A História de Nós Dois

A História de Nós Dois Dani Atkins

Resenhas - A História de Nós Dois

Gabrielle 03/03/2021

Poderia ser melhor
Passei o livro todo imaginando a imagem do Jack como a do personagem Jack Pearson de "This is Us". A descrição herói romântico ajudou muito na construção dessa imagem ?

O início e o capítulo final do livro são maravilhosos, a escrita da autora nem se fala,mas o desenrolar da história me cansou em muitos momentos.

Déia 02/03/2021

Aconchego
Um livro que retrata família, amizade, amor, mas com um toque de realidade e passa pelas perdas e escolhas que surgem em nosso caminho, desafiando as relações por comodismo e o perdão. História leve mas muito gostosa de se ler, me fez sentir o aconchego da amizade e do amor.

Sayonara 01/03/2021

História gostosinha de ler. Algumas partes meio exageradas e desnecessárias, no geral é bom, mas senti falta de um algo a mais.

Angelica.Silva 26/02/2021

Lendo pela segunda vez
Eu tinha feito essa leitura há anos atrás, nem me lembrava direito da história, e finalmente consegui ler novamente o livro. Este é um daqueles romances bem gostosinhos de ler que fluem bem rapidinho e deixam o coração quentinho

Lo 19/02/2021

Que livro gostoso de ler. O suspense do triângulo amoroso chega até o final, tornando a vontade ler o livro de uma só vez. E o final é especialmente inesperado.

Ane 17/02/2021

Um romance leve, com pitadas de humor, porém com um toque de drama e algumas reflexões sobre quebra de confiança e as relações comôdas que muitas vezes as pessoas mantêm.
Por meio de uma leitura que flui muito bem, ficamos curiosos para saber qual será o desenrolar da história, que possui personagens carismáticos e envolventes.
O enredo é bem desenvolvido e, em alguns aspectos, surpreendentes. O final pode parecer óbvio, no entanto, traz toques de surpresas.

Recomendo!

@vivibdassis 17/02/2021

Um livro que vale a pena ser lido!
Eu confesso que demorei um pouco para terminar essa história, mas as últimas 100 páginas me arrebataram a ponto de terminar tudo em uma única noite, e cá estou eu com o livro fechado em êxtase com essa página final. Que livro, que história, personagens tão humanos quanto nós. Um clichê leve e delicioso de ser lido, e o final me surpreendeu tanto, me afoguei em algumas lágrimas.

Reh 29/01/2021

Um livro envolvente, com personagens bastante humanos com erros e acertos, o que leva o leitor a se identificar com seus atos. Em vários momentos do livro me peguei tão sem saída quanto os personagens, pensando qual escolha faria se estivesse no lugar deles. Apesar de ser arrastado em alguns pontos, a leitura é fluida e bem reconfortante. Recomendo.

Michele @leituraeseuuniverso 24/01/2021

UM livro cheio de decisões difíceis a serem tomadas, momentos com com certeza me irritaram mas uma história de amor sobre realidade sobre dificuldades em família e o coração.

Nicole.Gabriely 12/01/2021

Um livro que vale a pena!
Um livro leve, divertido, a escrita super fluída e de certa forma clichê daqueles que vc termina com o coração quentinho mas que durante a leitura surta um pouco. Tem algumas partes bem previsíveis mas isso que me prendeu na leitura pois eu ficava "poxa, eu tenho quase certeza que vai acontecer isso" e no final eu estava certa e a cada palavra eu só ficava cada vez mais presa nele!

Vanessa.Liandro 12/01/2021

Maravilhoso!!!
Dani nunca me decepciona! Esse livro foi um misto de raiva, sofrimento, alegrias e perdas. Chorei feito um bebê nesse final!

Caroline.Figueredo 06/01/2021

Livros perfeitos existem sim
Sou apaixonada por esse livro , pela história de Jack e Emma! Essa é a terceira vez que leio e estou mais encantada pela escrita de Dani , que autora incrível.
Se você assim como eu , ama um linda história de amor, A história de nós dois vai deixar seu coração quentinho.

Queila.Noemi 30/12/2020

É, fui enganada direitinho e mais de uma vez.
O quanto eu briguei com os personagens... quantas vezes fechei o livro bufando... kkkkk me enganaram.

Ingrid 27/12/2020

Previsível e massante
Emma está prestes a casar-se com seu primeiro amor quando um terrível acidente muda completamente sua vida. Emma e duas amigas sofrem um acidente de carro ao saírem se sua despedida de solteira, o qual poderia ser fatal a ela também, mas, por sorte ou destino, Jack a salva.
A trama se desenrola com ua suspeita de traição, o que deixa todo o "triângulo amoroso" mega previsível para descobrirmos com quem ela terminará. A sensação de cuidado que Jack desenvolve por Emma é massante e clichê, deixando na cara, mais uma vez, como terminará o livro.
Contudo, o epílogo é lindíssimo e salva a leitura num todo.