Eternidade

Eternidade Vina Ferreira

Resenhas - Eternidade

Jessica Santos 30/04/2020

Quebra de expectativa ( se sentindo encantada)
Logo de início quando se lê a apresentação, você imagina um mundo onde a protagonista é bem realizada e satisfeita com seu trabalho e vida social, mais que às vezes separa um pouco de seu tempo para se divertir e tirar a mente do trabalho. E em festas com bebidas e muito sexo sem preocupação, e logo volta para a sua rotina de casa trabalho sem se prender a ninguém.
E fica aquela questão: Será que ela vai encontrar alguém que a faça mudar e sair dessa constante rotina, e a faça acreditar num amor até então desconhecido?
E em fim, iniciamos a leitura, e conhecemos a Lunayane, ou melhor, Luna como ela prefere ser chamada, logo após ter ganhado uma promoção no trabalho, passa a ficar responsável pelas relações internacionais, como se pode dizer, ela cuidara das partes em que é preciso fazer viagens para avaliar produtos e facilitar a transição entre empresa central e filial na legalização de documentos de cada país.
Após ter tido uma viagem cansativa de mais ou menos dez horas, recebe uma recepção não afetuosa por ser de trabalhadores da empresa no aeroporto, mais é convidada para um jantar onde mesmo cansada não recusa já que irá conhecer o diretor executivo da empresa, Dr. Aramando.
Luna, ao chegar ao restaurante combinado, acompanhada por Mariana (até então denominada secretaria de Armando por mim kkkkkk), conversou sobre coisas “banes” que não tinha nada haver com trabalho. Depois de algum tempo passa a sentir um mal estar e resolver ir ao banheiro para refrescar um pouco a mente. E ao voltar o suposto “chefe” já havia chegado, sua aparência não ia cem por cento ao revez de que havia imaginado e deixando a conclusão (a minha conclusão é claro) de que ele fazia o tipo perfeito de homens que ela gostava de se envolver. Mas, Armando tinha aquele ar de mistério e suas coversas sempre a desfiando em relação a cozimento dos alimentos por causa do ponto da carne a deixava impaciente e seus olhos que levemente mudavam de cor a “provocavam”
Depois de muito conversar e jantar finalizado, Luna mais uma vez passa mal e dessa vez tem um leve desmaio, e Armando se oferece para leva-la até o hotel. No caminho Armando começa a puxar conversa com Luna buscando conhecer mais sobre sua “intimidade”, mais Luna se apavora com a forma persistente de Armando agir e a questionar. Gostaria de continuar contando mais sobre esse primeiro capítulo, mais se eu o fizer irei acabar dando todas as informações sobre a trama e isso não cairia bem... Tchau, Tchau e até o próximo capítulo.
Luna é uma jovem bem calma que vive seus dias como se fosse o último. Depois de sua viagem de negócios é convidada há passar um tempo com Armando seu chefe, e acaba se apaixonando por ele e se declara. Armando também não nega seus sentimentos por ela, e ao decorrer dos dias revela seu segredo mais profundo.
Armando imaginava que ela se assustaria com tal revelação e se afastaria dele, mas ao contrario ela não deixa que tal coisa interfira no seu amor e busca aprender mais sobre ele e sua raça. Os dias foram passando e ela se apaixonando cada vez mais por ele e seus “familiares”. E o fim de semana é chegado e Armando a leva para conhecer sua casa, onde veio conhecer Jussara e Gustavo que já o via como seu motorista. Andrew só conheceu um pouco mais a frente, mais nada que a incomodasse. Todos são gentis e cuidam bem dela.
Mas tinha uma coisa que Luna tanto queria e ainda não tinha conseguindo, ela avança com todo seu charme e jogo de sedução para que Armando venha a tocar, ganha apenas caricias sem o segundo passo. Armando sendo de outra espécie sente medo de perder o controle e amachucar, Luna entende que seu corpo é frágil comparado ao dele e deixa passar.
Tudo indo às mil maravilhas até a noite cair e Armando resolver ir a buscar de seu “jantar” e se saciar ao máximo possível para não se descontrolar e darem o segundo passo. Mas o inesperado acontece e ele e seus “irmãos” não voltam no horário marcado.

site: https://www.facebook.com/AutJessicaSantos/photos/a.684099342328909/687486671990176/?type=3&theater

Vina 20/02/2017

Resenha do Blog Livros do Coração
Eternidade, primeiro volume da série Novo Mundo, publicado pela Editora Illuminare, é o livro de estréia da autora Vina Ferreira mas, acreditem, de estreante ela não tem nada!

