Paixão Libertadora

Paixão Libertadora Sophie Jackson

Resenhas - Paixão Libertadora

1 | 2 | 3 | 4 | 5

cris.leal 21/08/2020

Duas pessoas em busca de redenção...
Este é o segundo volume da Trilogia Desejo Proibido e é dedicado a Max, o melhor amigo de Carter, o protagonista do primeiro volume: Desejo Proibido. Desde muito jovem, Max é um viciado em drogas que vive irresponsavelmente no limite. Depois de passar pela triste experiência de perder um filho e de, logo depois, ser abandonado pela mulher, a sua dependência química aumentou ainda mais. Se não fosse Carter encaminhar o amigo para uma clínica de reabilitação, Max, certamente, teria morrido por overdose.

Quando recebe alta da reabilitação, Max abraça o projeto de reconstruir a vida e vai viver com parentes em uma cidade pequena. Lá, ele conhece Grace, uma mulher que tenta ver o lado bom da vida e das pessoas, apesar dos danos físicos e emocionais que carrega. A conexão entre eles foi imediata, mas como acham que não estão prontos para se envolverem emocionalmente, iniciam uma relação baseada apenas em sexo. Uma amizade colorida e nada mais. E assim, Max ajuda Grace a enfrentar seus problemas e, em troca, ela lhe oferece apoio na luta contra seus demônios. Com o passar do tempo, manter o distanciamento emocional vai ficando cada vez mais difícil. Para seguirem em frente sem se magoarem, eles precisarão deixar de se sentir vítimas do passado e apagar definitivamente da mente e do coração, pessoas e lembranças que só causam dor. Não será uma tarefa tranquila, principalmente para Max.

Com enredo realista e doses certas de emoção e sexo, a leitura flui fácil. O que me incomodou um pouquinho, foram as pontas que ficaram soltas no final. Sugiro, para aproveitar melhor a leitura, que a trilogia seja lida na ordem, pois isso ajuda a entender melhor os personagens e os eventos citados no decorrer das histórias.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/08/resenha-paixao-libertadora-de-sophie.html
Nathalya.Ribeiro 30/09/2021minha estante
Eu amo essa trilogia

estanted4ari 27/08/2021

PAIXÃO LIBERTADORA
Esse é o segundo volume da série Desejo Proibido e só tenho duas palavras pra descrever o que foi este livro. Incrível, perfeito como no primeiro.

Este livro é dedicado à Max (melhor amigo de Carter) pra quem já leu pelo menos o primeiro volume vai saber.

Max tem um passado sombrio. Ele teve um relacionamento com Lizzie, iam se casar e ter um filho. Mais aos sete meses de sua gestação Lizzie perde o bebê. E tudo muda.  Max se afunda nas drogas e sua noiva em uma manhã vai embora sem dizer absolutamente nada.  Depois de muito tempo fazendo coisas erradas Max pede ajuda a Carter e finalmente ele vai ao uma clínica de reabilitação. Dai em diante a visão, a história de Max irá ser contada até finalmente conhecer e se envolver com Grace.

E claro que temos continuação. Mais com aquela diferença de casal, como eu tinha escrito na resenha do primeiro volume da série Desejo Proibido. Agora iremos conhecer Riley Moore e sua antiga paixão.

Primeira obs: neste série temos dois contos extras mais quando o último livro for lido irei fazer uma resenha explicando como fiz para encaixar tudo e não pegar spoiler.

Beatriz.Morais 19/06/2023

Lindo e emocionante. ♥
Quando se trata desse livro eu nunca sei como me expressar. Toda vez que eu releio eu sinto as mesmas sensações que eu senti quando peguei pela primeira vez e embarquei na história do Max e da Grace... São um misto de sensações, tristeza, amor, mágoa e dor.

Aqui vamos acompanhar o Max tentando se livrar do vício das drogas e a Grace tentando recomeçar depois de ter passado por uma relação traumática. Duas pessoas totalmente quebradas e que juntos vão formando uma amizade e um amor sincero.

A autora sabe fazer com que a gente sinta as mesmas dores que os personagens, algo que eu gosto muito na escrita dela, é o fato que ela passa emoção para nós leitores. O desenvolvimento do casal é lento, são duas pessoas que estão machucadas internamente e tem medo de se permitir. Em nenhum momento a escrita se torna cansativa, é lindo ver os dois se entregando mesmo eles com a certeza que não querem nada “sério”.

