A História de Nós Dois

A História de Nós Dois Dani Atkins

Resenhas - A História de Nós Dois

JacOliveira 02/10/2022

Uma história de amor
Um livro bom e impressionante. A escrita da autora é incrível e esse é um romance que nos deixa realmente intrigados a descobrir quem ela irá escolher. A reviravolta do final é incrível e eu amo finais de livros que tem um ponto final. Recomendo para românticos que querem uma leitura calma e prazerosa.

Lana 25/09/2022

Uma grande história de amor
Perfeito! Uma história realmente emocionante com tudo o que um romance precisa ter pra ser épico! Os personagens são cativantes demais e a envolventes!

Mari130 19/09/2022

Não me surpreendeu!
Eu AMEII com todo o meu coração o livro Nossa Música da msm autora, ele me surpreendeu de todas as formas e me emocionou imensamente, por isso coloquei tanta espectativa nesse livro, sim ele é bonito, triste e reflexivo, mas não me surpreendeu pq eu simplesmente visualizei toda a história nos primeiros capítulos, tbm não gostei do final e os capítulos são muito longos e chega a ser cansativo
Me decepcionei!!!!

Dis 19/09/2022

Apaixonante
Uma história sobre as surpresas da vida, sobre abandonar correntes e ir atrás do que realmente te faz feliz.

Mônica 04/09/2022

Incrível.
Esse livro é incrivelmente emocionante. Me prendeu do início ao fim. A história é encantadora, e os personagens apaixonantes. Se tornou um dos meus livros preferidos de romance! Perfeito.
Pretendo ler mais livros dessa autoria

kari 29/08/2022

É o terceiro livro que eu leio dessa autora, e é o terceiro livro na vida que me faz chorar, só ela consegue.
Eu tô ainda tentando processar os acontecimentos desse livro, ele me prendeu muito, eu gostei muito, chorei muito, fiquei com muita raiva, surtei horrores mas valeu a pena, ele me tombou do início ao fim, foi bem tenso e sofrido mas foi um bom livro, a autora nunca decepciona.

Carol.Ramone 26/08/2022

Que livro lindo. Já tinha lido um da autora mas esse me encantou mais ainda. Deixou meu coração quentinho... Amei os personagens. Amei a história. Amei o final.

Bety.Sabino 22/08/2022

A história de nós dois...
Em "a história de nós dois" vamos conhecer sobre Emma: uma jovem de apenas 27 anos, noiva de Richard e tem Caroline e Amy como melhores amigas. Trabalha em uma biblioteca local e cuida dos seus pais. Mas nem tudo são flores. Caroline, Amy e Emma estão saindo de sua despedida de solteiro e Emma jamais imaginou que sua vida seria capaz de mudar naquele momento, antes do casamento. Após um acidente de carro, Emma sente que sua vida jamais será a mesma.
É um livro que, apesar de uma história triste, nos apresenta uma grande lição: não devemos confiar nunca cegamente em alguém. Nunca sabemos quem irá nos trair. É possível também perdoar quando pensamos que jamais seremos capazes disso e que grandes amizades permanecem para sempre. É um livro para refletir sobre algumas escolhas. Tudo é questão de escolha. Uma escolha que é capaz de mudar sua vida e seu destino. Emma fez sua escolha e garanto que foi a melhor escolha para a sua vida.

Eloisa.Melo 03/08/2022

Coração quentinho ??
Esse é o terceiro livro que leio da autora e não consigo dizer qual história foi mais cativante para mim! Amo o jeito como ela guiou essa história, e me fez amar cada um dos personagens!

Suelen67 01/08/2022

Coração quentinho
Pensa em um livro que aqueceu o meu coração de uma forma que eu não queria que acabasse. Por mim ele seria uma trilogia, que pena que acabou a história, pois se fosse um livro que se estendesse por mais dois livros com mais detalhes da vida deles juntos eu amaria.
Dani Atkins você foi d + nesse livro. Parabéns!!!!

Nathi Ribeiro 18/07/2022

Aquece o coração!
Eu amo essa escritora, a forma que ela brinca com os nossos sentimentos!
Esse livro não é o melhor dela, mas mesmo assim é um livro muito gostoso de ler..
Você consegue criar empatia por cada personagem e desejar que todos tenha um final feliz!
O início já começa com lágrimas, logo após revoltas..
Sentimentos de perdão e amor predominam no contexto da história!
??

Tay ð· 17/07/2022

"Lar é onde a pessoa que você ama vive!"
"O que fazer quando, quinze dias antes do seu casamento, você de repente se vê apaixonada por dois homens?"

