O Namorado de Aluguel.

O Namorado de Aluguel. Marieli Bueno

Resenhas - O Namorado de Aluguel.

Gianne Marques 29/08/2018

Resenha #1 do meu Blog Literário
Esse livro foi o meu primeiro livro que li desse gênero meio “caliente”. O li ainda na época que a autora postava no wattpad, acompanhava a cada capítulo cada vez amando mais. Por incrível que pareça não vi nada de negativo na história (o que é um caso inédito para mim), Dei muitas gargalhadas e morri de paixão e amores pela história e pelos personagens Cristina e Apollo.
Agora que a autora resolveu publicar o e-book se não me engano há apenas alguns capítulos de degustação pra te deixar curioso e querer comprar esse livro maravilhoso no próprio site de compra da Amazon, pois depois de um tempinho ela tirou até os 3 capítulos que tinha no próprio Wattpad permitindo que só degustemos antes da compra se assim desejarmos.

Felizmente com uma pesquisada (a autora escreveu em um dos capítulos do livro no wattpad) um tempinho depois ela resolveu publicar o físico também, agora no wattpad temos alguns capítulos de degustação aleatórias. Mas ainda não está disponível nas livrarias, só comprando com ela, entrando em contato com a mesma. E eu estou como? Louca para adquirir a forma física e me aventurar novamente nessa história.

site: https://literaturalendo.blogspot.com/2018/11/resenha-o-namorado-de-aluguel-marieli.html