Paixão Libertadora

Paixão Libertadora Sophie Jackson

Resenhas - Paixão Libertadora

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ð´ððð¦ 15/01/2024

? E minha pergunta era: você aceita ser o último?
Como começa essa resenha? ... Vamos lá!!

Confesso q achei q iria dizer " eu lir a força!! " por que no começo não conseguia ter uma conexão... Até q eu tive..

No início do livro vermos dois personagens lutando para recomeçar de formas diferentes e ao mesmo tempo iguais! Max lutando para vencer o vício contra as drogas e grace contra seu passada sombrio! Max e grace tem medos em comum e diferentas !

A relação no início deles foi uma amizade iniciada pela parte de grace, mais vermos que max foi uma "âncora " para grace tanto quanto ela foi para ele! Mais no decorrer da história vermos que eles ainda se sentem resto só ao passado e se ajudam ( tentando superar) eu acho lindo como a história deles se desenvolveu e como terminou a forma em como a autora escreveu o livro dele me vez ver que ele n era um idiota como no primeiro livro! E sim um ser humano que fez besteira? Sim!! Mais não deixou de ser um ser humano! Ele errou e aprendeu com tudo que fez!

O livro sim, traz uma mensagem bonita tanto no final, como no meio! Recomendo a leitura serioo!! Vcs vão amar ele assim como eu amei ?

Patricia.Oliveira 01/08/2023

Max passa o livro aprendendo a lidar com vários problemas, desde o uso de drogas a sua incapacidade de lidar e falar abertamente sobre seus sentimentos. É possível ter um futuro ainda amarrado ao passado?

Beatriz.Morais 19/06/2023

Lindo e emocionante. ♥
Quando se trata desse livro eu nunca sei como me expressar. Toda vez que eu releio eu sinto as mesmas sensações que eu senti quando peguei pela primeira vez e embarquei na história do Max e da Grace... São um misto de sensações, tristeza, amor, mágoa e dor.

Aqui vamos acompanhar o Max tentando se livrar do vício das drogas e a Grace tentando recomeçar depois de ter passado por uma relação traumática. Duas pessoas totalmente quebradas e que juntos vão formando uma amizade e um amor sincero.

A autora sabe fazer com que a gente sinta as mesmas dores que os personagens, algo que eu gosto muito na escrita dela, é o fato que ela passa emoção para nós leitores. O desenvolvimento do casal é lento, são duas pessoas que estão machucadas internamente e tem medo de se permitir. Em nenhum momento a escrita se torna cansativa, é lindo ver os dois se entregando mesmo eles com a certeza que não querem nada “sério”.

Algo que me emociona muito é o fato como a autora sabe desenvolver a luta do Max contra a drogas e a gente vê a dificuldade do personagem, fora os acontecimentos que o fizeram entrar no vício... E a Grace? Meu deus que mulher forte que mesmo por tudo o que passou, vê felicidade em cada coisa da vida.

Não tenho como expressar os sentimentos, somente lendo. É um livro lindo, que fala sobre recomeços, sobre vícios e relacionamentos ruins, mas ensina que também devemos nos permitir recomeçar.

Paula 12/04/2023

Paixão libertadora.

" Será possível curar um coração partido com um novo amor ?"

Max passou por muitos momentos difíceis na vida. Mais encontrou apoio no melhor amigo Carter e na sua família. Tentando se reerguer e vencer seu vício ele conhece a bela Grece Brooks que tbm tem um trauma a vencer.
Juntos eles tentaram superar as dificuldades e seguir em frente. Eu acredito que o amor pode superar tudo quando ele é sincero e verdadeiro. E você?

Alicya 04/11/2022

Acho que esse livro acabou de se configurar como um dos meus preferidos. Eu amei ver a evolução dos personagens, a química que foi construída gradualmente e como eles chegaram longe.

O final me decepcionou um pouco, parece que ficou corrido e a autora não sabia o que fazer. Mesmo assim é uma leitura super válida e que merece ser valorizada.

priscila.wenzel 01/09/2022

Adorei!

Para entorpecer a dor depois de perder as pessoas que amava Max caiu no mundo das drogas e quase se destruiu.

