Além das Evidências

Além das Evidências Alana Araji




Resenhas - Além das Evidências


12 encontrados | exibindo 1 a 12


@entre.historias 22/07/2016

Uma história intrigante sobre a busca pelo verdadeiro amor
MEU DEUS DO CÉU!!!! QUE LIVRO MARAVILHOSOOOOOO!!!!!! ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA!!!

O livro conta a história de Beatrice Scott, uma advogada que estava passando por uma horrível fase de sua vida, pelo término de seu relacionamento com seu ex-noivo, Jhonatan, quando em uma festa na mansão dos Collyns, se apaixona perdidamente por Ryan Collyns, um conceituado cirurgião plástico.

Depois de algum tempo, Ryan começa a chama-la para sair e mandar sempre que pode flores com bilhetes super fofos. Sua vida não poderia estar melhor, ela tem tudo o que mais desejava.

Mas, ao passar do tempo, sua vida vira completamente de cabeça para baixo, seu grande amor está preso por uma acusação de estupro e homicídio qualificado.

Beatrice, junto com sua sócia Samantha tentam de todas as maneiras possíveis de inocentar Ryan...

No término do livro há uma grande reviravolta no caso. Será que Ryan é mesmo culpado? E se for? Como Beatrice seguirá em frente?

Esse livro é MARAVILHOSO, eu recomendo muito ele... É uma história que é muito gostosa de se ler... Confesso que derramei algumas lágrimas e ri sozinha em momentos do livro...

Agradeço a Alana Araji pela parceria!

site: https://www.instagram.com/viciologia/
comentários(0)comente



Teaandbooks_s2 19/07/2016

ALÉM DAS EVIDÊNCIAS: Uma paixão avassaladora... E um crime que mudará tudo.
Nossa. Nossa. Nossa. Estou apaixonada!
Além das Evidências, conta a história de uma advogada famosa que se apaixona perdida e loucamente por um cirurgião plástico ao conhece-lo em um jantar. O que ele, e muito menos ela sabem, é que o galante Sr. Collyns será acusado de estupro e assassinato. A moça, com a ajuda de sua sócia e melhor amiga, faz de tudo para inocentar o noivo. Contudo, em sua cabeça surgem dúvidas, as quais ela deixa de lado e vai até o fim para descobrir se seu amor é realmente culpado, ou se alguém armou para ele.

O livro, é tão curtinho que parece um conto, mas é incrível, li rapidamente sem conseguir me desgrudar da história. As palavras são de um estilo fácil de compreender, extremamente gostosas de ler, o que faz a leitura fluir sem que você perceba. Tem uma diagramação muito boa, é dividido em capítulos cujo os nome instigam o leitor.

A autora (nacional) Alana Araji, trabalhou muito bem para desenvolver a história, colocando suspense, romance e leves toques da intimidade do casal quando era necessário, sem se prolongar muito em cada um deles, o que ao meu ver tornaria a leitura maçante. Em nenhum momento aconteceu algo que não me surpreendeu e me deixou totalmente ansiosa para saber o que aconteceria depois.

Você, Alana, tem meus sinceros parabéns pelo seu primeiro romance ser assim tão bom, mesmo que pequeno, e minhas súplicas para os próximos que virão! Deixarei abaixo minha seleção de trechos:

"O tempo poderia parar naquele momento, que eu não me importaria."

" [...] Garanto que, se eu pudesse, lhe daria agora minha visão em troca de ver novamente um sorriso em seu rosto. [...]"
Larisse Soares 22/08/2016minha estante
Um livro intrigante e envolvente.

Além das evidências conta a história de Beatrice Scott que se apaixona por um cirurgião plástico depois de uma festa, os dois começam a se envolver e ela se vê loucamente apaixonada por ele. Tudo corria bem até que Ryan é indiciado por um crime de estupro e assassinato, e o advogado que trabalha na acusação é seu ex-namorado.
Beatrice se vê em um impasse, deve defendê-lo ou ficar contra ele? Seria ele inocente ou culpado?
Para quem gosta de um bom mistério, esse livro é perfeito.




linhaliteraria 11/08/2016

Além Das Evidências
“Além Das Evidências” é um romance lindo de você devorar em um apenas um dia, é aquele livro que você não consegue parar de ler, pequenininho e muito bom, é pra ficar sem comer e sem beber o dia todo mesmo, porque você nem ver o tempo passar. E o melhor de tudo, tem drama, pra enlouquecer o leitor e olha: QUE DRAMA!

