Playboy Pilot

Vi Keeland

Resenhas - Playboy Pilot

Jack 27/09/2020

NÃO bem grande!
Esperava bem mais da história. Não simpatizei por nenhum dos personagens e achei muito sem graça a história. Nada realmente me fez mudar de idéia. As poucas vezes que acreditei que iria mudar pra ficar interessante. Mudava era pra pior. Sem chance de reler.

Juliana 09/01/2017

apaixonada
Meu deus, fiquei extremamente apaixonado por este livro, principalmente pelo Carter!!!
Penelope Ward e Vi Keeland quando junta não decepciona, livro envolvente, com muitas risadas, e que me bateu um desespero no final que meu coração parecia que ia sair do boca, rsrs.. muitas saudades do casal já. rsrs!!

recomendo muito!
Fran 23/08/2017minha estante
undefined

joana 13/04/2022minha estante
Vou ler agora. Adorei Bossman e cocky bastard

Bruna Americano Gabrielli 24/01/2021

Faltou pesquisar sobre os países ao escrever o livro.
Gosto da autora,mas faltou pesquisar sobre os países do qual ela escreveu.
O leitor que não conhece o Brasil vai achar que macaco é animal de estimação comum no nosso país
Ingrid 14/02/2021minha estante
Essa do macaco foi terrível kkkkk

Bruna Americano Gabrielli 14/02/2021minha estante
Pois é Guida,deve achar que a a gente vive pelado e na selva.

Ingrid 14/02/2021minha estante
Bruna kkkjkkk imaginei isso

joana 14/04/2022

Piloto cantor e encantador
Fiquei na dúvida em como avaliar este livro. Não é tão bom quanto livro 1 mas é melhor do que o 2.

O que não gostei e me fez avaliar assim.
falta de pesquisa das autoras nas culturas e erros de português. Poderiam ter pedido ajuda online. Muitas leitoras iam ajudar.

O que adorei:
Carter
Carter
Carter.
Carter com a mocinha
Carter cantando Beatles
Carter com idosos

É um livro bem gostoso de ler. A química do casal é palpável e estou gostando muito de seguir esta série.

Vamos para o próximo.

Caroline Mariete 24/01/2021

não achei tão surpreendente, li mais para treinar meu inglês. Achei a história muito conveniente e nada me surpreendeu.

Polli Teixeira 20/04/2017

A P A I X O N A D A !
Estava rolando as páginas dos livros que eu marquei como quero ler e eis que me deparo com essa coisa linda. Coloquei ele na minha estante no ano passado, porém ainda não tinha tradução e não queria tentar ler em inglês, porque bem, não sou boa nessa parte.
Então... Juro que estava achando que seria mais um livro hot, com muito sexo e pouca história... Mas me deparei com o oposto disso.
A história gira em torno do piloto Carter e nossa patricinha Sydney (quem lê vai entender esse nome), sobre Carter, pensei que ele seria somente mais um personagem playboy, coisa que ele realmente é (playboy), mas vai muito além...
Fatos pelos quais eu me apaixonei por ele:

1) Sincero

2) Tem um excelente bom humor ( já estava entediada daqueles CEOs arrogantes e prepotentes com o humor do cão

3)Ele é lindo ( ao menos a imagem que criei dele) ;)

4) ELE É CARIDOSO! ( o que foi aquele homem cuidando de todos aqueles velhinhos?)

5) Ele é LEAL. ( mesmo após 11 meses ele permanece firme, alguns poderiam ter colocado a culpa no velho ditado: foi sexo sem sentimento, foi somente uma maneira de me aliviar.

Então, sobre a nossa mocinha eu gostei dela, mas não me apaixonei, achei ela um pouco egoísta, no momento que ele tomou aquele choque, ela poderia ter permanecido com ele, ter tentado ajudar... Até porque foi algo de 4 meses antes.

Se eu indico? INDICO SIM!
Virou um dos meus favoritos, porque os favoritos são meus e posso escolher quais títulos colocar lá! RÁ!

madu 31/01/2023

piloto de avião gostos0
vi muitas críticas falando que a escritora não representou o Brasil por causa do macaco que aparece na história porém eu achei ele fofo e combina com o aestheric da hospedaria, ele foi citado em um momento específico e nem por isso deu a entender que a gente vive igual o Tarzan. De maneira geral é o romance fofo e leve de se ler, eu odiei o final quando ela do nada resolveu ser aeromoça também enfim não orquestrou em nada ODIEI. Carter vc é um gostosão!!!!

Jessica A 10/09/2017

Ameiii!!!
Eita dupla dinâmica que ficaram perfeitas juntas!

Como sempre, amei esse livro, foi totalmente do jeito que eu esperava, na verdade foi além! Confesso que a sinopse não me vendeu tanto assim como eu gostaria, mas apesar disso, a história em si foi ótima!