Estou numa fase em que adoro ler e reler clássicos, por isso qualquer outro livro que gira em torno de uma história clichê não me prende muito a atenção. Mas não foi esse o caso, este livro me surpreendeu. É o primeiro livro de Dani Atkins que leio e gostei muito da forma como ela escreve. O livro tem uma narrativa simples e interessante que é contada a partir de duas perspectivas: o passado e o presente.

No início tudo parece muito óbvio, será apenas mais um romance clichê, mas à medida que a história se desenvolve começamos a perceber quão real ela é. A relação da protagonista com os suas melhores amigas, com a sua família, com o seu noivo, e com um novo amigo que lhe salvou a vida, faz-nos pensar na importância do diálogo para evitar que coisas simples se tornem uma grande bola de neve indisciplinada.

O livro fala de perda, reencontros, traições, perdão (?), novos começos, medos, dúvidas, e certezas. É um daqueles livros que não se pode dizer muito, afinal não quero dar um spoiler que possa estragar a experiência do leitor, mas posso assegurar que os triângulos amorosos são bastante interessantes e a autora não econimiza nos detalhes das cenas mais quentes, bem como as mais românticas.

Gostei que Dani Atkins não deixou nenhuma ponta solta, tudo estava bem esclarecido. O fim para mim já era esperado, mas a autora conseguiu até ao último momento deixar aquele ar de dúvida que tornou a leitura ainda mais interessante e surpreendente com um felizes para sempre que não acaba com o casal andando de mãos dadas a desfrutar de um momento em família juntos.

Para aqueles que decidiram embarcar nesta leitura, aproveitem-na e se atente ao minímos detalhes!

Pati 14/07/2022

"Lar é onde a pessoa que você ama vive"
" Não vá correndo muito à minha frente, meu querido. Nossa história ainda não acabou"

Confesso que comecei esse livro despretensiosa, e me surpreendi. Me vi querendo ver diversas vezes com quem ela ficaria, o que aconteceria e sinceramente cheguei a pensar em hipóteses malucas pois o enredo te instiga em certos momentos. Amei os personagens e a trama, fiquei emocionada em como a autora faz a família e os amigos de Emma muito presentes durante todo o livro, simpatizei com ambos os interesses amorosos de Emma, como não quero fornecer spoiler, vamos dizer que acredito que ela tenha feito a melhor escolha.
Sobre a personagem principal, eu adorei ela, realmente.Emma é altruísta, leal, engraçada, divertida, determinada e apaixonada, fiquei feliz com o seu final, achei lindo e merecida a vida que ela viveu.
Sobre o ponto negativo que me fez tirar meia estrela foi relacionado a escrita da autora. Por vezes ela era descritiva demais e a leitura se tornava um tanto quanto cansativa.
Super recomendo a leitura ??

skuser02844 10/07/2022

Um Jack para mim não cairia nada mal.
Emma Marshall tem 27 anos, trabalhava com marketing em Londres, mas teve que voltar para sua cidade natal no interior para ajudar seu pai a tomar conta de sua mãe que sofre de Alzheimer. Com a sua volta, Emma reata sua amizade com suas 2 melhores amigas, Amy e Caroline e também seu namoro de anos desde a adolescência com Richard, pedindo-a em casamento imediatamente.
Após um ano de sua volta e seu noivado, Emma não esperava que sua vida iria virar de cabeça para baixo. Ao voltar de sua despedida de solteira, ela e suas amigas sofrem um acidente terrível de carro, onde ela conhece o escritor Jack Monroe, que a salva dos destroços do carro antes dele explodir. O acidente acaba resultando na morte de Amy, e muita reflexão com suas últimas palavras para Emma.
Com as semanas passando, Emma e Jack percebem a conexão que existe entre os dois, não conseguindo ignorar o sentimento. Enquanto isso, Emma começa a desconfiar de Richard, que tem andado muito angustiado após a tragédia. Dani Atkins mostra uma Emma desesperada para se recuperar da perda de uma amiga muito querida, tentando consolar a todos, menos a ela mesma e ainda ficando dividida entre dois destinos.

Thainá @thaii.limab 05/07/2022

Esse é o segundo livro que leio da autora, o primeiro foi "Uma Curva no Tempo" e esse foi tão bom e envolvente quanto.
Eu só tirei uma estrela pq os acontecimentos não foram uma surpresa, conforme lia, eu já imaginava o que tinha acontecido e aí mais à frente tinha certeza de minhas constatações.

"Sabe, quero ir dormir à noite com você em meus braços e saber que você estará lá de manhã.. em todas as minhas manhãs. E não acho que tenha deixado isso claro o bastante no outro dia.''