Agora porém Max está decidido a se recuperar e se libertar de seus vícios e seus demônios.
Para isso ele se interna numa clínica de reabilitação e com a ajuda dos amigos, da terapia e da pintura, ele tenta se reerguer ao invés de amortecer sua dor com a cocaína.

Quando ele finalmente recebe alta da clínica de reabilitação ele acaba indo para uma cidade pequena no condado de Preston.

É lá que ele conhece Grace.

Grace também está em busca de um refúgio, um recomeço após passar por maus bocados e tanto ela, quanto ele se atraem um pelo outro. Como se um conseguisse ver a dor do outro e tudo que eles estão tentando superar.

Os dois se aproximam aos poucos, mas logo se tornam amigos e companheiros de corrida. É a partir daí que as coisas começam a evoluir entre eles.

Mas Max já decidiu que nunca mais vai se apaixonar de novo, que o amor não é pra ele e deixa tudo isso muito claro para Grace, que aconteça o que acontecer entre eles, ela não pode criar expectativas.

Grace aceita seus termos, também querendo ir com calma. Ela só quer conseguir voltar a confiar nos homens, a se sentir à vontade com eles e a única pessoa em quem confia para tentar se abrir de novo é Max.

Os dois então se envolvem numa amizade colorida com muito sexo, mas nada de amor, nada de beijos, nada de apelidos carinhosos. São só duas pessoas se redescobrindo, uma ajudando a outra a superar seus traumas.

Certo?

Não!

Porque quando os sentimentos entra em jogo e bagunçam as coisas os dois vão ter que criar coragem e decidir se seguem em frente e arriscam ou deixam o medo tomar conta e continuar assombrando-os.

Demorei demais para ler esse livro e me arrependi rs

Já tinha lido o primeiro e me apaixonado por Carter e Kat e me apaixonei por Grace e Max também.

Amei a escrita da autora, amei como ela abordou os traumas dos personagens, deixando claro o porquê de seus comportamentos.

Estando na cabeça dos dois, a gente entende exatamente porque eles agem de tal forma e tudo que nos resta é torcer por eles.

É um livro pra rir, se emocionar, ficar com raiva e fechar com o coração quentinho.

Agora bora conhecer mais sobre o Riley.

Super recomendo a leitura ^^

malu 22/04/2022

Lindo!
Tudo nesse livro me deixou tão feliz. A evolução do Max, a Grace recuperando sua coragem e auto estima, a química do casal e a forma como redescobriram o amor de maneira madura e leve, diferente do turbilhão que foi para cada um no passado, e principalmente a forma como a autora deixou claro que os dois entenderam que precisavam ser fortes por si mesmo para serem felizes juntos. O fechamento da história do Max com a Lizzie também foi bem desenvolvido. Confesso que tive um leve surto em certa cena, mas não dá pra reclamar porque tudo foi necessário para se encaixar no final. A autora tratou tudo de maneira muito sensível e bonita com uma escrita super envolvente. Já quero ler o próximo da trilogia!

Maria 17/04/2022

Apaixonante
Mds que livro bom, definitivamente gostei muitooo mais que do primeiro.
Sério eu tô sem palavras, o enredo é incrível, o casal é incrível, a química, a amizade e o amor deles é a coisa mais linda do universo.
A forma como eles estão super perdidos no começo da história e depois se erguem, mas não só pelo outro, eles se erguem por eles mesmo é de se emocionar.
Muito ansiosa para ler o próximo.

skuser02844 18/02/2022

Estrelas perdidas...
Outra releitura intensa e cheia de aprendizados!
Max e Grace são personagens tão humanos que é impossível não se identificar e entender seus medos...

Bia 18/02/2022

Ver a evolução do Max é incrível, vou confessar que me apeguei ao personagem e fiquei orgulhosa de como ele conseguiu se manter sóbrio e superar a dor emocional que sentia. Eu também gostei muito da Grace e como ela é otimista apesar de tudo o que aconteceu com ela.. teve algumas coisas perto do final que me incomodaram mas apesar disso esse livro é maravilhoso.

