Rex

Rex Suany Anjos

Resenhas - Rex

1 | 2 | 3 | 4

Yasmin R 09/06/2021

Eu sei que o livro é dark, mas...

Boy Chernobyl + Protagonista trouxa/burra = odeio !

Lu 22/06/2020

Sabe aquele livro que você começa a ler sem dar nada por ele? E então ele se torna uma grata surpresa? Pois é. Adorei acompanhar a história de Rex Colton e Alix Hine, um casal que começou todo errado, numa situação inusitada, mas que aos poucos foram se descobrindo loucos um pelo outro. Gostei muito da escrita da autora, me prendeu.
Evellyn.Cristina 02/02/2021minha estante
Ameei a su arrasou no livro tá de parabéns maravilhosa ?

Laís 04/02/2020

Boa leitura!
Leitura que te prende até o fim! Simplesmente devorei. Recomendo.
Julindgri 24/02/2020minha estante
Laís, por qual motivo vc deu 3 estrelas?! A escrita não fluiu? Os personagens te irritaram? O que houve?
Eu gostaria de saber pra não perder meu tempo em uma leitura que vá me irritar.

Man 06/02/2021

Legal o livro, mostrou para o que veio. Fiquei incomodada com a facilidade com que Alix foi até Rex, eu teria dado mais trabalho, achei romântico um pouco também, mas gostei da leitura.
A escrita da autora é fluída e fácil.

Jaque Rodrigues 12/03/2021

Sentimentos conflitantes - ⭐⭐⭐
Eu não costumo ler livros sobre máfia. Acho sim a temática mais dark, alguns assuntos mais pesados.. Mas decidi me aventurar e começar a ler REX.

Tudo começa com Alix. Casada com o imbecil do Dale, ela volta da casa da mãe pra descobrir que o marido os levou à falência. Como se isso não bastasse, ela se depara com um cara muito suspeito (e muito gostoso) conversando com seu marido: Rex Colton. Logo ela descobre que Dale a deu como forma de pagamento a Rex, de forma que ele mate o chefe da máfia que está atrás dele (macho escroto que chama, né?!).
Chateada com toda a situação, Alix desiste de vez de seu casamento fracassado e vai cumprir com seu dever com Rex, visando proteger principalmente sua mãe.
No início, Alix pode até passar aquela imagem de socialite que não faz nada pra ninguém e vive de compras, festas e agradar o marido. Mas é aí que Suany te surpreende. Alix é uma mulher forte, que suporta tudo que a vida vem despejando em cima dela com classe e corre atrás de colocar sua vida nos eixos. Ela não se vitimiza com Rex, bate de frente com ele sempre que pode, reestrutura a empresa herdada do pai e se descobre envolvida num mundo antes desconhecido por ela.

Se você gosta da temática, é um livro que vai te agradar em vários pontos. Só achei que se arrastou em determinados momentos e me deixou um pouco perdida em relação às diferentes máfias existentes na cidade.

Taires.Amanda 11/03/2021

?? Se preparem para o "testamento" ?
Desde o começo fiquei receosa com está leitura afinal, nunca fui fã de livros dark e por causa disto enrolei muito antes de começar o mesmo.

Ps.: Pensei seriamente em fazer uma resenha, mas me peguei pensando em não querendo fazer uma.??

Confesso que tinha altas expectativas com a estória, porém, a mesma, no meu ver, não as cumpriu. Achei seriamente que este dark mudaria a minha opinião ou que pelo menos eu não o odiaria tanto quanto outras antigas leituras mais isto não aconteceu.

Ps.. Devo dizer que estou surpresa. Recebi ótimos elogios e avaliações do mesmo, por isso acabo pensando que talvez eu que fui exigente demais ou sei lá.

??Ok! Chega de divagar e bora pras considerações do porque eu não gostei do livro:

1° Em alguns momentos da estória, achei a escrita da autora um pouco relapsa e pobre. O que a tornou maçante em mais de uma ocasião.

