Três formas de amor

Três formas de amor Danilo Barbosa

Resenhas - Três formas de amor

Noemi 27/02/2019

Deliciosamente surpreendida
Caracaaaa, mais que história é essa, meu viajei total, Danilo mostra mais uma vez que veio e pra ficar em nossas vidas e estantes, leia este conto, divirta-se, fique com raiva e depois com desejo, nesse universo criado você pode TUDO!!!!

site: https://www.amazon.com.br/Tr%C3%AAs-formas-amor-origem-Secretos-ebook/dp/B01D8XZ898/ref=cm_cr_srp_d_pdt_img_top?ie=UTF8

Luana Moraes 03/06/2018

Uhmmm
Um conto altamente quente. Danilo Barbosa mostra que não veio para brincadeira neste pequeno conto, eu gostei da leitura, a narrativa é agradável, mas ainda sinto que falta alguma coisa, por isso dei apenas 3 estrelas.

Gabs 05/01/2018

MUITO BOM
Um conto pequeno, mas q conto!!!! Muito bom, bem hot e muito envolvente. Diferente de tudo q ja li! Recomendo a todos. Ansiosa pelo livro!!!!

Andreza Paixão 09/01/2017

Adorei, amei o conto.
Me mostrou e me fez sentir coisas totalmente diferentes.

Nana 30/05/2016

Ótimo para o que se propõe
Um livro simples e curto.
Como um livro erótico ele é ótimo ao que se propõe.
Acho que o autor poderia explorar o romance, sem resumi-lo em sexo, já que sua ideia foi muito boa, embora bem diferente.

Na estante da Elen 12/05/2016

Muito bom!
O que eu posso dizer é que com 18 paginas o autor Danilo Barbosa me apresentou sua escrita, me fez rir, derrubou meu forninho e me chocou. Fiquei apaixonada pelo o autor e quero mais.
Super recomendo este conto. Lembrando que ele é SOMENTE indicado para maiores de 18 anos.

site: www.naestantedaelen.com.br

Livros do Coração 08/04/2016

Três formas de amor vai te transportar para seus desejos ocultos.
Recomendo esse conto, que em poucas linhas e com a forma que foi usada as palavras, nos fazem entrar em outra realidade, ou até mesmo nos nossos próprios desejos ocultos. Afinal, quem não tem um lado oculto?!

O autor: Danilo Barbosa, com sua forma de querer escrever algo diferente deu partida para literatura erótica, que quem não conhece seus outros livros acha que ele sempre escreveu romance erótico. Essa foi só uma experiência, que particularmente, deu um show!

Quem sabe essas poucas linhas, se tornem um projeto futuro, para que possamos saborear das aventuras da Mila.

Ressalto! Gabriel é o sonho de consumo.

Leia, indique e compartilhe, pois realmente vale a pena.

Três formas de amor vai te transportar para seus desejos ocultos.

Tem resenha dele no Blog Livros do Coração.

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/tres-formas-de-amor/

Elton Moraes 04/04/2016

Além do amor e do sexo
Se você pensa que esse é só mais um conto erótico, então está muito enganado! "Três formas de amor" vai te levar a uma viagem emocional e sexual além do esperado, desenterrando vontades e desejos da personagem central, Mila, e nos transbordando com sua narrativa que nos faz pensar: "por que não? Por que não se permitir ao 'desconhecido'?". Neste conto do fabuloso Danilo Barbosa, o que encontramos não é um um amor tradicional, mas também não é somente sexo; é um amor intrínseco ao que somos, ao que desejamos, uma, duas, três formas de amar que nos faz perceber que existem muitas outras a serem listadas e - por que não? - desejadas.

Allan Ribeiro 30/03/2016

Resenha escrita - Três Formas de Amor
Eu como um fã do autor, não poderia deixar de prestigiá-lo lendo mais uma de suas obras. Dessa vez em um conto curto, Danilo Barbosa trabalha um braço dos romances hot que eu, particularmente, até hoje nunca havia lido e visto. Não quero estragar a surpresa dos novos leitores, então vou escrever bem pouquinho, mas digamos que esse conto tem um dedo a mais do que o tradicional.

Mila, após flagrar seu noivo na cama com outra e terminar o seu relacionamento, se depara com uma de suas fantasias mais inusutadas e íntimas, ter uma transa louca e sedenta com DOIS homens gays no estacionamento do seu prédio ao mesmo tempo.

Confesso que fiquei um pouco assustado com a pegada que o autor deu nesse conto, pois sei do seu estilo e nunca havia visto nada tão recheado de luxúria, sexo, pinto, língua, bunda, etc., como nestas humildes 18 páginas!!!

Eu achei inovadora a abordagem tratada, pois sempre ouvimos falar da fantasia um homem e duas mulheres, mas podemos ver que sempre temos duas mãos em uma mesma rua, e a mulherada também quer uma mulher e dois homens eeeeeeeeee suas taradaaaas!!!

Leia sem preconceito algum, se fizer isso, terá boas páginas para se deliciar.