Delícia, Delícia

Resenhas - Delícia, delícia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thainara Ramalho 06/02/2024

Delícia, delícia
Não acho que o título do livro faz jus a ele.. mas ok.

Lani e Baxter são muuuito fofos juntos!

Achei o começo do livro demasiado enrolado.. a situação do " te odeio, não odeio, odeio sim" se arrastou demais, mas passado essa enrolação foi bem legal acompanhar o desenvolvimento dos dois como um casal.

É uma leitura bem leve, que se lê num piscar de olhos.

Sarinhahaa 27/10/2023

Simplesmente perfeito...
Quando terminei essa leitura ,fiquei um pouco desacreditada. Pensar em sair de um mundo tãaaaao perfeito, me quebra em pedacinhos.
O enredo em si já é uma fornada de cupcakes quentinhos que aquecem o coração, a química dos protagonistas me faz acreditar que sempre há um jeito de ficar com o amor da sua vida , mesmo com dificuldades e trabalhos diferentes .
E sim, eu gostaria que a história desenvolvesse mais, entretanto não é por causa disso que essa história vai deixar de ler deliciosa .

Mila.Morais 21/09/2023

Eu gostei muito da escrita da autora, achei a história muito boa, e com justificativas mais válidas do que a maioria dos enemies to love. No início a história leva um pouco para o lado do "te odeio", em algumas partes poderia ter sido encurtado, mas no geral é bom.

Eti Chaves 15/09/2023

Razoável
História legal, mas nada mais que isso. Não me conectei com os personagens. Alguns momentos legais.

Ivana44 21/06/2023

Uma doce leitura
Como não amar quando duas paixões se juntam em um único livro? Confeitaria e romance juntos, não tem como dar errado!
AMEI!!!

Lika Moreira 17/05/2023

Para ser sincera achei um livro mais ou menos e superficial. Não tem grandes reviravoltas ou desfechos. O livro começa a ficar com alguns acontecimentos mais na metade. E algumas partes notei a a personagem principal está sempre preocupada com o que vai acontecer. Mas a autora não entra em detalhes nesses acontecimentos. Acho que o livro poderia ter um algo a mais

Amanda.Oliveira 04/02/2023

O livro até que é bonzinho, esperava mais, sei lá falto algo muito chatinha a personagem principal muito.
Mais é bom, pra sair da uma ressaca

Daiane386 18/08/2022

Um romance que tem todos os elementos pra te encantar. O casal é fofo e tem uma química maravilhosa.

Aline dos Santos 11/08/2022

Boloterapia rende mais que terapia de verdade.
Lani se muda para pequena ilha de Sugarberry com a desculpa de ficar mais próxima do pai que passou por problemas de saúde. Com isso larga sua vida em NY, incluindo o bom emprego em uma confeitaria do renomado chefe estrela de programas culinários e seu mentor, Baxter, por quem ela é apaixonada. Mas as coisas mudam quando Baxter aparece na sua confeitaria de Sugarberry.

Sugarberry parece uma cidadezinha muito gostosa, e toda vez que se falava na Alva, me vinha na cabeça a Bety White. É uma história super clichê, mas gostosa de acompanhar. Sim gostosa porque tem muito cupcake e bolos e poker.

Bi Faria 01/07/2022

| Resenha
Capa linda! E foi uma leitura extremamente deliciosa na culinária e no amor, o que me prendeu do início ao fim.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e estou encantada com essa história cheia de doces e personagens super cativantes, acho que eu nunca salivei tanto ao fazer uma leitura, além de mostrar a importância de se encontrar o seu verdadeiro lar, o que mais importa na vida.

Leilani é uma confeiteira de mão cheia que já teve o seu reconhecimento em Nova York mas resolveu ir para a ilha de Sugarberry, a agitação não estava lhe fazendo muito bem além dos problemas familiares. Ela só não imaginava que um certo chefe famoso que lhe ensinou tudo o que ela sabe estaria nessa pequena ilha, para gravar um pequeno programa de culinária.
Baxter Dunne é lindo, charmoso, e um dos chefes mais requisitados do momento e teve uma ideia de fazer uma temporada de programa culinário pela estrada e começando com sua ex-funcionária.
Ela fica sabendo através de uma notícia de jornal e começa a surtar pois tudo que ela viveu em Nova York foi muito intenso e existem sentimentos mal resolvidos em relação a esse chefe, o que ela não imaginava é que ele também tem sentimentos e teve a desculpa brilhante do programa para se reconectar com ela e a conhecer melhor.
E é entre farpas, muitos sentimentos e o clube do cupcake onde ela pratica boloterapia para desestressar e se reconectar com seus questionamentos eles vão gravar um programa cheio de receitas maravilhosas. Todas a sua volta vão perceber que ele é o ingrediente que faltava na sua vida, até sua melhor amiga Charlotte que vem de Nova York para auxilia-la torce para que ambos fiquem juntos.
A grande questão é que ela não quer voltar para Nova York e a vida dele é extremamente corrida e ele depende daquele lugar, restando saber o que vai acontecer em meio aos doces e uma química avassaladora.

A autora com uma escrita fluida apresenta uma história leve, envolvente e com muitos doces, trazendo muitas reflexões sobre conquistas na vida profissional, sobre se encontrar um lar de verdade e de se permitir viver o amor.

Ceiça alves 12/02/2022

História super divirta, adorei!!
Mas não vou mentir que teve horas que gostaria de dá uns tapas na Leni.. mas valeu mega apena a leitura, uma narrativa fluída a gente nem se dá conta do número de pág lidas

Ari 26/01/2022

Que fome
Gente não dá pra ler esse livro e não sentir vontade de fazer um bolo, um pão, uma café e tomar uma taça de vinho!
Eu adorei de ter a experiência de ler um livro que tem chefs que sentem atração um pelo outro.
Depois que li o livro senti atração pelo meu marido fritando um ovo! Hahahahhah
Quero um brigadeeeeiroo!

Yasminy 19/12/2021

Um clichê onde a mocinha sempre foi apaixonada pelo cara e depois descobre que ele também a ama, mas que chato. O início é enrolado, as coisas demoram para acontecer e o final é corrido é previsível. Conclui a leitura na força do ódio, não desenvolvi nenhum apego pelos personagens que são rasos e sem sentido nenhum na história.

Miry 02/11/2021

Uma grande DR
Olha, assim, o livro é fofo. Mas não tem muito romance não. É algo bem slow burn. Tanto que o casa fica discutindo a relação até 80% do livro.

Eu jurava que ela ia abandonar tudo por causa de homem, o que me deixaria bem irritada. Igual aquele plot podre de Friends que a Rachel abandona Paris pelo Ross sabe? Mas felizmente não aconteceu.

Mas é um livro bem monótono. Não acontece nada de emocionante não. Não espere grandes emoções porque não acontece nada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6