Este não é um típico romance pois vai além do nosso cotidiano, mesclando realidade e fantasia na medida perfeita para criar uma atmosfera apaixonante.

A protagonista Luna é quem nos conta sua história. Uma mulher de 27 anos que nunca se sentiu “em casa”. Em seu íntimo ela sempre sentiu que faltava algo. Mesmo com uma família que sempre a amou, por mais que tentasse se adaptar sempre sentiu-se deslocada e por conta disso mergulhou no trabalho, fazendo dele seu grande foco e, assim, destacou-se. Agora, por mérito próprio, conseguiu uma importante promoção e estava animada com sua primeira viagem internacional, onde estaria a frente de um projeto pioneiro, inovador. Sua vida profissional estava onde queria mas, sua vida pessoal simplesmente não existia. Depois de alguns breves relacionamentos fracassados, ela simplesmente desistiu. Afinal, ela pedia em seus pensamentos mais secretos que seu príncipe sombrio viesse busca-la mas, até então isso nunca aconteceria e ela estava conformada com isso.

“(…) não faço ideia, mas confesso que sempre me senti anormal, alguém fora do contexto do mundo em que vive. Minha terapeuta me disse uma vez, que eu só atraia relacionamentos ruins porque na verdade eu procurava relacionamentos ruins. Ela dizia que o fato de não querer me envolver me levava a procurar pessoas que no fundo, eu sabia que não daria certo. Depois de dois anos de terapia cheguei à conclusão de que nasci para trabalhar e não para amar, então parei de esperar e procurar pelo meu príncipe sombrio e canalizei toda a energia para a minha vida profissional.(…)”
Por ocasião de sua viagem de trabalho, ela conhece em Portugal Armando, presidente da empresa em que trabalha e a conexão entre eles é imediata.

“(…) no fundo eu estava muito curiosa para conhecer o tal Dr. Armando. Eu tinha ouvido muitas coisas sobre ele desde que comecei a trabalhar na empresa do Brasil, as pessoas do trabalho comentavam sobre ele ser um homem muito bonito, rico, formal e misterioso, pois poucas pessoas o conheciam, apesar dele estar sempre na Empresa. (…)”

“(…) Por um instante eu fiquei apreensiva, ao me dar conta de que Armando tinha acabado de falar exatamente o que eu havia sentido quando chegamos ao local, era estranho, eu acabara de conhece-lo e tinha a sensação de que nós dois estávamos sintonizados. (…)”
Armando é um homem lindo, bem sucedido e muito reservado. A princípio ele ainda é bastante misterioso mas, conforme seu interesse por Luna aumenta passa a se abrir e falar mais sobre si próprio, revelando a ela muitos de seus segredos.

A paixão entre eles é avassaladora mas as dificuldades em permanecerem juntos também o são. Enquanto Armando apresenta a ela um mundo novo, Luna se vê cada mais mais imersa nele mesmo de uma forma incompleta.

Eles se dão uma chance e vivem um grande amor até que um grande acontecimento impõe a Luna uma grande decisão, capaz de definir o rumo de sua vida, alias não só a sua vida mas a todos que a amam.

Armando é uma cavalheiro a todo momento. Carinhoso, amoroso, protetor. Ele é capaz de mover céus e terras por Luna mas nem tudo está em suas mãos e alguns eventos acontecem por mais que ele tente protegê-la de toda forma. O jeito como ambos se tratam, a profundidade do sentimento deles, a cumplicidade deles, é realmente algo lindo de se ler. Simplesmente apaixonante.

Eu gostaria muuuuuuito de contar mais sobre a história porque eu realmente amei mas, isso não seria possível de fazer sem soltar spoilers então, infelizmente paro por aqui mas, se eu pudesse….