Algo que me emociona muito é o fato como a autora sabe desenvolver a luta do Max contra a drogas e a gente vê a dificuldade do personagem, fora os acontecimentos que o fizeram entrar no vício... E a Grace? Meu deus que mulher forte que mesmo por tudo o que passou, vê felicidade em cada coisa da vida.

Não tenho como expressar os sentimentos, somente lendo. É um livro lindo, que fala sobre recomeços, sobre vícios e relacionamentos ruins, mas ensina que também devemos nos permitir recomeçar.

Dai Bazilio 03/07/2021

Muito apaixonante! Amei demais, até mais do que o primeiro!
Eu amei tanto esse livro! Eu sou apaixonada por Carter e Kat, os protagonistas do primeiro volume, mas consegui gostar ainda mais desse segundo volume e de Max e Grace.
Max é um personagem complexo, que perdeu tudo que mais amava em sua vida, tomou caminhos errados, mas que, no fundo, só quer encontrar o amor, quer amar e ser amado, se sentir completo.
Esse segundo volume dá sequência aos acontecimentos que se iniciaram no primeiro livro, que mostrou um Max quebrado após perder a mulher que amava e o filho, sem esperança e afundado em drogas, seguindo por caminhos equivocados. Com a ajuda do amigo, Carter, ele entra em uma clínica de reabilitação. É assim que começa esse segundo volume.
Como eu me apaixonei por Max! Ele transborda amor, é dedicado às pessoas que ama, carinhoso e tão cuidadoso com Grace.
E Grace é uma mulher com alguns traumas do passado, mas forte, decidida, resiliente e que consegue enxergar em Max toda a sua bondade e amor.
Duas pessoas machucadas por seus relacionamentos anteriores e em busca de um recomeço. Juntos, eles ajudam um ao outro a superar o passado e seguir em frente, descobrindo o amor novamente. Achei lindo e encantador.
A escrita é maravilhosa, a trama é envolvente e bem construída, a leitura flui facilmente, eu não conseguia largar. É emocionante e cativante.
E a parte hot é uma delícia, é delicada, sensível e muito bem inserida no contexto.
É muito bom ver Carter, Riley e Tate apoiando o amigo, assim como os demais personagens secundários. É lindo ver a amizade de Carter e Max.
Amei e recomendo muito! Mas leiam na ordem para não perderem nenhum detalhe.
E já estou curiosa para ler o livro do Riley!
nnicole 01/08/2021minha estante
pode ler fora de ordem?? já li o do carter mas quero ler logo o do riley e deixar esse por último ?

Dai Bazilio 01/08/2021minha estante
Dá para ler fora de ordem sim, tem pouca coisa sobre o Riley nesse segundo, não vai fazer tanta diferença assim ?

priscila.wenzel 01/09/2022

Adorei!

Para entorpecer a dor depois de perder as pessoas que amava Max caiu no mundo das drogas e quase se destruiu.

Agora porém Max está decidido a se recuperar e se libertar de seus vícios e seus demônios.
Para isso ele se interna numa clínica de reabilitação e com a ajuda dos amigos, da terapia e da pintura, ele tenta se reerguer ao invés de amortecer sua dor com a cocaína.

Quando ele finalmente recebe alta da clínica de reabilitação ele acaba indo para uma cidade pequena no condado de Preston.

É lá que ele conhece Grace.

Grace também está em busca de um refúgio, um recomeço após passar por maus bocados e tanto ela, quanto ele se atraem um pelo outro. Como se um conseguisse ver a dor do outro e tudo que eles estão tentando superar.

Os dois se aproximam aos poucos, mas logo se tornam amigos e companheiros de corrida. É a partir daí que as coisas começam a evoluir entre eles.

Mas Max já decidiu que nunca mais vai se apaixonar de novo, que o amor não é pra ele e deixa tudo isso muito claro para Grace, que aconteça o que acontecer entre eles, ela não pode criar expectativas.

Grace aceita seus termos, também querendo ir com calma. Ela só quer conseguir voltar a confiar nos homens, a se sentir à vontade com eles e a única pessoa em quem confia para tentar se abrir de novo é Max.

Os dois então se envolvem numa amizade colorida com muito sexo, mas nada de amor, nada de beijos, nada de apelidos carinhosos. São só duas pessoas se redescobrindo, uma ajudando a outra a superar seus traumas.

Certo?

Não!

Porque quando os sentimentos entra em jogo e bagunçam as coisas os dois vão ter que criar coragem e decidir se seguem em frente e arriscam ou deixam o medo tomar conta e continuar assombrando-os.

