Amor, Honra e Traição

Amor, Honra e Traição Annie West

Resenhas - Amor, Honra E Traição

Janise Martins 10/12/2019

Amor, Honra e Traição
Uma escrita boa e a leitura é rápida. A história é clichê, mas eu gosto, não ligo. O mocinho que queria vingança, e se depara com a mocinha irresistível que é filha de objeto de sua vingança. Aí a confusão está montada. É um livro leve, mas doce. Acho que vale a pena essa distração.
Donato planejou sua vingança. Seu objetivo é destruir Reg Sanderson que já não está muito bem nos negócios, para seu plano ter mais “sabor” ele acrescenta um casamento com uma das filhas de Reg, que será deixada no altar. Só que Fuzz, a filha mais velha e queridinha do papai, não aceita e, sobra para Ella. O que Donato não esperava e o deixa “doido” é que Ella é bonita e a atração entre eles é grande, de soltar faíscas!!
Ella tem uma baixíssima autoestima, coisa criada pelo pai, um cara nojento. Mas ela é inteligente e verdadeira, gostei muito dela. E quem gostou dela também foi Donato, ficou de quatro.
Lógico que no início nada é fácil, mas chegam a um acordo, e vão mais longe, vão para cama, se bem que, eles foram para cama antes do acordo hehehehehehe… Já viu né? A coisa é quente! Em todo caso, o plano continua, e a vaca vai para brejo quando Donato conta a verdade.
A história de vida de Donato é triste e forte, e a forma como Ella foi criada, também foi injusta. Além da atração entre eles, acho esse que passado com traumas que foi o que os uniu. Um romance fofo. Gostei muito de ler e até indico.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/12/amor-honra-e-traicao.html

louisepirani 23/06/2023

De certa forma é um livro bom. Típico clichê romance de banca. Mas legal para passar o tempo. Leitura rápida.

Beta Oliveira 05/10/2016

Intenso, sexy, com personagens envolvidos em uma história de vingança onde não temos uma vítima passiva nem um vingador onipotente e onisciente. Ninguém sairá ileso. A vantagem é que será um sofrimento que ajuda a amadurecer e a separar o joio do trigo e revelar o que - e quem - realmente vale a pena.
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/10/cap-1254-amor-honra-e-traicao-annie-west.html