A narrativa da história, que é contada em primeira pessoa pela Luna, é fluida e dinâmica, altamente sensual, erótica, mas também completamente envolvente. É realmente um romance de fôlego único porque quando você começa a ler não é possível mais largar, de tanto que a história te consome. A trama é muito bem desenvolvida, pensada minuciosamente em cada detalhe e se fecha como um perfeito quebra-cabeças. Os cenários são muito bem descritos. Os personagens são cativantes, inclusive os secundários. Os diálogos são suaves em certos momentos e inflamados quando devem ser.

A autora criou para o leitor um enredo que trabalha os sonhos românticos femininos numa realidade além da nossa, introduzindo elementos mitológicos carismáticos há gerações. No entanto, com uma sensibilidade singular e ainda sim com um grande pé na realidade. Ela apresenta uma história que quando estava lendo em diversos momentos me peguei pensando o quão maravilhoso seria se fosse real ou porque realmente não poderia ser real?

Lido em sua versão E-book, disponível na Amazon, mas também com o exemplar impresso em mãos e que só posso tecer elogios face a capa, diagramação e revisão, a Editora Illuminare está de parabens! Se você curte um belo exemplar impresso, esse vale super a pena.

Uma curiosidade: A capa, que descreve perfeitamente uma cena da história, foi feita exclusivamente pelo marido da autora que arrasou! Diga-se de passagem!

Enfim, essa foi uma leitura que realmente me surpreendeu e muito positivamente! Eu amei a história e recomendo á todos. Deixe-se apaixonar a cada virada de página com a história de Armando e Luna. Tenho certeza que você vai achar o mesmo que eu: EXTRAORDINÁRIO!

Leiam muito, leiam sempre.

Beijos no coração,
Bianca Patacho
Blog Livros do Coração

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/eternidade/

LT 20/07/2016

Eternidade é um misto de fantasia urbana romântica e que traz uma pegada erótica em seu enredo, abordando em sua trama principal a vida de uma humana e de alguns vampiros.

A história se passa principalmente nos territórios de Brasil e Portugal e a autora nos apresenta a uma sociedade em meio aos humanos, todavia sigilosos, a sociedade vampiresca. Através de uma escrita simples e que faz com que a leitura flua com facilidade, Vina Ferreira nos leva através das páginas com suavidade. A cada virar de páginas, nota-se o quanto a autora é romântica e como esse fato influenciou a criação de Eternidade.

Confesso que sou uma apaixonada por histórias de vampiros, mas também que, apesar de gostar muito dos vampiros romantizados (eu gosto, de verdade), tenho uma queda (paixão) imensa pelos “amaldiçoados” – digamos assim. Fato é que gosto de ambos os estilos em que os vampiros são abordados na literatura e por isso foi com ânsia que mergulhei na história desse livro.

Tudo acontece rapidamente ao decorrer das páginas. Sim, é um livro de quase 500 páginas, mas ainda assim, a história acontece realmente rápido. No início conhecemos Lunayanne, que prefere ser chamada de Luna, uma humana muito bem sucedida nos negócios, mas que nunca se sentiu “em casa” – digamos assim – apesar de ter Pais maravilhosos e que sempre lhe apoiaram em tudo. Luna é forte em alguns aspectos (profissionais) e extremamente frágil em outros. O livro é sobre o ponto de vista de Luna.

Em contrapartida, temos Armando, um magnata, um cara poderoso, o dono da multinacional para a qual Luna trabalha e que é extremamente bacana e... controlador (Por que, querido, me explica e me convença!) Tenho alguns problemas com personagens muito controladores, mas ok, é “uma tendência dos membros da raça”, portanto, vamos prosseguir!

Como a sinopse nos conta, já no início do livro, Luna vai viajar para Portugal e lá ela conhece melhor a empresa para a qual trabalha, mas conhecerá bem Armando, o nosso mocinho que é um vampiro de mais de 100 anos (pós transição). Luna vai conhecer a sociedade vampiresca, o quanto eles prezam pela saúde dos humanos e trabalham em prol de ambas as raças, afinal nós somos o alimento deles. Eles são pacíficos, pelo que pude notar neste livro (ele é o primeiro de uma série de 4 livros) e bem organizados. Gostei da parte da transição, da renovação do corpo, uma ideia de “renascimento”, foi um ponto positivo na história.