Demorei demais para ler esse livro e me arrependi rs

Já tinha lido o primeiro e me apaixonado por Carter e Kat e me apaixonei por Grace e Max também.

Amei a escrita da autora, amei como ela abordou os traumas dos personagens, deixando claro o porquê de seus comportamentos.

Estando na cabeça dos dois, a gente entende exatamente porque eles agem de tal forma e tudo que nos resta é torcer por eles.

É um livro pra rir, se emocionar, ficar com raiva e fechar com o coração quentinho.

Agora bora conhecer mais sobre o Riley.

Super recomendo a leitura ^^

Luana 27/04/2020

O Max é maravilhoso, desde o primeiro livro eu estava esperando que a história dele fosse surpreendente, e foi muito legal ver sua luta contra o vício e o apoio que Carter deu a ele. Grace também foi uma surpresa. Adorei o livro.
Sara 30/05/2020minha estante
Neste livro tem o casamento de Kat e Carter?

Pick a Book 11/04/2016

Paixão Libertadora - An Ounce of Hope
Li em fevereiro de 2016, no original: An Ounce of Hope (A Pound of Flesh, #2).

4 estrelas

Muitas atitudes do Max no primeiro livro A POUND OF FLESH (Desejo Proibido) me fizeram questionar se eu iria de fato gostar do livro dele. Entretanto, quando o conto LOVE AND ALWAYS (Eternamente Você) foi lançados temos um vislumbre de como seria a história dele e fiquei interessada. Queria gostar dele do mesmo jeito que amei o Carter. E ainda bem que atendeu as expectativas.

Só continue se tiver lido os livro 1 e 1,5.

AN OUNCE OF HOPE conta a história de Max O`Hare, melhor amigo de Carter, que por causa das pressões da vida, não aguentou e acabou entrando de cabeça no mundo das drogas. Não que ele fosse certinho antes, mas com a perda de seu filho e o fato da mulher da sua vida ter ido embora sem dar explicações, Max não viu outra saída chegando ao fundo o poço, como a gente lembra muito bem no livro um. Carter acaba encontrando uma casa de reabilitação para Max se tratar e dar um jeito na sua vida. E é ai que começa esse livro.

Aqui afundamos no drama da história do Max. Seus segredos, seu vício e principalmente seus medos. A primeira parte do livro é na clínica, mas nem por isso fica monótono. Entretanto, já deixo avisado que, como o primeiro, aqui está carregado de drama.

Quando Max sai da reabilitação, acaba indo visitar seu tio numa cidade pequena no interior da Virginia Ocidental. É lá que somos apresentados a Grace, uma mulher bonita que chega numa cidade do interior para recomeçar sua vida. Não é dito logo de cara qual é o problema dela, entretanto, com suas atitudes é fácil descobrir o que é. E como Max, tem seus segredos e seus medos. Por isso, como que duas pessoas quebradas irão conseguir ficar juntas?

Os dois se tornam amigos, mas tentam resistir as tentações. Entretanto quando decidem virar "amigos coloridos" é que o livro se torna sensual. Não diria que é um livro regado de sexo, porque não é. Mas as cenas descritas com os desejos dois dois, mostra, mais uma vez, que a Sophie Jackson sabe escrever cenas sensuais. Achei que a autora se deu muito bem nessa parte, porque ao mesmo tempo que narrava uma cena de desejo, indiretamente confortava duas pessoas que só queriam viver novamente e quebrava barreiras que eles achavam que não deveriam ser quebradas. E de certa maneira, uma terapia para ambos.

Todos os persoangens são cativantes. O tio e seus amigos juntos zuando com a cara do Max renderam cenas pra me fazer sorrir no meio de tanto drama. Os médicos do Max também foram personagens muito interessantes. Queria ver livros com eles.

Um personagem que aparece um pouco no livro um, ganha um pouco de destaque lá pelos 70% do livro fazendo a gente desejar saber o que aconteceu com ele, já que a autora dá uma pista bem pequenininha. O livro 3, "A Measure of Love" será dele, Riley Moore. E, claro, já to doida pra ler.

A única coisa que me incomodou em AN OUNCE OF HOPE foi a rápidez que terminou. Para um livro enorme como esse, era de se esperar que a autora desenvolvesse mais o final. Queria mais informações.

Ah! O próximo conto Fate and Forever (A Pound of Flesh #2.5) irá contar mais sobre o que tá acontecendo com Carter e Kat, e Max e Grace. Acho que teremos que esperar para saber mais.

