A Espada do Samurai

A Espada do Samurai Mark Smith...

Resenhas - A Espada do Samurai

@esttrelante 01/11/2021

Uma aventura e tanto.
Esse livro foi uma grata surpresa. Não esperava uma aventura tão bem estruturada e divertida. Quem é fã de RPG sabe como podemos usufruir de infinitas aventuras, com infinitas escolhas, consequências e destinos diferentes. O volume 16 dessa série foi desafiadoramente divertido. Joguei com meu marido e minha filha, muito embora ela tenha menos de dois anos e mais escutou do que jogou. Ainda assim, foi um tempo precioso.

Durante nossa jornada, lutamos muito, morremos muito, resolvemos enigmas (que devo deixar registrado: por se tratar de uma tradução, houve erros nas charadas, acertamos a resposta, mas as informações não foram adaptadas, nos levaram para o lugar errado. Nesse ponto, precisa de revisão.) e nos unimos com vários aliados. Mesmo assim, ainda não exploramos tudo o que o livro pode proporcionar. Até para quem não gosta de RPG, vai conseguir se divertir. Tenho certeza que jogarei novamente.

Matheus 18/04/2021

Morte cantante
Livro muito interessante, gravuras legais, história envolvente, o mais legal de um livro jogo é sua história não linear e a forma como o livro conduz as escolhas do leitor... Achei muito legal, concerteza jogarei outras vezes!

Fuhh_ 13/01/2021

Divertido
Um livro jogo muito divertido, refiz a aventura 3 vezes, e sempre foi uma experiência agradável, no fim, é um livro divertido e bom para passar o tempo.