2° Mesmo sabendo que era um livro dark, achei muito doentio a forma em que a mocinha cai de cabeça num ?relacionamento? com o personagem principal: Rex

3° Pensei que a autora se deixou levar e acabou se perdendo no decorrer do livro. Durante a minha leitura acabei percebendo várias situações repetitivas e sem nexo acerca dos personagens? Falas e ações que não fariam diferença no enredo, que não agregaria nada.

4° Um ponto fraco para mim, foi que em algumas partes a estória não é narrada pelos personagens.

?? Mais até aí tudo bem, já que nem toda estória é em (1°) pessoa e muitas delas há está troca entre a 1° e 3° pessoa.

O problema é que quando isto acontecia, não havia nenhuma "ligação" entre está troca. E peguei várias vezes durante a leitura está situação.

??Percebi que posso ter sido crítica demais e só ter pontuado as 'falhas' mais devo esclarecer que o livro tem os seus momentos. Me sinto na obrigação de dize-los:

? Confesso que as cenas hots são quentes.?

? Toda a ação e o drama envolvendo a máfia e tal me instigou a querer buscar mais este tema em minhas figuras leituras.

? O melhor de tudo foi o começo. Ele instiga, nos prende a atenção, nos faz querer desvendar todos os mistérios.

? Eu realmente achei o personagem Rex foi bem construído e isto foi um bom deleite.

Recadinhos da Olga 19/06/2021

Rex - Homens da Máfia
Rex Colton é um assassino profissional independente, distante, arrogante e frio. Apesar de ser um assassino, Rex deixa claro para os clientes que ele não mata mulheres, crianças e pessoas inocentes. A sua infância contribuiu para ser o homem que ele é hoje, foi onde ele descobriu sua "vocação".

Durante uma entrevista com Dale Gordon para um novo trabalho, Rex conhece a mulher de Dale. Ele a desejou assim que seus olhares se cruzaram, e o que ele não esperava era que o marido dela entregaria a própria mulher como pagamento pra o serviço. Mas não se engane pensando que Rex não aceitaria, ele aceitou a forma de pagamento.

Alix Hine é uma mulher alegre e linda, mas infelizmente seu casamento com seu marido Dale não vai bem. Quando o pai de Alix e o pai de Dale morreram a empresa que eles construíram foi deixada para o casal, mas Dale conseguiu levar a empresa que eles herdaram para falência, e agora Dale está na mira de um mafioso depois de não pagar uma dívida. Desesperado com a possibilidade de ser morto, Dale decide contratar um assassino para matar o mafioso e vendo o interesse de Rex em sua esposa Alix, Dale entrega a própria esposa como pagamento. O mundo de Alix desaba quando o marido conta o que fez, mas ela não vai deixar Dale destruir sua vida. Ela vai lutar por sua liberdade.

Porém, a atração entre Rex e Alix é forte, mas Rex não aceita o que está sentindo por Alix. E ela vai tentar de tudo para ser livre e independente. Será que os dois vão conseguir se manter distante do que sentem?

mimosliterarios1 01/02/2021

Um encontro que mudou tudo!
Roadland é a cidade dos poderosos e de um assassino de aluguel famoso, pela excelência de seus serviços prestados: Rex Colton. Habitada pela nata da sociedade rica e poderosa, da qual Alix Hide faz parte. Alix é uma bela mulher, que vive o casamento dos sonhos, um pouco frio e solitário com Dale, um empresário ambicioso, disposto a tudo pelo poder e status.

Rex é obstinado, cruel, segue suas próprias regras, tem segredos sombrios, um código próprio de conduta e princípios e o coração de gelo, mas agora um pagamento de uma dívida com muitos prazeres associados é muito tentador...

Os destinos de Rex e Alix se cruzam e a vida de todos irá mudar para sempre.

Rex exala poder e está descobrindo as emoções e os desejos mais profundos, sem perder a sua essência, há dor, questionamentos, erros, mas ele amadurece aos poucos, lutando com seus sentimentos desconhecidos e profundos.

Alix descobre muitos segredos em sua vida, apesar da situação não ser favorecer, ela começa a viver a vida com mais liberdade, apesar da grande dívida, descobre que não vive um conto de fadas e que a vida real pode causar muita dor.