A serie por enquanto tá assim:
- A Pound of Flesh (A Pound of Flesh, #1) - No brasil: Desejo Proibido
- Love and Always (A Pound of Flesh, #1.5) - No Brasil: Eternamente Você
- An Ounce of Hope (A Pound of Flesh, #2) - No Brasil: Paixão Libertadora

A seguir:
- Fate and Forever (A Pound of Flesh, #2.5) - Lançamento: 18 de abril de 2016
- A Measure of Love (A Pound of Flesh Book 3) - Lançamento: 07 de junho de 2016
Kah Fernandes 12/04/2016minha estante
Eu comecei o do Max hoje, mas concordo por hora meu amor eterno e ao Carter, amei amie até agora.

Fabi Lagassa 30/05/2016minha estante
O terceiro livro vai ser sobre qual personagem?estou no primeiro livro ainda...

Danielle 19/07/2020

A história do livro em si demora para começar. A autora trás uma perspectiva de cada protagonista sobre o momento que eles estão passando. Ela meio que da uma introdução de ambos,falando seus maiores medos e suas vontades.
Adorei o que a autora fez ao trazer uma pessoa viciada dentro da reabilitação. E ela mostra cada sentimento que ele está sentindo, você consegue sentir tudo o que ele sente, ela consegue transmitir isso através do livro.
Eu não farei muitos comentários nesse livro pois apesar de não ter gostado o livro é muito bom, assim como o anterior. Eu não gostei porque não é bem o tipo de livro que eu curto.

Maria 17/04/2022

Apaixonante
Mds que livro bom, definitivamente gostei muitooo mais que do primeiro.
Sério eu tô sem palavras, o enredo é incrível, o casal é incrível, a química, a amizade e o amor deles é a coisa mais linda do universo.
A forma como eles estão super perdidos no começo da história e depois se erguem, mas não só pelo outro, eles se erguem por eles mesmo é de se emocionar.
Muito ansiosa para ler o próximo.

Otavio113 09/01/2022

Paixão libertadora
No segundo livro da trilogia desejo proibido, conhecemos melhor a história de vida de max o'hare melhor amigo de carter... todos tentam guardar a sete chaves os seus passados que volta e meia os atormentam... seria possivel um amor verdadeiro curar um coração partido? Ao longo da leitura temos a resposta...

Ana Paula FZ1 01/06/2018

Eu amei o Carter e a Kat, mas eu amei três vezes mais o Max e a Grace. Que livro maravilhoso. Que sofrimento. Fiquei com tanta pena do Max que meus olhos ficaram quase que a leitura toda marejados. Ele sofre demais por conta do coração cheio de amor que ele tem...oh dó.

Max é o melhor amigo de Carter... No livro dele ( do Carter) pouco se fala sobre Max, só que ele é um viciado e que perdeu o que ele mais amava a vida. No conto temos um pouco mais do drama que ele vai viver nesse livro. E é um drama.

Então começamos com ele internado numa clinica de reabilitação porque primeiro que ele aponta uma arma pro seu melhor amigo, segundo que ta quase morrendo de tanta dor e tristeza, porque sim, a vida de Max ta uma verdadeira merda. Ele sente tanta dor, tanta angustia que tem certeza absoluta de que nunca vai sair desse buraco negro do qual ele tá atolado até os ossos. E pra piorar seu melhor amiga esta noivo, feliz e planejando um casamento onde ele quer que Max seja o padrinho.... e Max ta surtando, mas não querendo ser um ingrato ele ta tentando segurar a onda, mas não ta conseguindo.

Depois de dias na clinica e de estar finalmente se sentindo melhor, Max vai pra casa de Carter e Kat, mas quando da de cara com os dois, felizes e namorando no sofa, ele surta, e pede pra sair, literalmente, antes que ele pire de vez. E ele vai pirar.

É ai que ele resolve mudar de ares. E decide passar uma temporada longe de Nova York. Então ele decidi ir visitar seu tio, irmão do seu falecido pai. La na casa do tio, com um trabalho que o faz pensar em outra coisa que não sua vida toda torta, com uma prima que ele sempre adorou, uma tia amorosa e novos amigos, Max finalmente vai se sentindo mais leve, mais focado e mais dono de sua própria vida.

Mas o que ele não espera é conhecer a espivitada da Grace. Grace tem uma luz, um carisma que faz Max se sentir diferente quando esta perto dela. O que ninguem sabe é que Grace é tão ou mais quebrada do que Max, mas ela luta, dia a dia pra não se resumir ao que ela ja foi e tentar ser o que ela realmente deseja ser.

