Twist Kylie Scott

Resenhas - Twist

Karla.Cassol 17/04/2021

Um clichê irresistível!
Esse livro começou com um momento "vergonha alheia" absurdo! haha Mas a partir daí, a história enveredou para o lado da fofura... e depois partiu meu coração com um drama bem pesado.
Foi maravilhoso acompanhar o crescimento e amadurecimento da Alex!
Não consegui largar enquanto não acabei.
Recomendo muito!

Danizinha 29/05/2021

Leitura rapida e bastante clichê. Personagem gostosinho, mas demorei a achar Química entre eles. Bom tbm saber que alguns personagem secundários acabaram bem.

Clarice Oliveira 31/12/2020

Nunca errou
Até agora, Kylie não errou. Além de ter uma escrita muito gostosinha de se ler, ela cria personagens muito carismáticos e engraçados. Eu particularmente adoro essa autora e todos os livros que li até agora.

Erika Villarinho (@leitureca) 06/09/2019

Ai Joe, ai Joe
Eu podia me abster de fazer uma resenha sobre esse livro porque, primeiramente eu nap sou obrigada e segundo porque eu ganho 0 reais para isso, mas devido a tamanha injustiça das notas desse livro, me forcei a defendê-lo.

Vamos la!
O livro é, como a excelencia da autora, muito brm escrito. Muito mesmo. Ela sabe discorrer muito bem as cenas sem trazer a confusão qur normalmente num livro intenso desse tipo acontece.
Kylie soube abordar a agorafobia de uma forma muito legal. Na verdade ela foi muito sutil em nos dar indícios de que nós podrmos ou não ter esse problema. Ela veio dando ferramebtea para um auto reconhecimento, uma analise interna. Eu achei genial porque eu comecei a refletir se eu estou me excluindo porque a vida e difícil ou se a vida é difícil e por isso estou me escondendo de tudo e todos. Achei um ponto muito bonito e sutil.

Joe. Vamos falar do Joe. Os quietinhos sao os piores. Embora muita gente ache que essa série seja mais do mesmo eu fui TOTALMENTE contra essa acusação.
Primeiro porque se você consegue diferenciar as personalidades da primeira serie você consegue instintivamente entender que a gente se rodeia dos nossos semelhantes, logo, eles todos amigos desde sempre teriam o porquê de serem parecidos.
O Joe foi muito bem construido. Foi diferente do habitual dela.
A Alex foi bem engraçada. Acho que todas nos temos um puco de Alex. No meu caso muito pouco pq eu teria dado um shade na Star logo que ela apareceu.

Eu gostei do livro. Eh achei a historia bem fofa e plausivel ahahhahahahah. Dei 5 estrelas porque eu fealemter acho que vale.

@lendosonhando 14/06/2020

Twist
Adorei todos os elementos da historia. Da troca de identidades ate a melhor amiga da protagonista - uma mulher trans. Vale muito a leitura

Bianca.Bertolazzo 30/09/2020

Twist
Gostei do livro, achei que foi uma ótima continuação para o primeiro livro desse spin off.

ety 24/03/2021

uma leitura bem agradável, porém, não é uma estória que me surpreendeu em relação aos personagens.

Ana Paula FZ1 14/06/2021

Segundo livro e apesar de ter gostado muito, Vaughan e Lydia ainda são meus favoritos.

Achei o Joe um fofo, a historia é bem legalzinha mas só isso. Fiquei morrendo de pena dele em determinado momento, e da Nell tbm, coitada.

Agora rever, nem que seja por umas poucas linhas, Malcom e meu Jimmy mau humorado favorito ja valeu muito a pena.

Agora quer ver o que o panaca do Eric vai aprontar no próximo livro.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Thaís 21/04/2017

Tá mais pra desabafo do que resenha
O livro é bom, li em um dia e ri bastante com a Alex e o Joe, ele segue a mesma fórmula de sucesso dos livros da kylie, mas sei lá desde que li o Lead se tornou inevitável não compará-lo com os livros da série anterior e dessa nova, aquele gostinho de frustração deles não serem tão bons quanto o Lead (Ai o Jimmy
sasami 31/12/2018minha estante
Ai o Jimmy... Ainda não li esse, mas o Lead é muito bom. A comparação é inevitável especialmente pq sempre queremos algo tão bom ou pelo equiparável.

@LeiaCantando 21/03/2019minha estante
muito eu comparar todos com Lead kkkkkk também é o meu fav!!!!

Tati. 23/04/2020minha estante
Eu amo esses livros. Mas realmente é como se ela ficasse repetindo a fórmula. Eu não lembro agora o nome do irmão do Joe, mas ele é o Mal praticamente.

Hellen Joyce 05/05/2020

Muito bom!
O livro conta a história de Joe, um homem que, em vez de deletar a conta no site de namoro de seu irmão, se passa pelo irmão ao se interessar por Alex. Tudo está bem, até Alex aparecer na cidade de Joe e descobrir a verdade. Eles passam por altos e baixos, mas acabam se entendendo, se conhecendo e se apaixonando.
O livro é leve, uma leitura rápida e divertida, com momentos em que realmente fiquei nervosa com o que estava acontecendo na história. Joe é lindo!!! E a Alex é divertida e quando descobre que gosta dele, acaba vivendo aquele romance.

SrtaTaylor0 03/06/2020

Twist
"Eu não pude evitar. Joe me tinha coração e alma. Todas as minhas fobias tinham caído para ele, uma por uma. Ele me ajudou a ser uma pessoa melhor e mais corajosa. Alguém mais aberta ao mundo e a todas as suas experiências."

Dida 03/09/2020

Gostei
Uma leitura bem fluida igual o primeiro livro e me arrancou até algumas lágrimas.