Só eu que fico babando muito nesse modelo da capa?! Deus é mais! QUE HOMÃO DA PORRA! ♥

Com um casal fofo e descontraído, um querendo viver a vida despreocupadamente e a outra, sem rumo e sem ideia de como ou por onde começar. Gostei muito desses dois, pois ambas as autoras trouxeram personagens reais, sem aquele drama excessivos e personagens chatos e tolos. ♥

Só eu que fiquei extremamente e mega feliz em saber que as autoras colocaram o Brasil no roteiro de viagem desses dois?! Ahhhhh *-*

Fora que o Chance deu aquela visitinha básica novamente e junto com a nossa amada cabra!

Amei, amei e amei ♥

Se recomendo?! SIMMMMM!!!!!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ FAVORITAÇO
Lido em: 19/05/17 à 21/05/17.
Celia 10/09/2017minha estante
Li esse livro semana passada e Carter e o Graham são os meus livros preferidos dessa série. Chance só não deu as caras no livro do Graham, nos outros ele também aparece.

Jessica A 12/09/2017minha estante
O meu xodozinho é o Chance s2 amo aquele doido!
Vc já leu Mister Moneybags (acho que é assim o nome)?! To doida pra ler agora :D

Celia 12/09/2017minha estante
Li sim. O livro é gostosinho tem um leve drama surreal e bem desnecessário, mas nada que atrapalhe. Dei 4 estrelas. A participação do Chance e sua cabra no Mister Moneybags é bem engraçada.

Jessica A 12/09/2017minha estante
entendi, ixi! já nem vou com tanta expectativa....

Laila 13/03/2024

Depois dos 40-50% a coisa engrena e fica bem legal, um romance curto daqueles gostosinhos para passar o tempo

Duda.dudagabooks 16/12/2019

Não deu
Então... Tentei gostar desse livro. Tentei, de verdade! Mas as situações são simplesmente ridículas.

Uma dona de pousada no Rio de Janeiro que tem macaco de estimação. Um mocinho que cheira a calcinha da mocinha enquanto bate punheta. Aliás, ele quase chupa o peito dela enquanto ela tá DORMINDO (não interessa se ela secou ele antes, isso foi CREEPY PRA CACETE). A mocinha (MIMADA) que tem ataque de ciúme com qualquer aeromoça da companhia dele (tudo bem que transou com todas mesmo, mas CALM DOWN, BEYONCÉ!). Pra mim, a cereja do bolo foi eles estarem loucamente apaixonados um pelo outro com, o que, mais ou menos 1 semana juntos? Ah, pelo amor de Deus...

Até pensei em continuar, mas não tava querendo passar raiva. Não é um livro ruim, não é chato e dá pra ler tranquilamente, PORÉM, essas situações acabaram com o meu ânimo. Se você tem paciência, leia. É aquele romance básico mesmo, nada d+

Isa 31/05/2020

Desenvolvi um crush literário do tamanho dos aviões que o Trip pilotava ????? o cara é simplesmente perfeiro, maravilhoso e cheiroso. O pacote completo.

Déh 24/05/2020

A vida é feita de escolhas
Quando você está prestes a fazer uma escolha que mudará a sua vida completamente, seguir o conselho de um estranho é a melhor opção? Bom, é que iremos descobrir.
Kendall, sentada no aeroporto decidindo o lugar ideal para refletir sobre sua escolha conhece Carter piloto de avião. Eles conversam e quando Carter estava prestes a ir trabalhar,ele sugere a ela que vá para o Brasil junto com ele. Bom, Kendall sem a mínima ideia do que está fazendo decide seguir seu conselho. A partir daí sua vida fica mais bagunçada ainda.
Apesar de um romance clichê é um livro muito envolvente que te prende do início ao fim, sendo bem descontraído!

Ingrid 14/02/2021

Pesquisar de verdade sobre o país que vc vai escrever e não com o vc acha que é. Deveria ter desistido, que livro chato.

Adrya.Ribeiro 13/04/2017

Sinceramente a nota que eu iria atribuir se não fosse duas autoras que eu adoro seria 2 estrelas.

Estou cansada de insta-love, para mim, na maioria das vezes parece que o autor estava com preguiça de desenvolver um romance e colocou já o à primeira vista para não ter que fazer muita coisa.
Achei o relacionamento muito artificial, chatinho, muito drama para pouco tempo se conhecendo. Não nutri sentimento por nenhum personagem, eles ficaram mais do mesmo, não houve nada que os diferenciaram de muitos outros livros que já li.

As reviravoltas do livro, o acontecimento do avião e "prêmio" no final, me fizeram "rolar os olhos" de tanta encheção de linguiça que foi. Estou dizendo, estou com muita vontade de colocar 2 estrelinhas.