Twist Kylie Scott

Resenhas - Twist

Madu 21/07/2023

Twist
Um bom livro! O primeiro é melhor, mas o bom é ler sem precisar da leitura do primeiro. Os protagonistas são uns queridos

Jessica 10/09/2022

Foi uma boa leitura, assim como o primeiro livro.
Confesso, tive um pouco de raiva quando chegou a parte mais dramática do livro e apareceu aquela ex insuportável, mas nada que tenha feito eu odiar o livro.
Acho que gostei mais do primeiro livro, pois gostei muito mais da Lydia do que da Alex, mas ainda sim é um livro que eu recomendo.

Ana Paula FZ1 14/06/2021

Segundo livro e apesar de ter gostado muito, Vaughan e Lydia ainda são meus favoritos.

Achei o Joe um fofo, a historia é bem legalzinha mas só isso. Fiquei morrendo de pena dele em determinado momento, e da Nell tbm, coitada.

Agora rever, nem que seja por umas poucas linhas, Malcom e meu Jimmy mau humorado favorito ja valeu muito a pena.

Agora quer ver o que o panaca do Eric vai aprontar no próximo livro.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Danizinha 29/05/2021

Leitura rapida e bastante clichê. Personagem gostosinho, mas demorei a achar Química entre eles. Bom tbm saber que alguns personagem secundários acabaram bem.

Karla.Cassol 17/04/2021

Um clichê irresistível!
Esse livro começou com um momento "vergonha alheia" absurdo! haha Mas a partir daí, a história enveredou para o lado da fofura... e depois partiu meu coração com um drama bem pesado.
Foi maravilhoso acompanhar o crescimento e amadurecimento da Alex!
Não consegui largar enquanto não acabei.
Recomendo muito!

ety 24/03/2021

uma leitura bem agradável, porém, não é uma estória que me surpreendeu em relação aos personagens.

Clarice Oliveira 31/12/2020

Nunca errou
Até agora, Kylie não errou. Além de ter uma escrita muito gostosinha de se ler, ela cria personagens muito carismáticos e engraçados. Eu particularmente adoro essa autora e todos os livros que li até agora.

Bianca.Bertolazzo 30/09/2020

Twist
Gostei do livro, achei que foi uma ótima continuação para o primeiro livro desse spin off.

Dida 03/09/2020

Gostei
Uma leitura bem fluida igual o primeiro livro e me arrancou até algumas lágrimas.

@lendosonhando 14/06/2020

Twist
Adorei todos os elementos da historia. Da troca de identidades ate a melhor amiga da protagonista - uma mulher trans. Vale muito a leitura

SrtaTaylor0 03/06/2020

Twist
"Eu não pude evitar. Joe me tinha coração e alma. Todas as minhas fobias tinham caído para ele, uma por uma. Ele me ajudou a ser uma pessoa melhor e mais corajosa. Alguém mais aberta ao mundo e a todas as suas experiências."