A História de Nós Dois

A História de Nós Dois Dani Atkins




Resenhas - A História de Nós Dois


388 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Paula.Terse 14/03/2024

Eu tive uma experiência que eu amei com essa autora e eu quis testar outro livro, ter outra experiência e posso dizer que gostei bastante dele, me prendeu muito mas não é uma história que tem uma grande coisa, não indico iniciar a leitura achando que vai ser uma grande coisa de amor pq na minha opinião não é, é uma história bonita, legal mas só, o que não quer dizer q eu n tenha gostado do livro, só achei meu parado e sem grandes acontecimentos durante o decorrer.
comentários(0)comente



draftyas 10/03/2024

Eu amei esse livro! é uma leitura muito gostosa e imprevisível, mas ao mesmo tempo previsível.
depois que acontece a morte da Amy, fica difícil saber com qual dos dois ela vai ficar, cada hora a história levava pra um lado e isso me deixava com mais e mais vontade de terminar. Sem palavras pra esse plot final, só sei chorar
comentários(0)comente



luamarelinha 10/03/2024

Romance
Gostei desse romance, porque a autoria deixa vc na dúvida até o final sobre como de fato vai terminar. Uma hora vc acha que vai ser de um jeito, daqui a pouco de outro... A personagem principal é madura, o que me deixou contente, pq muitas vezes elas enfiam os pés pelas mãos nas situações mais ridículas.
comentários(0)comente



andressarjo 05/03/2024

*Enxugando lágrimas*
E segurando para chorar mais do que deveria. Me surpreendi pelo plot, muito porque ele é construído de uma forma que é impossível não se surpreender e, bom, só resta soluçar.

Encontrei esse livro enquanto buscava por outro de nome parecido, mas já conhecia a autora por nome, prevejo mais choro por aí, acho que ela tem um perfil rs
comentários(0)comente



Isadora 15/02/2024

Muito bom
Gostei muito da leitura, me emocionei com o final e como foi construída a história dos personagens principais ?
comentários(0)comente



Debora novais 31/01/2024

Gostei bastante, a história tem uma mistura de drama, amizade, perdão e romance que te envolve e com um final romântico e feliz, mas não tão previsível. Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Andréia Barbosa 30/01/2024

Apaixonante do início ao fim
Uma leitura muito gostosa, uma história que prende a atenção já no início e que revela aos poucos, se desenrolando de uma forma bem dinâmica até o final.
Ah, o final, eu gostei muito do final, achei apaixonante!!
comentários(0)comente



Nanidbona0 29/01/2024

O final me pegou...
Eu já estava gostando muito do livro apesar de algumas coisas muito enroladas, mas livro é assim né. Agora o final ?. Né pegou, uma segunda-feira e eu chorando com esse final . Adorei
comentários(0)comente



21/01/2024

A História de nós dois...
Um romance que poderia ter uma estória clichê, mas envolto de vários fatos do tipo: a vida como ela é. Com problemas, tristezas e todo o combo, passando muitas vezes por tragédias (atenção a possíveis gatilhos).
As vezes parecia que o desenrolar estava um pouco lento e a protagonista parecia não reagir (não como eu esperava). Mas certamente emocionante e intrigante, com plot e que instiga a querer saber como que termina toda a bagunça. E o final? Ahhhh.... que final!!!!! Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Amauri 20/01/2024

O que a Dani tem com acidentes?
Mais um acidente que muda o rumo das coisas como em "uma curva no tempo", a Dani Atkins parece usar tragédias para desenvolver romances e particularmente, acho genial.
comentários(0)comente



Naty 15/01/2024

A história de nós dois
MEU DEUS QUE LIVRO!!!!!!
A história dá tantas reviravoltas que me deixou ansiosa pelo final. E QUE FINAL!!!!!
Tive tanto medo de que a decisão de Emma fosse diferente. O livro é tão lindinho que aquece o coração. O final não é nada como o que eu estivesse esperando e me surpreendeu muito. Pensei que estivesse num tempo totalmente diferente, onde se casariam. 5 estrelas sem dúvidas!! ??
comentários(0)comente



Flora.Filizola 14/01/2024

A história de nós dois
Acabei de ler pela segunda vez. Acho meio bestinha mas é bom. Shippei a Emma e o Jack desde o começo kk.
comentários(0)comente



Mafe.pn 09/01/2024

Combo perfeito pro desastre=
Plot de traição+ foi com uma amiga+ a amiga morreu.
Casal prota é até bonitinho, mas super previsível, achei a história mt nada a ver scrr!
comentários(0)comente



Gleizi.Dias 05/01/2024

"Lar é onde a pessoa que você ama vive."
É um livro que, apesar de uma história triste, nos apresenta uma grande lição: não devemos confiar nunca cegamente em alguém. Nunca sabemos quem irá nos trair. É possível também perdoar quando pensamos que jamais seremos capazes disso e que grandes amizades permanecem para sempre.
comentários(0)comente



Hadassa.Santana 04/01/2024

A história de nós dois
Não sei se é porque já li muitos romances ou se é porque não gosto de jeito nenhum de triângulos amorosos, mas achei mas do mesmo, e em algumas partes, a mesmisse chegou a me irritar.
Mas o casal é até bonitinho, é bom pra passar o tempo e o fim tem uma pequena quebra de expectativa.
comentários(0)comente



388 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR