Confiança Inabalável

Confiança Inabalável Maurício Zágari

Resenhas -

Marcela115 13/06/2020

É um guia de fé para 30 dos problemas mais comuns no dia-a-dia do ser humano.
O objetivo é mostrar praticidade, ensinar através de exemplos bíblicos
como nós podemos vencer nossos medos mais íntimos usando a nossa fé, e aqui o termo "Fé" é substituído por "Confiança Inabalável".
A obra é super recomendada para todas as pessoas que estão passando por momentos de falta de fé e precisam de uma injeção de "confiança Inabalável" no coração.

site: https://vidanaminhaestante.blogspot.com/

Resenhas Cristãs 18/09/2017

Uma injeção de Fé para a sua alma!
Leia a resenha completa COM FOTOS no meu blog:

Você está precisando de uma injeção de "confiança Inabalável" no seu coração?

Uma Fé que jamais enfraquece em meio aos momentos mais sombrios da vida?

Este livro nos ensina exatamente isso. Ele é um guia de fé prática para 30 dos problemas mais comuns no dia-a-dia do ser humano.

Vamos conferir? ;)

Leia a resenha completa COM FOTOS no meu blog:

site: https://resenhascristas.blogspot.com.br/2017/09/resenha-0033-confianca-inabalavel.html

Jonas.Pessoa 09/09/2019

Leitura mediana, mas agradável.
Infelizmente, é inevitável comparações, ainda mais quando se trata do mesmo autor, com o mesmo estilo de obra - a saber: devocionais. Maurício Zágari arrebentou tanto em "O fim do sofrimento ", que me fez adicioná-los na minha lista de melhores livros de 2019. Contudo, não posso afirmar o mesmo da obra a qual estou resenhando. Percebi muita superficialidade; capítulos, por várias vezes, fraquíssimos - com ótimas exceções, é claro -, mas que poderiam ter sido melhor explorados. Esperava mais, entretanto, creio ser válida a leitura.

Pedro 22/04/2024

Zagari nos ajuda a caminhar numa jornada diária sobre diferentes situações que transmitem o sentimento de medo.