O livro se passa voltado para o romance e para explicar tudo para a mocinha, nosso vamipirão conta bastante de sua espécie e como foi sua transição e isso é bacana, mas achei que poderia ter sido um pouco reduzido. Não, não estou criticando, é só que em alguns momentos achei que algumas informações foram repetidas, mas nada que vá atrapalhar a leitura.

No fim das contas, Eternidade é exatamente isso: um romance entre uma humana e um vampiro que passam por alguns problemas até poderem ficar juntos... ou não, a vida nem sempre é justa (descubra lendo se sim ou se não e o que não é justo). Com algumas pequenas reviravoltas e problemas entre os dois protagonistas, Vina nos leva a refletir sobre a vida e aqueles que amamos. Até que ponto fazemos as coisas por nós ou pelos outros?

É uma receita que existe a bastante tempo: vampiros, sexo, paixão, decisões, problemas. E gostei do fato de a autora não colocar outras pessoas em meio ao casal e sim problemas dos dois. Gostei da transição, como mencionei, me fez aceitar bem (apesar de ser bem visceral, eu gostei). Alguns pontos me irritaram um pouco, entre eles, a lerdeza da personagem em alguns aspectos (descubra lendo), a sensação de repetição em algumas ações e o excesso de algumas cenas eróticas (o número de cenas). A autora fez referências a alguns livros de forma bem leve também. Também gostei de alguns coadjuvantes, principalmente do companheiro de Mariana, acho que ele pode ter um passado interessante...

Bem, estou me prolongando muito, por isso, vou finalizar.
É um livro de leitura simples, que apresenta os vampiros de forma romantizada, que mexe com amor, família, força de laços, aceitação e de certo modo, renascimentos. Recomendo a leitura para quem curte histórias de romances vampirescos e que querem um passa tempo. Ah, alguns pontos relacionados ao linguajar da parte erótica me incomodaram, mas posso dizer que quanto a essa parte, não sou parâmetro (a May, minha parceira aqui do blog, me chama de careta, então... rs - eu não gosto do uso de determinados termos na leitura). Como eu disse, foi um passa tempo... não é um livro pelo qual eu tenha ficado fissurada, mas foi uma leitura gostosinha, um passa tempo

Edição: Folhas amareladas tão amadas pela maioria dos leitores presentes, alguns detalhes que dão charme ao livro, edição simples, mas bacana, uma boa brochura. A capa não me foi muito atrativa, mas ainda assim, aceitável. Preciso dizer que, algo que me incomodou, foi o quanto a editora pecou na revisão do livro, mas ele já está recebendo uma nova revisão para as próximas edições.

[Quotes]

Meu Deus, como o amor impede a morte! - Clarisse Lispector.

Adoro histórias sobrenaturais e cheias de fantasias, então comprei um livro de uma série sobre vampiros guerreiros que se apaixonam e protegem a raça.

"Eu penso que se você pode amar e cuidar de uma pessoa diferente de você, é porque carrega bons sentimentos dentro de si mesmo."

Eu realmente estava me debulhando em lágrimas como ele havia dito, e ele estava tão racional que me assustava. Ele não era aquela pessoa que eu conheci em Portugal, amável, carinhoso, seguro.

Resenhista: Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Deusani0 01/09/2022

Fantástico
Ah que livro??
Luna é uma jovem que tem um vida boa, porém sempre sentiu que sua vida faltava algo, bom emprego do qual se orgulha e teve uma promoção pra um novo cargo, em virtude disse ela teve de viajar pra uma das filiais em Portugal.
Em Portugal ela é bem recebida pelo doutor Armando, e a atração foi a primeira viz.
Armando e um cara bonitão e boa pinta, porém ele tem um segredo que Luna nem imagina.
Na primeira noite em Portugal,  Luna teve um apagão, achando que é somente o fuso horário ou uma simples queda de pressão ela não dá bola.
No decorrer da estória Luna é Armando descobrem uma atração avassaladora e irresistível.
Porém o destino fará Luna tomar uma grande decisão que mudará sua vida ou morte.
O livro é muito envolvente e fluido, uma estória de amor maravilhosa que me peguei algumas vezes suspirando.
Sem contar que o final é mágico, não imaginava final melhor pra esse livro incrível.

Priscila959 16/07/2021

O livro Eternidade conta a história da Luna uma mulher independente e muito dedicada a seu trabalho, leitora com seus 27 anos e solteira. Fez poucos amigos durante a sua vida desde pequena. Sempre se viu fascinada por livros de fantasia, mais em específico que possuíam como o tema principal vampiros. Com alguns relacionamentos amoros passados ruins, se via cada vez mais focando em sua carreira proficional até que em pouco tempo conseguiu uma promoção a diretora da empresa e torna-se a responsável por um projeto em Lisboa, Portugal.

Durante esta viagem ela descobre que uma parte do que sempre desejou em sua vida poderia realmente existir e que a sua realidade pode estar cercada de mais fantasia do que sabemos. Um livro para +18 com cenas quentes e inúmeras passagens que nos fazem refletir sobre o quão evoluídos os seres humanos realmente são. Além disso possui um romance envolvente e apaixonante.

A Vina possui uma escrita em que nos vemos facilmente dentro da história, imaginando cada cena seja ela de ação, romance, hot ou uma simples conversa entre dois personagens. Este é o segundo contato que tenho com o livro da autora, sendo o primeiro deste gênero de fantasia. Me vi torcendo pela protagonista do início ao fim desta história.

Uma leitura que me marcou e acredito que possa marcar a muitos leitores e por conta disso recomendo de mais!

Como primeiro livro de uma trilogia, este se encontra disponível no formato físico podendo ser adquirido através do site da @editorahope assim como o segundo livro Reencontro que também vou ler em breve!

Gostou da resenha? Então me segue no instagram @leiturasdapri para conferir outras!

Flavia757 12/03/2019

Uma leitura bem gostosinha, uma fantasia com romance sombrio.
O livro conta a história da Luna, uma mulher forte e trabalhadora que acaba viajando a trabalho, para Lisboa. 🌻
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E nessa viagem ela acaba conhecendo o Armando, um homem encantador, forte e sombrio....🌻
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ele é um vampiro, que toda mulher queria ter por perto. 🌻 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No decorrer da história Luna tem novas aventuras, novos amigos, novas descobertas e novos rumos, a serem tomados. 🌻
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um livro viciante, com uma pitada de erotismo, de amor e de fantasia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Obrigada @vina.ferreira por proporcionar uma leitura tão gostosinha tão emocionante. E sem falar me fazer gostar de vampiros, e sonhar com o tão famoso príncipe sombrio. 📖
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se você gosta de fantasia, romance e uma pitada de erotismo, você vai amar este livro.

Livrospamor 25/01/2021

Incrível...
Uma jovem mulher bem sucedida, que sempre se empenhou muito no trabalho e acaba de colher os primeiros frutos. Essa é Lunayane Monari.
Ela ganha uma promoção e a oportunidade de viajar para Portugal conhecer a sede da Empresa, além do processo de fabricação de um produto que necessita ser licenciado para venda no Brasil. Isso inclui também, conhecer o Diretor geral e é aí que o encanto começa.

Luna sempre se sentiu deslocada, não se encaixava nesse mundo. Ao descobrir e se apaixonar por livros de fantasia, sempre imaginava e chamava por seu "príncipe sombrio". Já que sua vida amorosa sempre foi um desastre.

A conexão entre ela e Dr. Armando Schiano foi muito forte e intensa. Um homem austero, com um olhar penetrante.
Eles logo se sentiram atraídos mas a situação dos dois não era tão simples .

Muitas revelações e questões são postas a mesa fazendo o amor nascer e crescer apesar do pouco tempo de convivência. Inseguranças e dúvidas também fazem parte desse enredo, já que ambos têm suas particularidades .

