A Mate for Gideon

A Mate for Gideon Charlene Hartnady

Resenhas - SÉRIE O PROGRAMA 02 – UMA COMPANHEIRA PARA GIDEON

GataMimada 16/02/2021

PERSONAGENS:

GIDEON: o cara q toda garota quer.
JENNA: guerrera.
LAZARUS: finalmente vai desincalhar, achei q ia fica pra titio.
BRANT: um idiota no melhor sentido, n sei como n levou um soco de York.
ZANE: devia ser o único rei. Adorável.
LIAM: pense nos piores nomes possiveis, um comple lixo.

MiLe 31/05/2016

Tenho de dizer o livro começou tenso pra mim, não sou chegada ao tema, mas infelizmente é a realidade, e a autora soube conduzir muito bem. Só simplesmente acontece que estou apaixonada por Lazurus, kkkk quero pegar o INCRIVEL HULK no colo, tadinho genteemmmmmmmmm. A autora pecou um pouco em Gideon, o livro tem pouca tensão sexual, é muito mais diversão, mas quem liga? Kkk Dessa vez Brant se deu mal, ri muito quando ele se f$#%%, amei, estava merecendo, incrível como a autora conseguiu mudar minha mente, eu amava Brant e a principio Zane me pareceu o ignorante, aff, Zane é um fofo, amoooooo. Mas quero mesmo é Lazarus agora.
A inclusão de cenas de violência doméstica foram realistas e tinham-me puxando para Jenna desde o início. Amei a forma como os vampiros foram caracterizados e mostraram mais humanidade do que os machos humanos. A trama foi suave e a escrita é impecável.