Spinning Out

Spinning Out Lexi Ryan

Resenhas - Spinning Out

Izadora 16/05/2020

Bom livro, achei q ia explorar mais o tema futebol como os das outras séries, mas é apenas plano de fundo. Livro com bastante drama, alguns desnecessários. Acho o livro do Chris dve ser melhor.

Pick a Book 22/03/2020

Spinning out ( Blackhawk boys 1)
Tava muito sem vontade de ler, mas acabei pegando esse livro de uma autora que eu não conhecia e curti bastante. Tanto que li direto, sem parar. Adorei a história, amei os personagens e adorei a escrita da autora. É uma série de 5 livros, todos os caras aparecem nesse primeiro livro e eu fiquei interessada. Agora quero ler os outros.

Fran 21/04/2020

Adorei o Arrow e os outros meninos, impossível não se apaixonar por eles... Mia me irritou em muitos momentos, a sorte dela foi ter uma amiga tão engraçada quando Bailey... Adorei o desfecho da história... super recomendo e já estou ansiosa pelos próximos *-*

Aline 25/02/2020

Achei cansativo. A estória demorou demais para se desenvolver e os mocinhos ficaram chatos e repetitivos. Gostei mais dos personagens secundários que os principais. Tentarei ler o segundo, mas...

Tati 31/03/2020

?Comentários?- não é resenha
Não senti firmeza no mocinho. O casal até que tinha química mas, a história não estava interligada. Estranho!

Yasmin 12/01/2023

Decepção
Comecei o livro gostando e interessada no que estaria por vir, terminei odiando. Nem os momentos fofos finais foram bons, achei muito fraco.
O plot twist no final foi ok, mas antes de chegar a ele a reação e o comportamento dos personagens só me deixou indignada e com ranço dos personagens.
O livro me fez desistir de continuar a série.

Gi 19/12/2023

Livro que condiz com o gênero dele.

Uma coisa que gostei foi a respeito do suspense e de como vamos investigando juntos o que realmente houve naquela noite em questão.

Os protagonistas possuem um química boa e os diálogos não são cansativos.

Livro bom