Me chamou atenção o senso de comunidade e de proteção dos iguais a Armando (não quero dar spoiler) .
São muito unidos e amorosos uns com os outros. E formam uma rede de apoio e pesquisa sobre como melhorar sua sobrevivência e convivência no mundo.

Um ponto que me emocionou demais foi a decisão difícil que Luna teve que tomar. Me partiu o coração vê-la tão dividida mas me confortou também ver o amor e o cuidado que Armando teve com ela. Protegendo , amando e respeitando qualquer que fosse sua escolha. Realmente um amor para a Eternidade.

site: @livros.pamor

Eliane Marques 03/06/2020

Prepare o coração
lunayane Monari a Luna como gosta de ser chamada é diretora de uma grande empresa, e faz uma viagem para Portugal representando a instituição em que trabalha. Lá ela encontra Armando o dono da multinacional em que trabalha. Assim que coloca os olhos em Armando ela sente que tem algo diferente com ele.
Cada dia que passa Luna conhece mais sobre a vida desse homem misterioso, e se sente mais atraída por ele.
Armando sabendo que ela é sua alma gêmea, revela o seu segredo e lhe apresenta o seu mundo. Luna que já estava atraída pelo charmoso empresário, se entrega a essa paixão avassaladora pelo seu príncipe sombrio.
Mas essa história não é só um romance, ela conta também com o drama e aventura, então prepare o seu coração para fortes emoções. Luna terá que tomar decisões que poderão mudar sua vida para sempre.

Deia tá lendo 23/07/2022

?Eternidade ?
Luna é uma jovem adulta que tem um emprego do qual se orgulha, recentemente ela foi promovida e com isso terá que fazer uma viagem internacional para uma das filias da empresa.
Chegando em Portugal, Luna é bem recebida e finalmente conhece um dos donos da empresa. Ela fica fascinada com Armando assim que o vê. Luna é uma mulher forte, no entanto seus relacionamentos nunca foram pra frente o que a fez se dedicar ao seu trabalho.
Armando não é um homem comum ele é mais que isso. Ele é dono de si, mas fica um pouco desestabilizado quando conhece Luna. Apesar de Luna estar adorando ficar em Portugal, ela começa a ter apagões culpando a pressão baixa ou até mesmo a viagem.
Aos poucos Luna e Armando percebem que um sentimento avassalador nasceu neles.
Porém o destino fará Luna tomar uma grande decisão que mudará sua vida ou até sua morte.
?Quotes
"...percebi que não tinha volta, ele era um predador e eu era a sua presa."
"...nem sempre a morte representa o fim, às vezes ela pode ser o começo. "
?Minha opinião.
Fantasia com romance hot? Aqui temos e é uma mistura que dá muito certo.
Luna e Armando são perfeitos juntos e um completa o outro, achei linda a ligação que os dois tinham antes mesmo de se conhecerem. A escrita da Vina é muito envolvente e fluída.
Durante a leitura temos, um pouco de drama, romance e fantasia, uma leitura completa.
Em duas partes da jornada de Luna eu me emocionei muito.
Venha você também conhecer Luna e Armando em Eternidade.
? Você encontra o livro direto com a autora ou em e-book na Amazon.
?5?

Amanda @LittleCruella 13/12/2018

Eternidade por LittleCruella
Bom dia/Boua tarde/Boua noite, meus queridos Cruéis, como estão hoje ? Olha mais uma vez eu aqui falando sobre esse livro, falei sobre ele no facebook e postei também no meu ig. Mas agora é a resenha espero não dar spoilers e conseguir abrir meu coração e dizer tudo oque eu senti lendo esse livro incrível.

Nesse livro vemos vampiros em sua melhor forma, vampiros aos quais não engravidam humanos, vampiros aos quais mostram seu verdadeiro lado aquele que muitas pessoas sentem medo mais muitos assim como eu que sentem prazer em ver, seu lado animal, seu lado primitivo com os dentes a mostra e os olhos vermelhos!

Conhecer a história de Armando e Luna foi uma novidade bem grande pra mim, assim como Luna eu gosto bastante de ler livros sobre vampiros, no caso livros fantasiosos. Mas nunca parei pra pensar que podem realmente existir esses seres entre nós, e lendo esse livro eu comecei a pensar nisso. Será que eles existem mesmo ? Será que eles estão por ai andando ao nosso lado sem que saibamos ?