Quanto mais Grace e Max criam laços de amizade, mais o algo mais vai surgindo entre eles. Então eles decidem que vão se curtir, desde que essa curtição seja sem nenhum sentimento. Só curtição mesmo. Fazem sexo, não dormem de conchinha, nada de papo romântico, e principalmente nadica de nada de beijo na boca, porque como diz Julia Roberts em Uma linda Mulher, é muito íntimo e pessoal, e é tudo o que eles não querem.

Ai eu me pergunto... alguém acredita nessa besteira??? Seja na vida real ou literária, somos humanos ne gente, e quando aquele músculo lá sabe, que bate e carrega o sangue pro nosso corpo inteiro, resolve dar aquela batida mais forte, fudeu... com todas as letras, porque ai a escolha ja não é mais nossa.

Mas Max ainda está tão ligado no seu passado, que não consegue enxergar o que o presente e o futuro estão mostrando pra ele. E o que ele precisa é se resolver, deixar o passado no passado. Fiquei louca da vida com ele quando o passado bate a sua porta, mas gostei tanto de como ele encarou. Max é puro sentimento, só coração, mas tem uma força que faz seus amigos se sentirem orgulhosos demais dele.

Esse livro ganhou demais meu coração, enquanto não terminei não sosseguei, porque eu queria muito saber o que Max faria com a vida dele. O que Grace faria com a vida dela, porque apesar de racionalmente o fato deles se envolverem pode ser uma bomba atômica prestes a explodir, eles ficarem juntos, se amando e se conhecendo, é tudo o que eles precisam pra se curar, pra seguir em frente, pra se abrir pra eles e pro mundo.

Lindo demais..o livro, o Max, a Grace, eles juntos e tudo o que os cercam. A amizade de Carter e Max é algo tão raro de se ver e se ter que foi um dos pontos altos dessa série pra mim. Agora to muito curiosa pra saber o que Riley vai nos contar. Ele ja deu o ar da graça nos capitulos finais desse livro aqui, falando um pouco sobre si, mas com certeza, vem mais uma historia punk por ai e não vejo a hora de começar.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Ani 24/03/2018

Paixão Libertadora é o segundo livro da trilogia Desejo Proibido da autora Sophie Jackson. A trilogia lançada pela Editora Arqueiro é independente, ou seja, você pode ler os livros fora de ordem. Claro que nesse segundo livro, há um fato ou outro sobre o primeiro, mas não acho que tire o mistério do seu antecessor.

Dessa vez, o enredo se aprofundará em Max O’Hare, ele já passou por dezena de problemas. Após a morte de seu pai, vítima de câncer, ele começa a festejar mais que o normal. Parecia que somente álcool, drogas e muito sexo poderia tirar a dor que ele estava sentindo, até que em uma dessas festas ele conhece Lizzie e sua vida começa a voltar a entrar nos eixos, mas após um determinado fato ele tem uma recaída e seus amigos decidem que é hora dele ir para a reabilitação.
Durante sua estádia na clínica, ele tenta apagar todos os demônios que rondam seus sonhos e atormentam sua vida, mas não é fácil... A sensação que Max tem é que ele nunca vai melhorar e sempre será uma decepção para todos.

“É, ele estava de fato rodeado por pessoas bem-intencionadas. E nunca se sentira tão sozinho.”

Depois de passar por diversas avaliações ele finalmente sai da rehab e decide que para melhorar precisa sair de NY, deixar seus fantasmas para trás e tentar uma vida nova no interior ao lado de seu tio.
Grace Brooks, é linda, talentosa, simpática e esforçada. Fotógrafa de profissão, resolveu se afastar de tudo depois de sofrer na mão do ex-marido. Um relacionamento extremamente abusivo deixou diversas marcas (não somente físicas) nela e então ela resolve recomeçar no interior. Com a herança de sua mãe, ela compra uma casa em ruínas e resolve reforma-la, e também arrumou um emprego temporário no bar Whinskey. Seu irmão Kai foi contra desde o início, mas ela sabia que era isso que precisava para seguir em frente.

A primeira vez que os dois se viram, foi no Whinskey e a troca de olhar entre eles já soltava algumas faíscas. Ambos tinham problemas maiores que podiam carregar e medos em comuns e logo a amizade foi inevitável.
Fazia tempo que eu não me entregava tanto a um romance, como eu fiz com esse. Já tinha me esquecido como a escrita da Sophie era envolvente e delicada.

