E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

lovxcatra 18/04/2024

Primeiro livro q consegui ler depois de um tempinho. Gostei bastante do livro, mas confesso q senti uma certa dificuldade para diferenciar os personagens. O final me surpreendeu bastante.

Doardað¦ 18/04/2024

E não sobrou nenhum: mais um livro que me tornou peritakk.
Esse livro é sensacional e até agora não entendi bem quem realmente foi o assassino. Tinha uma assinatura no final mas fiquei confusa. Eu tirei boa parte do meu tempo anotando nome por nome e características de cada um. No final ainda erreikkkkkkk. Mas é ótimo! Terminei rapidinho também.
Doardað¦ 18/04/2024minha estante
confirmei o assassino em outras resenhas:)

doraaas 18/04/2024

E não sobrou nenhum
Vamos láaaa...

Eu ouvi falar muito bem desse livro, muito bem mesmo.
Foi um livro muito difícil de engatar leitura, tanto que eu dropei ele e depois de um tempo resolvi voltar a ler de onde parei. No geral eu gostei bastante do livro, mas tenho uma dúvida sobre um personagem. Eu gostei da ideia e da desconfiança que tivemos com todos os personagens, de não saber bem quem era quem, massas não sei dizer bem, tem algo que não me deixa dar 5 estrelas. Acho que foi porque eu vim com expectativas MUITO altas e escutei muito endeusamento a respeito dele.

Adorei o plot!! eu não imaginaria de maneira alguma o que aconteceu, só que também eu já sabia que seria algo fora do normal, então foi algo meio que uma surpresa esperada. Me pegou de surpresa, mas eu já estava esperando.

No geral eu recomendaria a leitura, é um livro bom sim.
Esse é o meu segundo livro da Agatha, o primeiro foi "Os crimes ABC".

Ariana89 18/04/2024

Que livro sensacional! No início somos apresentados a 10 personagens e ficamos até um pouco confusos com tantos nomes porém no decorrer do livro ficamos habituados e não há mais confusão para identificá-los.
Ainda não li vários da Agatha para ter meu veredito mas definitivamente esse é diferente, tem um que de terror, eu mesma fiquei apavorada e agoniada.
Livro viciante, você quer ler e ler e só que chegar no fim para descobrir o que está acontecendo. PERFEITO!

Matheus656 18/04/2024

Achei um bom livro, porém, esperava um pouco mais, a história não me prendeu como pensei que seria, achei a história boa, mas previsível.

Doardað¦ 18/04/2024minha estante
então foi o juíz mesmo? que loucuraaaaaa! fiquei super confusa e eu acho que quase ngm acertou mesmo kkkkkkkkkk

Maria11405 18/04/2024minha estante
fooii kkkkk eu não imaginava pq achei que ele tivesse morrido

Doardað¦ 18/04/2024minha estante
buguei mt quando vi que era ele agr kkkkkkkkk

mas vc não leu?

Doardað¦ 18/04/2024minha estante
sim li, porém fiquei confusa no final se foi ele mesmo ou não, por conta da assinatura

Maria11405 18/04/2024minha estante
aaah ss, mas o sobrenome era o mesmo e o nome dele mesmo nunca foi citado antes eu acho

simm

jo.joe 17/04/2024

O Caso dos Dez Negrinhos
Um thriller de suspense intrigante de Agatha Christie. No começo, a trama me pareceu mais lenta, ao descrever os personagens. Porém, ao longo da narrativa, o ritmo vai crescendo e a tensão aumenta.
Essa tensão é o mais interessante, nos coloca dentro do personagem... imaginando que você está marcado para morrer e não tem para onde fugir, estando em uma ilha. Ainda sem saber se o assassino está escondido na ilha ou é um dos convidados...

A autora nos leva a questionar as motivações por trás dos crimes, criando várias pistas e enigmas que nos confundem e nos prendem à história até o final.

O desfecho é bom, porém achei que houve certa conveniência para que a resolução terminasse como terminou. Mesmo assim, acredito que seja uma das melhores histórias de Agatha Christie.