A autora desse livro conseguiu unir coisas Hot, amor, família e amizade verdadeira em uma união a qual a muitos anos não vejo, em filmes, séries e livros, mas a Vina conseguiu e isso fez com que eu me derretesse por esse livro incrivelmente bem escrito. Cada capitulo uma coisa nova, um sentimento diferente. E a muito tempo um livro não me fazia querer chorar, sim gente esse livro tem seus pontos triste que me fizeram ter olhos na lágrima.

Eu queria agradecer do fundo do meu coração a Vina por nos apresentar a essa história linda

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

Ana Costa 22/01/2019

Adorei!
O livro Eternidade da escritora Vina Ferreira é um romance sobrenatural que me conquistou de cara. A história do vampiro Armando e de Luna transborda amor, tem cenas picantes e muita emoção. A narrativa é envolvente e cativante, prende o leitor do começo ao fim. Faz-nos compreender como pode acontecer o amor eterno. Super recomendo.

site: site: http://www.autoranacosta.com

Karen599 10/10/2019

Apaixonante.
" ...eu descobri os livros e desenvolvi o hábito de ler histórias sobrenaturais, porque eu me identificava com elas e a partir daí, tudo o que eu sonhava eu achava naquelas páginas, eu me entregava de corpo e alma a esses livros. Começei a me isolar cada vez mais e a desejar que aquelas fantasias fossem reais."

Tive o prazer de conhecer a Vina Ferreira e descobrir esse lado carinhoso, bondoso e único dela a alguns meses, desde então estive cada vez mais encantada, e eu tinha certeza que iria me apaixonar por seus livros, como me apaixonei por sua personalidade. Porém Eternidade foi uma surpresa, primeiramente fui pega pelo nome da protagonista, que além de ser meu favorito, tem um significado sentimental e muito importante para mim, depois disso tudo foi se abrindo, como uma biblioteca cheia de passagens secretas. Eu mergulhei no livro rapidamente, e o mais incrível é que eu me vi no livro como um reflexo melhorado. Me vi na personalidade e no sofrimento da Luna, me vi suspirando pelo Armando, me encantada pela Mariana e pelo Andrew, chegou ao ponto que eles se tonaram meus, importantes para mim como se fossem realmente reais, (talvez eles sejam mesmo.) Eternidade é pura emoção, é encantador, mágico, real, é quente, ( escaldante em diversas partes para ser bem sincera. ) É como se um dos meus melhores sonhos, se tornasse realidade. Eternidade é aquele tipo de livro, completamente apaixonante e cativante, e sem SEM DÚVIDA alguma, é um dos melhores livros que li na vida. Eu só tenho que agradecer ao universo por ter cruzado meu caminho com o da Vina, e ter conhecido essa preciosidade que é ela e seu Eternidade.
Melhor presente de aniversário 🖤🖤🖤

Agora que acabou, me sinto órfã. O jeito é ficar aqui suspirando, e como a Luna de antes, eu sigo pedindo com todas as minhas forças que minhas fantasias sejam reais, e quem sabe.. meu príncipe sombrio também me encontre.

Lorenna Hana 11/04/2020

@amantedemarcadores
O livro me envolveu do começo ao fim, me sentir deslumbrada com o novo mundo sobre vampiros, estou acostumada com clichê e Vina trouxe uma história totalmente diferente, com uma sociedade vampiresca que ajuda os humanos e acima de tudo respeita regras.
A história foi toda supreendente, misturando fantasia com um romance erótico.Mas o livro não é só fantasia, ele mostra dor, superação e obstáculos.

Gostei bastante da escrita da autora, li super rápido e me apaguei bastante a Luna e toda a família. Recomendo muito o livro pra quem gosta de fantasia e pra aqueles que adora hot.

Arca Literária 25/10/2016

resenha disponivel a partir do dia 03/11 no link http://www.arcaliteraria.com.br/eternidade-vina-ferreira-2/?preview=true

site: http://www.arcaliteraria.com.br/eternidade-vina-ferreira-2/?preview=true