Finley

Finley Ella Frank

Resenhas - Finley (Sunset Cove Series Book 1)

Cah. 28/07/2019

No livro de Logan e Tate , vemos um pouco de Daniel Finley (Finn) quando ele propõe a eles uma noite a três ... E qual foi minha surpresa ao ver que tinha o livro de Finn!

Brantley foi professor do Finn quando ele era um jovem de 19 anos, e Finn ao ver Brantley em seu primeiro dia de aula já sentiu uma atração forte, e o "perseguiu" até conseguir o "professor" , a relação deles duraram mais de 3 anos, quando Brantley afastou Finn, achando que estava fazendo o melhor ... Sete anos depois Finn volta para casa, esse encontro entre Brantley e Finn, tem tanta mágoa, raiva, desejo, saudade ... E Brantley precisa mostrar a Finn que o que ele sente por ele é verdadeiro e real.

Adrya.Ribeiro 23/04/2018

Conhecemos Daniel Finley na série dos delicinhas Logan e Tate, e como eu amooo a Ella, embarquei nessa jornada.
Achei o Daniel muito descarado e safadenho na série dos Gostosinhos, e ainda tenho sonhos molhados na possibilidade do trio entre eles, nesse aqui, ele está um bobão apaixonado que não quer dar o braço a torcer.
Gostei muito da forma que a estória foi conduzida, mesmo que pouco tempo, eles já tinham muita bagagem envolvida, e ler sobre o Finn e o Brantley redescobrindo/revivendo o amor que eles sentiam, foi lindinho.
Agora é entrar de cabeça no livro do Derek e o Jordan, que parece que a coisa será feiaaa..rsrs

Cah. 28/07/2019

No livro de Logan e Tate , vemos um pouco de Daniel Finley quando ele propõe a eles uma noite a três ... E qual foi minha surpresa ao ver que tinha o livro de Finley!

Brantley foi professor do Finley quando ele era um jovem de 19 anos, e Finley ao ver Brantley em seu primeiro dia de aula já sentiu uma atração forte, e o "perseguiu" até conseguir o "professor" , a relação deles duraram mais de 3 anos, quando Brantley afastou Finley, achando que estava fazendo o melhor ... Sete anos depois Finley volta para casa, esse encontro entre Brantley e Finley, tem tanta mágoa, raiva, desejo, saudade ... E Brantley precisa mostrar a Finley que o que ele sente por ele é verdadeiro e real.