkkk

Bruna Americano Gabrielli 14/02/2021minha estante
Pois é Guida,deve achar que a a gente vive pelado e na selva.

Ingrid 14/02/2021minha estante
Bruna kkkjkkk imaginei isso

Caroline Mariete 24/01/2021

não achei tão surpreendente, li mais para treinar meu inglês. Achei a história muito conveniente e nada me surpreendeu.