A história é sobre uma advogada chamada Beatrice. Muito renomada que tem um escritório de advocacia sócia com sua amiga Samantha. Bia teve um relacionamento de nove anos com Jonatha, onde eram noivos. Mas com a correria do trabalho o relacionamento acaba se desgastando e Jonatha a deixa por uma nova paixão. Passam-se três anos após o término dos dois. E Beatrice está pronta para encontrar um novo amor.
Em um jantar, Bia conhece o lindo cirurgião plástico Rya Collyns. Eles vão se conhecendo melhor e acabam se envolvendo em um namoro. E ai já viu NE? Só amor!
Eles se dão super bem, Ryan até a pede em noivado. Mas... como nada é do jeito que a gente quer, Ryan é acusado “injustamente” de homicídio e estupro contra uma de suas pacientes. Beatrice está pronta para defender o seu amado, junto com Sammatha. Até que, as acusações contra Ryan parecem ser verdadeiras e com provas.
E ai?! Só lendo para saber no que isso vai dar meu amigo(a).
Eu AMEI o livro, muito obrigada @alanaarajji.

#ler #livro #livros #leitura #book #books #bookaholick #bookaholicks # amler #alemdasevidencias #alannaaraji

site: @linhaliteraria
comentários(0)comente



Paloma.Isabelle 17/09/2016

O melhor livro de todos os tempos.
"Uma paixão avassaladora... E um crime que mudará tudo"

No começo do livro conhecemos a jovem Beatrice, que conta um pouco sobre sua vida, ela e sua amiga Samantha formaram em direito, depois de formadas decidiram se tornar sócias e abriram um escritório.

Samantha era ótima em resolver os casos, diria que foi uma das personagens que me chamou mais atenção, vocês vão entender melhor no final do livro, a garra e a vontade de ganhar e passar a verdade para as pessoas, fez com que a personagem se tornasse um dos pontos principais da trama.

Enfim..

Beatrice e Samantha foram em um jantar na casa dos Collyns, um jantar com bastante pessoas importantes e lá começa a história. Beatrice acaba se "apaixonando a primeira vista" pelo Ryan Collyns, um cirurgião plástico e o personagem mais "incrível", "charmoso", "sensual" e "gato" da história, sério é impossível não se apaixonar por ele.

"Espero que tenha dormido bem. Estou ansioso por sexta feira, espero que esteja bem também. Não paro de pensar em você. Tenha um excelente dia. - Ryan Collyns"
Continuando a história... (Me distraio fácil ao lembrar de Ryan haha)

Digamos que um romance acaba surgindo, mas quem disse que isso seria fácil?! O passado de Beatrice acaba aparecendo, sim, ele tem nome, sobrenome e infelizmente se chama Jhonatan, um ex noivo que a abandonou e a trocou por uma menina mais nova e que além disso tudo, voltou para Los Angeles e é o mais novo promotor.

Depois de alguns dias, o amor entre Bia e Ryan está cada vez maior, digo que nunca vi dois personagens com uma química e ligação tão forte, chega a dar um pouquinho de inveja com esse amor deles, que realmente é uma coisa muito sincera e puro.

Ryan então resolve pedir Bia em casamento da melhor maneira possível, não irei dar spoilers sobre o pedido, mas acho que foi o pedido de casamento mais lindo que já li até hoje, depois ele a leva para um jantar que havia planejado, o que faz ela fica muito surpresa e feliz.

"Nós nos beijamos por um longo tempo, até que suas mãos foram descendo por minha cintura, seus lábios percorreram em meu pescoço, e eu sentia arrepios atropelarem meus instintos."
Depois desse batalhão de surpresas a irmã de Ryan, pede para ajudar a fazer a festa de noivado, que por incrível que pareça da bastante certo, mas depois disso a história toma um rumo bem diferente.

