A História de Nós Dois

A História de Nós Dois Dani Atkins

Resenhas - A História de Nós Dois

Naiara 23/04/2024

Um final adorável e surpreendente. Ele trás muitas reviravoltas.
Mas na verdade o livro todo é muito bom, adorei!

Izabella22 22/04/2024

É um bom livro porém n conseguiu me prender muito, achei a escrita cansativa essa dinâmica nos casais eu não curti muito não, principalmente esse povo maluco querendo forçar a protagonista a fazer algo q ela obviamente n queria. Talvez em outro momento eu leia outros livros da autora pq eu já ouvi falar muito bem dela mas acho q n funciona muito bem a escrita dela pra mim

Lady Books lover 21/04/2024

Que livro lindo! Emocionante! Chorei muito no fim. E ainda não consegui conversar sobre o livro por uns dois dias.

A escrita é fluida e a forma como a Dani Atkins nos faz viajar no tempo em seus livros é fantástica! Narrado em primeira pessoa, a história por vezes te deixa dividida sobre as escolhas que fazemos e como as fazemos, mas não deixa dúvida sobre a importância de fazermos as escolhas.

Aos 98% do livro você achar que já entendeu tudo e descobrir que não entendeu nada dá uma frio na barriga de emoção!

Recomendo demais a leitura ????????

Thaina132 18/04/2024

Que final!
Acho que de todos os romances que li até agora, o final desse foi o que mais me surpreendeu, chorei horrores, recomendo.

Palms 16/04/2024

Sinceramente...
Foi um dois livros mais chatos que li esse ano, e olha que li muito livro meia boca. Mas esse aqui, que preguiça! Tudo muito enrolado e esse final horrorosoooo! ?

Lidianne Oliveira 14/04/2024

Que história linda! E o final? Impossível não se emocionar...
Sim, eu chorei. Amei muito muito e super recomendo ?

day 14/04/2024

Esse livro foi uma surpresa pra mim, uma surpresa das boas. Nunca tinha lido nenhum livro da autora anteriormente, cai de paraquedas através de uma sugestão em um vídeo de uma bookgram. Ainda bem que segui a sugestão. A escrita é maravilhosa, a autora conseguiu mesclar bem o divertimento dos personagens com a delicadeza e emoção necessárias do livro. E o que me pegou MESMO foi o final, algo que não esperava, mas agradeço por ele ter sido exatamente desse jeito!

Luana 13/04/2024

Foi bom mas não ótimo
Então vale a pena a leitura, mas na MINHA opinião faltou romance, a prota e o prota não tiveram tanto tempo juntos no decorrer do livro na MINHA opinião.
Acho que todo o plot foi ok, mas faltou ela se aprofundar no pobre do prota.
Ps: o epílogo me pegou de surpresa nunca imaginei, mas amei.

Déia 26/03/2024

As voltas da vida
Livro muito bom, leitura fácil. O livro narra a história de Emma, que estava prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época da escola. Após a festa de despedida de solteira, ela e suas duas melhores amigas sofrem um acidente de carro, ocasião em que ela é salva por um estranho minutos antes do carro explodir, porém uma de suas amigas vem a óbito, razão pela qual decidiu adiar o casamento. Em seguida, ela descobre alguns segredos que a fazem questionar seus sentimentos pelo noivo e, ao mesmo tempo, vai descobrindo sentimentos pelo homem que a salvara.

Paula.Terse 14/03/2024

Eu tive uma experiência que eu amei com essa autora e eu quis testar outro livro, ter outra experiência e posso dizer que gostei bastante dele, me prendeu muito mas não é uma história que tem uma grande coisa, não indico iniciar a leitura achando que vai ser uma grande coisa de amor pq na minha opinião não é, é uma história bonita, legal mas só, o que não quer dizer q eu n tenha gostado do livro, só achei meu parado e sem grandes acontecimentos durante o decorrer.

draftyas 10/03/2024

Eu amei esse livro! é uma leitura muito gostosa e imprevisível, mas ao mesmo tempo previsível.
depois que acontece a morte da Amy, fica difícil saber com qual dos dois ela vai ficar, cada hora a história levava pra um lado e isso me deixava com mais e mais vontade de terminar. Sem palavras pra esse plot final, só sei chorar

luamarelinha 10/03/2024

Romance
Gostei desse romance, porque a autoria deixa vc na dúvida até o final sobre como de fato vai terminar. Uma hora vc acha que vai ser de um jeito, daqui a pouco de outro... A personagem principal é madura, o que me deixou contente, pq muitas vezes elas enfiam os pés pelas mãos nas situações mais ridículas.

andressarjo 05/03/2024

*Enxugando lágrimas*
E segurando para chorar mais do que deveria. Me surpreendi pelo plot, muito porque ele é construído de uma forma que é impossível não se surpreender e, bom, só resta soluçar.

Encontrei esse livro enquanto buscava por outro de nome parecido, mas já conhecia a autora por nome, prevejo mais choro por aí, acho que ela tem um perfil rs

Isadora 15/02/2024

Gostei muito da leitura, me emocionei com o final e como foi construída a história dos personagens principais ?