Um romance dark, contemporâneo com construção interessantíssima, cenas de ação incríveis, segredos, reviravoltas, personagens secundários surpreendentes, máfia e cenas bem quentes.

Seja bem-vindo a Roadland, prepare-se para uma montanha-russa de emoções e conhecer o poderoso Rex Colton e seu mundo sombrio.

SakuraUchiha 02/04/2016

Leitura estupenta
Acabou que Rex me foi uma grata surpresa. Sabe quando o livro te prende mais com a estória do que com o próprio romance? Pois com este livro foi assim, e não vemos muito isso nos eróticos ultimamente. O romance entre Rex e Alix foi química pura, mas o plot com várias cenas de violências e com mafiosos e assassinos envolto foi o ápice da leitura. Deu um pouco de raiva da mocinha mas acho que no final ela soube dar a volta por cima. O problema de começar uma série é isso, você já fica ansiosa aguardando o próximo. E que seja do Caleb.
Leitura recomendável e bem escrita, a autora está de parabéns.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01D3PL6U6

casteloale 25/11/2023

Muita ação com uma pegada de romance?
Alix Hine é casada com Dale Gordon, mas ela está vendo seu casamento ruir aos poucos, a empresa que pertencia ao seu pai e ao pai de seu marido, está falida, o apartamento onde ambos moram está hipotecado e pelo que tudo indica, Dale deve muito dinheiro a um mafioso.

Dale encontra uma solução, pedir ao assassino mais cruel e frio de Roadland para matar o mafioso para quem ele deve uma vasta quantidade de dinheiro. Só que Rex Colton tem suas regras e não pretende comprar uma briga inteira com uma máfia por causa de Dale, além do mais, Rex não precisa do dinheiro dele, já tem o suficiente.

Porém, o que Rex não esperava, era que Dale teria uma esposa tão linda e tão apetitosa para ele, assim que colocou os olhos em Alix Hine, ele soube que a queria. Foi então que Dale Gordon resolveu oferecer sua esposa como pagamento, para que Rex executasse o serviço, e assim o assassino aceitou.

Rex usou Alix de todas as formas possíveis, sempre demonstrando sua frieza em relação a ela, enquanto que do outro lado, tudo que Alix mais queria era se ver livre daquela situação em que seu ex-marido a havia colocado.

Entretanto, aos poucos, como uma cobra sorrateira, as coisas vão mudando e de repente, quando se dá conta, Alix está com o coração aos pulos toda vez que Rex a toca, e o assassino também percebe que está diferente. Mas será que esse relacionamento pode mesmo sobreviver às circunstâncias do trabalho perigoso de Rex? Será que Alix está disposta a deixar seu mundo de fantasias para viver uma dura realidade com Rex Colton?

Amei a leitura, foi meu primeiro dark romance e adorei as cenas de ação, fiquei tão ávida para terminar a leitura que eu mal vi o passar dos capítulos. Super recomendo!