Depois da festa de noivado, Ryan recebe uma mensagem na madrugada, dizendo que teria que fazer uma cirurgia em uma paciente, estranho ne?! Sim, muito estranho, essa cirurgia não poderia ser remarcada e tudo dependia dele, como Ryan era um excelente cirurgião, ele foi a clínica para fazer o procedimento.

No outro dia depois de um passeio super romântico, quando Bia e Ryan chegavam no seu apartamento, tudo aconteceu muito depressa, vários carros de polícias estavam atrás dele e ele não tinha como se defender.

Ryan estava sendo acusado de homicídio, negligência médica e estupro.

"Ryan Belfort Collyns, você está preso pelo assassinato de Camille Victoria Sollais."
Então, Ryan seria inocente?! Como Bia iria lidar, com o seu futuro marido em uma prisão?! Quem seria o verdadeiro criminoso?! E como Bia e Samantha iriam descobrir a verdade por trás de tudo?!

Confesso que li o livro assim que chegou em casa e nunca uma história me deixou tão alucinada e louca igual essa, a escritora Alana soube enriquecer a história com detalhes importante e todos os personagens do livro, foram bem colocados em cada capítulo.

Eu esqueci de citar que existe algumas secretárias que vão ser bem importantes na história, aquelas que vão ser tipo a "cereja do bolo", a história é tão bem narrada que em nenhum momento passa pela sua cabeça quem é o verdadeiro assassino, em alguns momentos pode realmente até mesmo ser o Ryan, por que não?!

" Senhorita Scott, como vai provar que seu noivo é inocente, havendo provas de que ele realmente estuprou a paciente?! Como você se sente sendo noiva de um psicopata?!"
Digo que a Alana me surpreendeu do início ao fim, fiquei bem bolada ao perceber que o livro já estava no final, mas que final heim?! Um final digno de um livro maravilhoso, não imaginava um final melhor como esse.

Diria que se eu não fosse tão apaixonada por empreendedorismo, mudaria agora minha vontade de ser empreendedora e faria direito, porque realmente a Bia e a Samantha executam o trabalho delas com muito amor, acaba que no livro isso fica bem explícito e acaba te deixando fascinada por essa profissão.

Alguns personagens me deixaram louca de raiva, eu sentia vontade de surrar a cara deles, principalmente a de Jhonatan, meu ódio por ele foi muito profundo, não consigo gostar dele.

"Fiquei sem reação. Não conseguia pensar nem comer. Não conseguia fazer nada. Finalmente, algo bom começava a acontecer".
O livro além de ter bastante detalhes é bem narrado, a história acontece e você acaba fazendo parte daquele "crime", acho impossível descobrir o verdadeiro "criminoso" portanto no final, quando todas as máscaras cai você acaba percebendo como tudo faz sentido e como valeu a pena chegar até o final.

Recomendo para todas as pessoas que gostam de um belo suspense, que gostam de uma trama envolvente e o melhor que amam finais inesquecíveis.

Alana muito obrigada pela parceria, por a oportunidade de conhecer seu livro, acabei me tornando fã da sua escrita e conte sempre com a Equipe do Contos Literários.

site: www.contosliterarios.com.br
comentários(0)comente



Laritza Oliveira 17/09/2016

O livro é uma ótima escolha para quem gosta de histórias fáceis de ler, mas que te cativam logo de início. Foi esse o meu caso. A sinopse já me chamou atenção e eu simplesmente adorei. Por ser a primeira obra da autora, acredito que o resultado está incrível. Existem alguns pontos que poderiam ser mais desenvolvidos, mas nem isso tira o mérito da qualidade da narrativa.
comentários(0)comente



