A História de Nós Dois

A História de Nós Dois Dani Atkins

Resenhas - A História de Nós Dois

Luna 31/12/2022

Mt chato
Comecei essa leitura pq tinha lido ? Nossa Música? da mesma autora e amei.

Mas ? A história de nós dois ? não me agradou.

Achei o livro muito chato e exagerado no drama.

Também é muito lento e os personagens não me cativaram.

Enfim, achei perda de tempo.

Ecklezia_Carvalho 13/12/2022

O último, mas o mais decepcionante ?
Já faz uns dias que finalizei esse livro e, fiquei na dúvida se fazia ou não uma resenha, mas acabei decidindo que eu precisava fazê-la, não deveria deixar passar em branco.

Esse foi o último livro da Dani que li, visto que somente três livros dela estão traduzidos e, como o seu primeiro livro "Uma Curva No Tempo" foi perfeito e favoritado, o que é difícil acontecer com autores que fazem sua primeira obra, acabei criando altas expectativas, o que foi frustrante ?. A escrita da Dani é incrível, tanto que foi só por causa disso que consegui terminar de ler, senão, já teria descartado.

O livro já começa com a Amy e suas amigas no bar, comemorando a "Despedida de solteira", logo depois, elas decidem ir embora e, durante o trajeto, acaba acontecendo um acidente e é onde ela conhece o Jack.

Depois disso, as coisas entre eles já inicia de forma estranha, com trocas de olhares e pegação, no sentido de ficarem toda vez tocando na mão um do outro quando se viam (algo desnecessário), ele falando que precisava protegê-la ?, ela beijando a bochecha dele e falando sentir umas coisas em relação a Jack, o que eu achei uma falta de respeito para com o noivo dela e sem falar, o Jack indo procurá-la, tanto é que ele foi em três livrarias só pra vê-la, sabendo que ela estava comprometida. Tudo isso e outras coisas colaborou para que o romance entre ambos fosse uma porcaria, além de eu não conseguir me conectar com os personagens.

Não gostei da Amy desde o primeiro momento, uma mulher surperficial, hipócrita, chata, chorona, fresca, sem caráter, ficava falando tanto do seu noivo que ele era isso e aquilo sendo que era farinha do mesmo saco, achava que o que ela estava fazendo também não era errado, aff, hipócrita demais.

O Jack até que é um cara legal, dá pro gasto, mas não é lá essas coisas, não me conquistou, pois sabia que ela estava noiva e ficava indo atrás.

Enfim, se eu falar demais, acabará saindo spoilers.

Bom, o engraçado disso tudo é que a Dani me fez ficar mais crítica ainda em relação ao avaliar um livro, pois apesar de a sua história não ter sido boa, mas decepcionante, a sua escrita é ótima, faz vc ler do começo ao fim.
Alane.Sthefany 13/12/2022minha estante
Concordo com absolutamente tudo com o que disse.

Ecklezia_Carvalho 13/12/2022minha estante
Kkkkkk ?

Alane.Sthefany 13/12/2022minha estante
???

kenji 11/12/2022

amei o livro. a história e a escrita me prenderam muito. adorei o desenrolar, a história da emma e do richard. OS PLOTS FORAM INCRÍVEIS!!! recomendo de mais pra quem quer um romance que tem dois destinos.

susiesnows 10/12/2022

A história de nós dois (? 3.5)
Esse foi o segundo romance que li em minha vida, e na época realmente amei o livro. Ele é bom, a história é interessante e te prende, você fica louca para saber mais. Não é lá uma obra prima, mas é uma história bem interessante, tem acidentes, traição, segredos, um cara gato que salva a vida da protagonista, triângulo amoroso, e o plot, claro. Você realmente acha que está acontecendo uma coisa, e lê o livro só esperando para saber se Emma se casaria com Richard, ou se ficaria com Jack, e o final realmente me surpreendeu, é lindo de uma forma triste. Bom, recomendo para quem está entrando no mundo da leitura.

