O Presidente

O Presidente Bia Tomaz

Resenhas - O Presidente

Estante da Zaza 17/06/2022

???
Achei a premissa do livro bem interessante e cheia de mistérios que particularmente adoro em um livro, a leitura é de fácil compreensão e bem leve.

Mayara528 16/05/2022

E o primeiro livro da autora que leio e gostei demais.
A escrita e muito boa e a estória envolvente.
Ameii cada parte do livro e ele me prendeu do começo ao fim.
A autora está de parabéns pelo livro.

AlinneLeite 24/09/2020

Maravilhoso, um enredo cheio de reviravoltas que te prendem do início ao fim. Ver a construção do amor dos personagens é inigualável.
Linne, minha linda!
Obrigada pelo feedback, por tanto carinho e por me acompanhar em todos esses anos! Você mora no meu coração!

Min 13/08/2020

3 estrelas com peso no coração
Confesso que comecei a ler este livro quando estava passando por um momento difícil e precisava de uma leitura que não cobrasse muito de mim, porém tamanha foi a surpresa de após um começo bem okay o meio do livro começou a me arrebatar e uma leitura que imaginei ser mediana estava beirando a um 4/5 estrelas.
Mas como nem tudo são rosas, no meio da história o enredo que estava se mantendo sólido e muito bem construído começou a desandar, e meus amigos, para quem estava AMANDO o desenvolver dos fatos, tudo desandou BEM.
A história que antes era tão palpável e bem construída, na minha opinião, foi tão longe que não conseguiu se manter firme à tudo que a autora trabalhou tão bem no meio do livro. Saiu de um 4,5 estrelas que daria com muito amor pra um 3 estrelas sustentado pelo meio maravilhoso....
Ainda pretendo ler mais livros da Bia Tomaz pois sei que ela sabe desenvolver e escrever bem, porém O Presidente acabou sendo uma grande decepção que me fez ficar realmente triste com o rumo que as coisas tomaram.
Oi, Min!
Obrigada pelo feedback! Sinto muito que não tenha agradado de algumas coisas da história! Mas ter conseguido 3 estrelas para mim, já é uma honra! Obrigada! Espero que possa te agradar em outros livros! :D
Beijão :*

Carol 02/06/2020

Uma trama envolvente!
Gostei bastante.
Sem enrolação e com muitos acontecimentos, trama amarrada e deliciosa.
Uma mulher forte, doce e decidida.
Um homem amargurado pelas peças que o destino pregou.
No entanto, nada é o que parece.
Uma leitura envolvente que prende.

Sianyar 05/04/2020

Emocionante! Intrigante! Sensual! Bia Tomaz arrasou nesta obra!

Dessa 20/03/2020

Livro incrível!!!
Afogado em culpa pela morte de sua esposa, o Presidente dos EUA, Harvey Marshall, o homem mais poderoso do mundo, fecha seu coração para todos, criando uma barreira ao seu redor, mas para ser reeleito novamente, terá que deixar o passado de lado e focar em sua carreira política, para isso, ele contará com a ajuda de uma pessoa que irá quebrar aos poucos a barreira que criou.
Apesar do seu jeitinho doce e meigo, Cassidy Campbell é uma mulher forte e que luta pelo que quer e seu sonho é um dia assumir um cargo político, mas não será nada fácil, já que nem seu pai a apoia. Mas uma certa proposta pode ser a sua luz no final do túnel.
O Presidente foi uma leitura incrível! A escrita da autora é muito envolvente, a trama que ela criou me prendeu do começo ao fim. A cada momento eu pensava "O que vai acontecer agora?".
O livro tem um toque de clichê, mas ele não é somente um romance, esse livro tem várias intrigas políticas (o que vimos muito esse ano) e muitos mistérios a serem descobertos. Confesso que descobri alguns muito antes, outros realmente me surpreenderam. Mas Harvey e Cassidy estão dispostos a correrem riscos para desvendar cada um deles.
Então indico esse livro para quem gosta de romance, com uma pitada hot, um presidente frio e arrogante e uma mocinha obstinada e propensa a se meter em encrencas. Sem dúvidas você irá amar!
Oi, Dessa! :D
Muito obrigada pelo feedback, por essa resenha e pelo carinho com a história! :D
Deixou meu coração quentinho ler tanta coisa boa sobre o que escrevi!
Beijão :*

Estrela Literáriaa 19/04/2019

Envolvente do começo ao fim

O presidente foi um dos melhores livros que já li esse ano, com um enredo recheado de mistérios, segredos capazes de nos tirar o fôlego e reviravoltas de nos deixar abismados, o livro foi envolvente do começo ao fim. A autora soube criar a trama de uma maneira tão leve e fluída que me vi envolvida tentando advinha o que vinha a seguir, e confesso que alguns dos segredos eu adivinhei logo que surgiram e outros que eu fiquei bem surpresa. Harvey e Cassie tinham uma química inegável e não só isso tinha uma cumplicidade, uma entrega incontestável. O relacionamento deles foi lindo, e acredito que a autora quis mostrar exatamente isso a entrega de ambos, que mesmo com suas dores e feridos o amor é possível sempre é basta aceitá-lo.
Recomendo para aqueles que gostam de um bom livro cheio de segredos a serem desvendados, conspirações e um leve clichê com uma boa pitada de Hot.

site: https://www.instagram.com/p/Bvu7FXtgt9S/?utm_source=ig_web_copy_link
keliane.marques 20/06/2019minha estante
Me empresta

Mariana Maciel 27/12/2017

bem diferente, eu até gostei não teve muita enrolação um livro gostoso de ler, tendo somente um ponto negativo, era que em varias partes já ficava obvio o que iria acontecer e quem seria o que na historia, no mas eu gostei.

Gabi Kalk 27/12/2017

Muito suspense
Após a morte de sua primeira esposa, Harvey Marshall se tornou o oposto do que era no começo de seu mandato como presidente, se antes era adorável agora é um arrogante de primeira, em que apenas seu secretário e melhor amigo Owen.
Assim, perdendo vantagem durante a concorrência do segundo mandato, porém, apenas com um contrato talvez ocorra a reeleição, e com ajuda de uma poderosa filha de um politico, Cassidy Campbell.
Cassidy, é a típica mulher que todas querem ser, poderosa, pulso firme e segura. E se vê em um impasse após uma proposta feita pelo presidente. Mas Cassie, não imaginava que essa aliança poderia trazer grandes consequências, como perseguições e atentados.

A trama é super envolvente, e faz com que fique vidrado na leitura, para saber o que vai acontecer a cada virada de página. A autora conseguiu realizar uma ótima crítica ao mundo politico por trás dos bastidores e toda a maquiagem que colocam nas câmeras. Recomendo muito este livro, ele vai te fazer refletir sobre o mundo da mentira e omissões.

Silvia.Souza 21/12/2017

Gostei muito... O livro mescla ação, suspense e romance de um jeito que prende a leitura... Achei o presidente pelo cargo que ocupa um tanto paradão... Mas mesmo assim recomendo a leitura!!!