Daia @contandocapitulos 01/10/2016

Um homem maravilhoso, uma paixão arrebatadora e uma investigação criminal: Combinação Perfeita!
Beatrice é uma advogada de sucesso. Lutou muito para chegar onde está, abriu mão de muitas coisas e transferiu grande parte do seu tempo para seu trabalho. Isso lhe garantiu uma carreira promissora, mas também lhe custou caro. Noiva há anos do homem que achava ser seu par ideal, teve como inimiga a carreira e a personalidade controladora, que acabaram destruindo seu relacionamento dia-após-dia, levando seu noivo, Jhonatan, lhe trocar por uma mulher mais jovem e abandoná-la friamente.
Após essa decepção sua vida pessoal desandou de vez, ela não se achava pronta para o amor, ainda revivia a dor da traição, e mais uma vez, se jogou no trabalho para esquecer.
Tudo muda quando encontra Ryan Collyns, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Além de lindo, Ryan é um homem inteligente e carinhoso. Tem uma carreira conceituada como Cirurgião Plástico e parece ser a pessoa que dará uma nova chance de felicidade para Beatrice.
Desde o primeiro olhar, a paixão entre eles é avassaladora. A vida e a perspectiva de futuro não poderiam ser melhores, porém Ryan é preso por um crime horrível e todas as evidências apontam contra ele. Uma jovem foi estuprada e assassinada em seu consultório.
Bia, com a ajuda de sua melhor amiga e sócia, Samantha, começa a buscar provas para salvar seu amado. Mas antes de levar um júri a acreditar na sua inocência, ela mesma precisa se convencer disso.


Amei o livro, li em apenas duas horas e meia, não conseguia largar sem saber quem era o culpado deste crime tão terrível.
O casal tem muita química, e mesmo que tudo tenha acontecido muito rápido entre eles, é inegável que o sentimento que os une é real.

“Por um instante, queria parar o tempo para poder ficar ali o resto da noite, apenas ouvindo tudo sobre ele.”

Beatrice é uma mulher obstinada, luta por aquilo que quer, mas ao mesmo tempo apresenta uma grande fragilidade no campo afetivo.
Ryan construiu sua carreira sozinho e parece ser um príncipe ao primeiro olhar, mas quando as evidências se voltam contra ele, é difícil descobrir qual é a sua verdadeira personalidade.
Não posso deixar de falar de Samantha, amiga de Beatrice. Ela é a aquela amiga meio doidinha que anima a vida de qualquer um. Leva embora a mesmice e sempre tem gás para levantar os ânimos dos que a rodeiam. Além disso, é uma advogada brilhante, difícil de abater em um tribunal. A amizade entre as duas é linda, ambas se completam e se entendem perfeitamente.

“Você me conhece mesmo. Por isso a amo tanto. Você é a irmã que eu não tive.”

O romance por si só teria conteúdo para prender a atenção do leitor, mas adicionando todo o drama policial, a leitura se torna irresistível.
A única coisa que posso dizer que não me agradou foi o tamanho do livro. Queria muito mais dessa história, mais sobre o desenrolar, sobre os bastidores da investigação. Mas mesmo com poucas páginas, tudo fica muito bem esclarecido, e toda a história é concluída sem deixar pontas soltas.
A escrita da autora é gostosa e objetiva, tudo é dito de uma forma muito clara, deixando o leitor por dentro de tudo que acontece. Uma delicia de acompanhar, tanto que não consegui largar nenhum minuto depois que iniciei.
Recomendo o livro para os fãs de romance que gostam de uma pitada de suspense dentro dessas lindas histórias de amor. Tenho certeza que acabarão apaixonados, assim como eu.

“Estava exatamente onde desejava estar.”


site: http://www.livrosemrabisco.com/2016/10/alem-das-evidencias.html
comentários(0)comente



Arca Literária 28/11/2016

resenha disponivel no site a partir do dia 01/12 no link http://www.arcaliteraria.com.br/alem-das-evidencias-alana-araji/?preview=true

site: http://www.arcaliteraria.com.br/alem-das-evidencias-alana-araji/?preview=true
comentários(0)comente



izi 11/12/2016

Leitura para uma tarde
Notas:

É uma leitura leve não é aquele livro ahhh mudou minha vida/Preciso dele para sempre. Mas é aquele livro que com toda a certeza você vibra, torce muito, e fica querendo desvendar o que irá acontecer quando virar a página. Um livro para sair totalmente da ressaca literária.