@livrosmundofantastico 09/12/2022

Bem emocionante
“São os sonhos que nos fazem quem somos. Todo mundo tem responsabilidades e compromissos; o truque é equilibrá-los em uma vida que também a faça feliz e realizada”

A vida de cinco pessoas muda completamente depois de um grave acidente.

Na despedida de solteira de Emma durante a volta para a casa, Caroline acaba perdendo a direção, Amy é jogada para fora do carro, Emma fica presa entre os bancos e Caroline em estado de choque. Logo aparece um estranho e ajuda as duas mas Amy teve ferimentos muito graves e acaba não resistindo.

As três eram o apoio uma da outra e essa perda mexeu muito com elas, durante o luto segredos são revelados, Emma adia o casamento e logo descobre que seu noivo mentiu para ela. Jack o estranho que a salvou, eles acabam virando amigos e Emma logo percebe que seus sentimentos estão virando algo que ela não esperava.

Muitas surpresas e reviravoltas são reveladas na vida de cada personagem e tem um leve suspense em relação a personagem principal Emma na questão dos seus sentimentos.

site: https://www.instagram.com/p/Ch5pR1iLerv/

Caroline 08/12/2022

Que agradável surpresa
Sempre tinha ouvido falar bem dos livros da Dani Atkins mas nunca tinha tido vontade de ler
Esse é o segundo que li e simplesmente amei, escrita fluída, mesmo tendo momentos extremamente tristes , a autora consegue prender nossa atenção.
Adorei a Emma e sua teimosia e o Jack e sua maravilhosa bondade.
A história foi fluindo e eu não via o final que eu queria, e só aumentando a porcentagem no Kindle, e me batendo o desespero que em 86% ainda não tinha sido concluído e tinha certeza que iria me decepcionar mas aí a Dani vem e me entrega o final mais lindo e inesperado que eu poderia receber, fiquei encantada
Ameiiii e super indico!

Leituras da titia Clara 06/12/2022

Não esperava que ia ser tão bom.
É o segundo livro que leio da autora,e ambos são muito bons. Ela cria personagens muito bem. O plot era meio previsível,mas tudo bem ,foi recompensado pelo romance e também pelo crescimento da personagem.

Mayara 05/12/2022

Tinha umas parte que ja dava pra sabeer super oque iria acontecer, mais eu ameiiii dms esse livro mds?

Lara 23/10/2022

A História de Nós Dois ?
06/07/22

Há um tempo atrás, comprei esse ebook por acaso. E recentemente estava com vontade de ler algum livro simples e rápido então resolvi fazer essa leitura.
Gostei da história e do desenvolvimento, a escrita conseguiu prender a minha atenção e me cativar a continuar a leitura.
Alguns dos acontecimentos são previsíveis, no entanto o final traz um plot que eu não esperava. Imaginava que seria completamente diferente, porém foi bom.
Como o livro não propunha nada complexo e reflexivo na história, não tinha nenhuma expectativa de encontrar tal coisa no livro. Portanto, foi uma boa leitura, rápida e leve.
Recomendo para quem gosta de clichês ou tem vontade de ler algum livro menos complexo. Certamente será uma boa escolha de leitura!

nuna <33 20/10/2022

Sem coments
?????+??
Livro perfeito, enredo maravilhoso, recomendo pra todos de 12+!!
Historia muito perfeita, com traicao, amor, Morte, segredo... Jack merece ela!!! Richard, tem um ?? bom mas eu faria o mesmo da Emma, sorry ?

Nathalya.Roberta 19/10/2022

Essa autora me surpreendeu!
No início da leitura, pensei que fosse um clichê e fiquei desanimada e até pensei em abandonar mas persisti e a autora faz umas falas e cenas que nos confundem e surpreendem e eu amei, adorei a expectativa e ansiedade de aguardar as cenas. Com certeza lerei mais um livro dela, foi incrível me emocionei muitas vezes.

Julieper Lee 17/10/2022

Nunca mais serei feliz
No inicio estava meio arrastado, por conta do que aconteceu, e estava meio confuso com todo triângulo amoroso.
Mas no final foi muito lindo, queria poder ler mais sobre a vida deles.