Amanda 05/03/2021

Dark romance com mafiosos e assassinos
Confesso que não tinha entendido de cara que o livro seria um dark romance (mesmo com a sinopse deixando claro - o que só percebi depois que comecei hahahah), não é meu gênero preferido, mas até que gostei. A Suany tem uma escrita muito boa e cativante que me deixou interessada em saber o que aconteceria no final.
Alix Hinle é uma mulher pacata e do lar (como diriam por aí). Sempre foi a filha modelo, nunca teve muitos amigos, estudou bastante, mas preferiu se casar com o filho do sócio de seu pai é desde então vive como uma esposa troféu. Dale Gordon é um babaca e a trata como um pet, dá atenção de vez em quando, mas no geral não liga muito. Até que um dia ela é surpreendida por um homem extremamente atraente na sala dela e as coisas começam a mudar.
Rex Colton é um homem sem coração. Frio, calculista e metódico, ele é conhecido como o mais letal assassino de aluguel de Roadland. Rex mata por prazer e por ser bom nisso e mantém um ?código de honra? ao não matar mulheres e inocentes. Sua vida muda quando conhece Alix na casa de um potencial cliente para quem se recusava a trabalhar. Até que ele recebe uma proposta inusitada, receber aquela linda mulher como seu pagamento.
Aí você pensa: conto de fadas! Ele vai se apaixonar por ela e deixar tudo pra serem felizes para sempre. Ledo engano! Rex é frio como gelo e não se abala com a presença de Alix que tenta seguir sua vida mesmo com toda a situação. Por algum motivo que eu ainda tento descobrir, ela começa a nutrir sentimentos por ele, e Rex começa a ter dificuldades de aceitar o destino que Alix tem traçado longe dele. Além disso, segredos poderão separar os dois para sempre, afinal, algumas coisas são imperdoáveis.
(ATENÇÃO! AQUI PODE CONTER ALGUM SPOILER)
Sobre os personagens eu até senti uma certa empatia pela Alix e gostei dela se reinventando mesmo com toda a situação, mas ainda achei ela bem banana no que tange ao Rex. Já ele confesso que não colou pra mim, em outros livros de magia e dark que li, as vezes me encantava com a brusquidão do mocinho, mas aqui não deu. Rex é um babaca de marca maior e mesmo com processo de redenção, achei que não merecia uma mulher como a Alix. Enfim, o livro é bom, mas minha falta de conexão com o personagem principal quebrou um pouco o clima. Tenho ótimas expectativas para o livro do Henrico, ele prometeu e eu quero ver entregar rs.

Cris.Lima 15/08/2020

Envolvente e intenso
Logo no início do livro você se envolve com os protagonistsa de uma forma inexplicável e, conforme a leitura flui a vontade de saber mais sobre esse universo e sobre os personagens apresentados vai aumentando.

Daocalia 29/03/2022

Cara o Rex é um nenê
Eu não esperava que o livro fosse me prender tanto, a história é super bem construída e você se apaixona por todos os personagens ! O final faz você querer correr pro 2!!

Lady 09/08/2020

Decepção é pouco
Desde o início o livro nos trás uma mulher deixada de lado, esquecida. Seu marido não a tratava como merecia e a deu como PAGAMENTO a uma dívida.
Até aí tudo bem... Um clichê gostosinho, né? Seria ótimo se tivesse seguido a ordem do clichê, tentou inovar e estragou tudo, ao meu ver.

Ela vai morar com o assassino, pago para matar uma determinada pessoa, por medo que ele mate sua mãe por ela não ter cumprido o trato.

Achei um tanto "perturbador". Não pelo fato dela ter sido vendida ou não terem dado o seu valor de início, porque é bem "normal" vermos isso em livros ultimamente. Eu continuei lendo, pois achei que o final seria incrível, surpreendente e magnífico. Eu não podia estar mais enganada...
Achei que seria igual outros livros que li com esse tema. O homem começaria sendo um escroto e logo mudaria pelo amor e tal. Mas o cara continua escroto do início ao FINAL.

O segundo homem, chamado Rex, é pior que o primeiro. Não só faz ela se sentir mau como o ex marido fazia, mas sempre a lembra que é um simples pagamento. A destrata, tranza com ela sempre que quer e quer sempre saber onde ela está. Não é um "onde você está, querida?", é homens perseguindo ela sem ela saber.
Em um determinado momento da história ele surge e conta que sabia exatamente tudo, toda sua rotina. Sempre tinha alguém vigiando ela. Sabia onde comia, quando estava ou não no trabalho e etc. Se eu descubro isso corro pra policia, mas o que ela faz?? Beija e tranza.

O mais perturbador dentro de tudo isso é que foi romantizado essa falta de liberdade e privacidade. Obviamente ela mantém o "amor" dela pelo cara e ele jura amá-la, mesmo vigiando cada passo dela, agredindo seu colega de trabalho por estar jantando com ela e passa semanas sem dar sinal de vida.

Não vou dizer que o livro foi péssimo, pois conseguiu me fazer concluí-lo. Mas eu não fiquei satisfeita com o final. Ela vivendo isolada do mundo, enquanto ele mora em outra cidade e vem vê-la as vezes... É um amor tão século passado...

Enfim... Leiam e tirem suas próprias conclusões, as minhas são essas.

1 | 2 | 3 | 4