Otavio113 09/01/2022

Paixão libertadora
No segundo livro da trilogia desejo proibido, conhecemos melhor a história de vida de max o'hare melhor amigo de carter... todos tentam guardar a sete chaves os seus passados que volta e meia os atormentam... seria possivel um amor verdadeiro curar um coração partido? Ao longo da leitura temos a resposta...

estanted4ari 27/08/2021

PAIXÃO LIBERTADORA
Esse é o segundo volume da série Desejo Proibido e só tenho duas palavras pra descrever o que foi este livro. Incrível, perfeito como no primeiro.

Este livro é dedicado à Max (melhor amigo de Carter) pra quem já leu pelo menos o primeiro volume vai saber.

Max tem um passado sombrio. Ele teve um relacionamento com Lizzie, iam se casar e ter um filho. Mais aos sete meses de sua gestação Lizzie perde o bebê. E tudo muda.  Max se afunda nas drogas e sua noiva em uma manhã vai embora sem dizer absolutamente nada.  Depois de muito tempo fazendo coisas erradas Max pede ajuda a Carter e finalmente ele vai ao uma clínica de reabilitação. Dai em diante a visão, a história de Max irá ser contada até finalmente conhecer e se envolver com Grace.

E claro que temos continuação. Mais com aquela diferença de casal, como eu tinha escrito na resenha do primeiro volume da série Desejo Proibido. Agora iremos conhecer Riley Moore e sua antiga paixão.

Primeira obs: neste série temos dois contos extras mais quando o último livro for lido irei fazer uma resenha explicando como fiz para encaixar tudo e não pegar spoiler.

Dai Bazilio 03/07/2021

Muito apaixonante! Amei demais, até mais do que o primeiro!
Eu amei tanto esse livro! Eu sou apaixonada por Carter e Kat, os protagonistas do primeiro volume, mas consegui gostar ainda mais desse segundo volume e de Max e Grace.
Max é um personagem complexo, que perdeu tudo que mais amava em sua vida, tomou caminhos errados, mas que, no fundo, só quer encontrar o amor, quer amar e ser amado, se sentir completo.
Esse segundo volume dá sequência aos acontecimentos que se iniciaram no primeiro livro, que mostrou um Max quebrado após perder a mulher que amava e o filho, sem esperança e afundado em drogas, seguindo por caminhos equivocados. Com a ajuda do amigo, Carter, ele entra em uma clínica de reabilitação. É assim que começa esse segundo volume.
Como eu me apaixonei por Max! Ele transborda amor, é dedicado às pessoas que ama, carinhoso e tão cuidadoso com Grace.
E Grace é uma mulher com alguns traumas do passado, mas forte, decidida, resiliente e que consegue enxergar em Max toda a sua bondade e amor.
Duas pessoas machucadas por seus relacionamentos anteriores e em busca de um recomeço. Juntos, eles ajudam um ao outro a superar o passado e seguir em frente, descobrindo o amor novamente. Achei lindo e encantador.
A escrita é maravilhosa, a trama é envolvente e bem construída, a leitura flui facilmente, eu não conseguia largar. É emocionante e cativante.
E a parte hot é uma delícia, é delicada, sensível e muito bem inserida no contexto.
É muito bom ver Carter, Riley e Tate apoiando o amigo, assim como os demais personagens secundários. É lindo ver a amizade de Carter e Max.
Amei e recomendo muito! Mas leiam na ordem para não perderem nenhum detalhe.
E já estou curiosa para ler o livro do Riley!
nnicole 01/08/2021minha estante
pode ler fora de ordem?? já li o do carter mas quero ler logo o do riley e deixar esse por último ?

Dai Bazilio 01/08/2021minha estante
Dá para ler fora de ordem sim, tem pouca coisa sobre o Riley nesse segundo, não vai fazer tanta diferença assim ?

Sonia.Finha 14/06/2021

Paixão Libertadora.
?Ele estava cansado, emocional e fisicamente. Por mais legal que fosse ver os rostos familiares dos amigos, aquilo no fundo o feria. Ali estavam pessoas que, de uma maneira ou de outra, ele tinha machucado, ferrado ou decepcionado.?

Comecei com esse trecho, pois senti tudo isso durante a leitura.
Posso dizer que é uma história boa, com dois personagens devastados pelos relacionamentos anteriores e descobrem que podem amar novamente ajudando um ao outro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5