“Estas cicatrizes mostram a todo mundo que você sobreviveu, Grace. Não tenha vergonha delas.”

Paixão Libertadora é um livro quente, mas não exagerado. Suas cenas são bem descritas com suavidade e precisão nos momentos necessário e é isso que eu mais gosto na escrita da autora. O livro fala sobre problemas reais e a importância de ter uma segunda chance. E quando eu falo sobre segunda chance, eu acredito que a maior que possa existir é quando nós nos damos uma nova chance de recomeçar e fazer dar certo.

É uma obra bonita e não tão sofrida como o primeiro. Os personagens são reais e palpáveis, o que torna tudo mais incrível ainda.
A capa segue o padrão da série e tem essa cor alaranjada e mais quente, a diagramação é bem simples, com páginas amareladas e fonte agradável. O que é bom pois isso facilita e agiliza a leitura.
Em suma, Paixão Libertadora é um livro muito bem escrito que conquistou meu coração por ter personagens quebrados tão bem escritos que não tem como não querer ser amigas deles. Estou ansiosa para conhecer o terceiro livro da série Amor Sem Limites. Será minha próxima leitura. Leitura aconselhada.

“Nunca atenda a ponta quando o passado vem bater. Ele nunca tem nada de novo para oferecer.”

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2017/10/paixao-libertadora-sophie-jackson.html

skuser02844 18/02/2022

Estrelas perdidas...
Outra releitura intensa e cheia de aprendizados!
Max e Grace são personagens tão humanos que é impossível não se identificar e entender seus medos...

Paula 12/04/2023

Paixão libertadora.

" Será possível curar um coração partido com um novo amor ?"

Max passou por muitos momentos difíceis na vida. Mais encontrou apoio no melhor amigo Carter e na sua família. Tentando se reerguer e vencer seu vício ele conhece a bela Grece Brooks que tbm tem um trauma a vencer.
Juntos eles tentaram superar as dificuldades e seguir em frente. Eu acredito que o amor pode superar tudo quando ele é sincero e verdadeiro. E você?

Malucas Por Romances 29/06/2016

Max *-*
Paixão Libertadora é o segundo livro da trilogia Desejo Proibido, publicado em Abril pela Editora Arqueiro. Como eu amei o primeiro livro eu estava aqui louca querendo ler. Para quem ainda não leu a resenha do primeiro livro é só clicar AQUI. Cada livro é um casal diferente, então pode ler essa resenha sem medo de spoilers rsrs.

"Depois de todas as pessoas que perdi na minha vida, sei que essa é a droga de verdade."

Nesse livro a história é sobre casal Max e Grace. Para quem leu o segundo livro conhece já o Max. Max é amigo de Carter o mocinho do primeiro livro que adora o biscoito óreo, se lembraram? Max é viciado em drogas e está com o coração quebrado. Um mocinho cheio de dramas e problemático. Um prato cheio para quem gosta mocinhos ão tão mocinhos assim.

No primeiro livro termina com Carter querendo ajudar o amigo internando ele em uma clínica e é a onde esse livro começa. Max que é viciado em cocaína está querendo se recuperar pelos seus amigos que sempre estão ali por ele. Max perdeu o filho e o amor da sua vida, por isso ele se entrega as drogas. Ele não acha que é capaz de ter um relacionamento com mais ninguém , até ele conhecer Grace.

Grace uma mocinha em busca de começar de novo. Ela também é cheia de dramas e mistérios. Não vou contar aqui o do por que da mocinha querer recomeçar de novo, porque se não vai perder a graça do mistério de Grace. Ela também está quebrada e acha que nunca mais vai ter um relacionamento. Até conhecer Max e gostar da amizade que eles tem. Será que dois quebrados são capazes de se curar um ao outro? Esse será todo o dilema do livro.

"Somos só nós dois. Seja corajosa comigo. Me deixe ver você."

Com as expectativa lá em cima comecei a leitura desse livro. Depois de amar Desejo Proibido, o primeiro livro da trilogia, sabia que ia amar esse também e não foi diferente. Já sabendo bastante de Max por causa do primeiro livro comecei a leitura sabendo que esse livro teria mais dramas que o primeiro, até mesmo porque a história pedia. Li o livro com o coração a mão torcendo para que tudo der certo para Grace e Max. Esse casal me fez suspirar. ri e até mesmo soltar algumas lágrimas. Esse casal é pura emoção.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/05/resenha-paixao-libertadora-trilogia.html#more

1 | 2 | 3 | 4 | 5