Nárria 17/04/2024

Muito bom!
Já conheço a autora, o início não me prendeu muito, mas o FINAL, ahhhh, como foi surpreendente!!! Gostei demais!

Manoela138 17/04/2024

Muito bom!
Já tinha lido outros 2 livros da Agatha Christie, mas esse foi o melhor. Tinha muita expectativa e não me decepcionei.

Os capítulos curtos ajudam na leitura, dando a sensação de perigo iminente, e te instigam a ler mais e mais.

Há vários personagens e pontos de vista, algo que amo, e o ambiente de mistério é bem construído e marcado por elementos que te envolvem no clima, com a ilha afastada e o tempo chuvoso.

É bem legal tentar descobrir quem é o verdadeiro assassino e ver como as personagens se sentem inseguras em relação as outras.

Gostei bastante do livro, é daquele tipo impossível de largar e só me fez querer ler mais da autora. Recomendo!

ninoca.nina 16/04/2024

E realmente não sobrou nenhum
Que leitura viciante, li esperando uma mesmice e um clichê que alguns livros de mistério costumam ter mas esse aqui me pegou desprevenida, estou toda arrepiada e em choque não esperava nada daquilo, achei que era uma pessoa ate o fim mas estava enganada e isso com certeza foi a melhor parte.

brooklynbbie 16/04/2024

Superestimado?
Não foi um livro que me prendeu muito, apesar de ser um gênero que eu normalmente devoro. gostei bastante da história e do desenrolar com todos os detalhes, mas foi algo que eu ja deduzi desde o meio do livro, então não foi uma surpresa pra mim.

tinha tudo pra ser muito bom mas foi previsível demais (já estou calejada de suspenses

Lívia 16/04/2024

Um dos melhores livros da Agatha Christie que eu já li, não supera o meu favorito que é os elefantes não esquecem, mas o mistério é perfeito, o mistério te prende de um jeito, a genialidade da Agatha Christie pra escrever esse livro foi incrível, a cantiga infantil e as mortes sendo iguais, esse livro é simplesmente maravilhoso

Renan601 15/04/2024

Resenha de "E Não Sobrou Nenhum"
Dez pessoas são convidadas para um casa em uma ilha. dez soldadinhos de brinquedo na peça de alguém. um poema infantil que narra a morte de cada um. verdades sombrias que tentam ser encobertas por mentiras. aghata christie mostra sua genialidade em ?E não sobrou nenhum? de uma forma incrível.

dos livros da rainha do crime que li, esse pode até não ser o meu favorito, mas é provavelmente o mais genial. uma narrativa muito bem feita, com um crime tão bem desenhado que as vezes não parece algo real, mas místico.

tenho uma teoria que as histórias da aghata são divididos em dois estilos. o dos finais até que óbvios, mas que são apresentados de uma maneira não tão óbvia. e dos finais absurdos, que explodem a cabeça do leitor, e para minha felicidade, ?E não sobrou nenhum? esta no segundo estilo.

?Em meio à vida já a morte nos envolve.?

?UM DE NÓS... um de nós... um de nós??

XlilissX 14/04/2024

Meu livro fav
Concerteza um dos meus livros favoritos da vida!! agatha é uma das minhas autoras favoritas e amo os livros dela.
A história não me surpreendeu tanto quanto pensava que ia, mas todo o desenvolvimento do livro é excelente!

Eilym 14/04/2024

Realmente supriu minhas expectativas
Pela segunda vez Agatha Christie não me decepcionou. Realmente impecável, todas as minhas expectativas foram atingidas e me surpreendi com o motivo. A cada página eu ficava mais animada para ler, a leitura era fluída, mesmo com dez personagens, foi realmente incrível a leitura. Gostei da forma como a pressão entre os personagens ficaram bem desenvolvidas. Da forma com Agatha interpretou o comportamento humano e soube descrever tão bem, mesmo que cada um tivesse nada haver com o outro, tantas maneiras de agir a tal pressão, nenhum pouco cansativo.