Fool Me Once

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fool Me Once

Manela 09/08/2020

Mistério perfeito!
Leitura rápida (apesar de eu ter demorado a ler, mas por outros motivos) e muito bem escrito.

Maya é a protagonista imperfeita de uma história cheia de mistérios familiares e traições.

Recomendo especialmente para quem quer sair da ressaca literária.

Tuca 08/02/2024

Típico Harlan!!
Sou uma grande fissurada nos livros do Harlan Coben, e esse não me decepcionou.

Acredito que o mistério não seja tão misterioso assim para quem é bom detetive (ou apenas não é tão tonto como eu) mas ainda assim é um livro que te faz querer saber o que raios está acontecendo.

É uma boa leitura e não muito difícil de ser lido em inglês!!!

Bru 24/07/2021

Esse livro foi uma experiência única pra mim. Apesar de ter estudado inglês por 7 anos, me formado, feito TOEIC e afins, eu nunca tinha tido confiança pra ler um livro inteiro em inglês. Esse foi meu primeiro livro e não me arrependo. Ele me prendeu de uma maneira extraordinária. Muitas reviravoltas, muita história por trás. O bonzinho é o malvado, o malvado é o bonzinho. Muito bom!

Isabella.Garcez 12/01/2024

O plot desse livro explodiu minha cabeça. Acho q foi graças a esse livro que me apaixonei pela escrita do Harlan coben

Dhalila 09/03/2018

Fool me once é um tipo de livro que te prende e faz você de gato e sapato. Apesar do narrador ser onisciente, Harlan nos leva aonde ele quer nos levar. Neste livro fiquei muito em dúvida sobre heroes e se as ações foram certas ou erradas. O final é uma reviravolta que nunca poderíamos imaginar. Harlan Coben é um dos meus autores preferidos, ele usa sim formas de escrita parecida em suas obras anteriores, mas sempre me pega de surpresa e me faz querer por mais e mais obras.

Julia.Barcella 13/02/2022

Surpreendente
Esse foi o meu primeiro livro do autor , e eu não sabia o que esperar. Me surpreendi muito com o final , quando parecia que eu iria descobri o que estava acontecendo ou quando tudo estava fazendo sentido a história ia para outro lugar , e no fim tem um revelação que eu não esperava. Recomendo , principalmente para pessoas que gostam de um bom suspense.

bangtan0 12/01/2024

O livro é bem simples o que dá a sensação de no começo você está assistindo um filme meia boca, mas nao sei se essa sensação eu tive pelo livro realmente ser meio fraco ou se o ator escreve bem e foi tão inteligente construindo tods a trama que transforma a leitura em algo prazeroso que traz um final incrivel, sem nenhum fio solto.