Sobre o livro:

Ocorre uma festa na casa dos Collyns, o objetivo era uma festa de leilões para ajudar crianças do Haiti. Nessa festa Beatrice conhece o Ryan Collyns, conversa vai, conversa vem os dois acabam sabendo um pouco da vida do outro.
Ryan é aquele cara que te manda flores depois de um encontro é compreensivo e inteligente. ( Será que tem algum por aqui?). Depois de um tempo Beatrice embarca em uma viagem incrível com Ryan o que não esperava era que na volta ele fosse preso acusado de homicídio qualificado, negligência médica e estrupo. Nesse ponto a estória vai ficar bem quente e muitas fatores serão revelados.Beatrice e sua amiga farão o possível para livrar Ryan da prisão pois acreditam que ele não é o culpado mesmo tendo tantas provas contra ele. Mas será que realmente ele é inocente?
O promotor que por acaso é o ex namorado de Beatrice decide pedir pena de morte e diz não aceitar nenhum acordo e nem quer prisão perpétua.
Em busca de provas para inocentar Ryan a amiga de Beatrice sofrerá um grave acidente justo no momento em que estava conseguindo juntar cada quebra cabeça de toda a verdade que aconteceu.
E agora como tudo irá ficar?

Esse é um livro com toque de romance e investigação ao mesmo tempo, você tem várias surpresas ao longo do livro. Gostei muito e espero que também gostem.
comentários(0)comente



Jads 21/04/2017

Livro maravilhoso
Beatrice Scott é uma boa advogada dona da própria empresa juntamente com a Samantha, sua sócia e melhor amiga. Em uma certa noite ela vai a uma grande festa com sua amiga na casa da família Collyns, porém não contava que encontraria o Ryan Collyns, um renomado cirurgião Plástico, nem muito menos que acabaria se apaixonando por ele. Sua vida,comparada ao relacionamento anterior com o Jhonatan, está  uma maravilha.
Mas de repente um acontecimento frustante acontece, o seu futuro noivo estar sendo preso por um crime que não cometeu, mas todas as evidências o apontam como culpado. Beatrice corre contra o tempo e faz de tudo para provar a inocência de seu noivo, mesmo estando abalada. Com um final lindo e emocionante, esse livro, com uma busca frenetica pelo verdadeiro amor, nos ensina a importância de confiar em quem nós amamos. Além das evidências é o tipo de livro que faz você querer ler até a ultima página sem se importar com tempo. O livro tem uma escrita divina tornando a leitura envolvente e avassaladora. ?
comentários(0)comente



Letícia 20/06/2017

Além das Evidências
Nessa obra, conhecemos Beatrice Scott, uma advogada bem sucedida, que mora na Califórnia, e junto de sua melhor amiga Samantha tem uma empresa de advocacia em Los Angeles.
Bia manteve um relacionamento com Jhonatan por nove anos , mas essa relação não era bem sucedida. Depois de sofrer muito com a separação, Bia conhece Ryan Collyns e se vê perdidamente envolvida e apaixonada por ele, e uma nova história iniciará.
Durante um tempo, a vida dos dois é um mar de rosas, mas pedras foram colocadas no caminho desse casal. Ryan é preso acusado de estrupo, e pode ser julgado por pena de morte. Bia se vê numa situação na qual nunca imaginou passar, e precisa reunir provas de que seu companheiro é inocente.
Apesar de toda reviravolta, a história tem um final feliz. A leitura flui muito bem, pois é um livro que você não consegue largar pelas emoções que ele transmite. Eu amei Além das Evidências e recomendo que todos adicionem a estante de vocês.
Instagram @alanaaraji
comentários(0)comente



Vivis A. 10/09/2017

Além das Evidências - Alana Araji
O livro nos convida para vida de Beatrice,uma advogada que anos depois de um fracassado relacionamento,conhece o cirurgião plástico, Ryan e apaixona-se pelo mesmo.Tudo que ela não teve e sentiu com o ex-marido, ela está vivendo com Ryan, e Beatrice nunca se sentira tão feliz em toda sua vida.

Mas - e sempre tem o mas ? -
a vida que sempre sonhou em viver desmorona bem diante de si, quando Ryan é preso e acusado de um crime terrível.

Começa então a batalha de Beatrice pela justiça.Batalha para provar a inocência do seu grande amor.

Todavia,ela se vê totalmente encurralada quando tudo aponta que Ryan é, de fato, o assassino.

Com uma narrativa gostosa,um enredo envolvente e personagens apaixonantes, a autora nos presenteia com uma estória sobre o poder do amor, em meio aos grandes desvios da vida.

Recomendo!!!

#resenhasanatomiadeumcoração

anatomiadeumcoracao.blogspot.com
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12