O Despertar Do Amor

O Despertar Do Amor Ariela Pereira

Resenhas - O Despertar do Amor

Lelê 29/02/2024

Entre a cruz e a espada
Patrick é um bilionário que adora curtir a vida mas seu pai quer estragar isso pedindo pra que ele se case e tenha um herdeiro. Ele escolhe a moça da faxina pra humilhar seu pai. Fernanda só quer segurança pra sua família e está substituindo o pai na empresa de Patrick. Ele a obriga a casar com ele mas ela não é tão boba como ele pensa. Patrick vai se arrepender de subestimar essa brasileira cheia de atitude. Foi difícil ler esse livro, não dava pra torcer pelo suposto mocinho e tudo era muito confuso. Corra

Kelli25 21/01/2024

Casamento por contrato, que vira um amor lindo, porém existe um noivo que vira ex noivo e para variar um super psicopata? mais claro que a história teria um final perfeito para o nosso querido Tomás e Fernanda, pois eles são lindos juntos? recomendo de olhos fechados a leitura.

DANIELA742 31/12/2023

Sofrimento em forma de leitura
Meu Deus, que mina chata. Não se posiciona em nada. O cara praticamente cospe na cara e ela diz amém!! Um dos piores livros que já li esse ano. Terminei ele na base do ódio

Julianasoaresxavier 18/07/2023

Muito razoável
Gente sério eu só não dei menos de 2 estrelas porque a escritora perder tempo e criatividade com a história. Eu esperava mil vezes mais, principalmente com a narrativa que è boa. O foda começa com ela traindo no noivo. O outro ser um macho insensível e escroto. O ex noivo dela que esperava que eles ficassem juntos (porque uma pessoa pode sim ser ex viciada) mais do nada ela jogou que ele era uma pessoa agressiva com as mulheres e meio que achei que ela marginalizou pessoas que são ex viciadas.
O mocinho muito escroto e 🤬 #$%!& sério gente meio que forçando a mina. Fala sério. Enfim fora isso que pra mim e muito coisa. O enredo é legal e apenas, não vale a leitura.

Nathália 22/08/2021

Leitura rápida
A leitura é bem rápida e a história é o típico romance clichê que conhecemos de uma moça jovem, humilde e pobre e o cara rico com o ego inflado e cheio de mulheres a sua volta. Após as reviravoltas ele acaba se apaixonando perdidamente por ela e fica aquele clichê da personagem feminina que muda completamente o homem que está perdidamente apaixonado e ela não consegue dizer não para o que ele pede. mas se você está procurando uma leitura rápida pra se distrair eu recomendo.

Monique 21/08/2020

Romantiza relacionamento abusivo!
Quando a mocinha fala que não quer fazer sexo o personagem literalmente fala: ?? Do que tanto você tem medo? É do sexo? Por acaso você é uma vítima de
estupro traumatizada? Ou aquele bandidinho que você chama de noivo nunca
soube te fazer gozar? Se ele não soube, eu saberei, posso te deixar tão viciada
nisso que você não vai mais conseguir parar de dar pra mim. Basta experimentar
uma vez. Posso te provar isso agora mesmo.?
que cara insensível e machista!!!!!
Isso porque o noivo ?bandidinho? respeitou a vontade dela!
Sem contar que em outra hora ele começa a beijar ela dormindo!!!! Cito: ?Bem, talvez só um pouco. Assim, despi-me e me deitei só de cueca, me enfiando debaixo do lençol que
ela jogara sobre o corpo quase nu, já que usava uma camisolinha minúscula e
transparente. Com muito cuidado para não despertá-la, colei meu corpo no seu...?
Não recomendo!!!
Esse livro é perturbador de tão abusivo que é o ?mocinho?!
Temos q parar de romantizar relacionamentos abusivos!!

Luana 18/02/2020

O empresário Patrick Baker é considerado um dos homens mais poderosos e influentes dos Estados Unidos, por presidir a empresa que o pai fundou há anos, transformando-a em um verdadeiro império.
Apesar de se relacionar com as mulheres mais lindas da alta sociedade, aos trinta e cinco anos de idade Patrick não tem planos de se casar ou constituir uma família, o que gera o risco de que não haja um herdeiro para garantir que os negócios continuem na família, já que é filho único.

Raquel 27/10/2019

Lindo, delicioso de se ler,
Amei este livro!!
Se está cansada de procurar algo interessante pra se ler, não procure mais este livro vai atender com maestria!!

Cah. 22/07/2018

Eu senti raiva da Fernanda em algumas situações, as atitudes dela bem burras ... Ao acreditar no Jacob, indo se encontrar com ele, acreditando que ele realmente vai cumprir o que diz .... Aff! Sou sempre a favor da verdade, isso de mentir e enganar mesmo tendo boas intenções sou contra. No final tudo acaba bem, felizes para sempre! Patrick, que homem!
Querry 05/02/2021minha estante
Também em relação a isso, nessas partes eu pensava:-mas e muito boba mesmo, e muito sem noção
mesmo kk,, apesar disso gostei da história

Silvia.Souza 21/12/2017

Gostei muito do livro... Muito bem escrito e desenvolvido, só achei as cenas hot um pouco repetitivas, mas recomendo a leitura...

Mariana 21/09/2017

Adoro histórias clichês, casamentos de conveniencia e tudo mais, mas essa história não me convenceu mto. Acho q as coisas aconteceram depressa demais, além de me irritar com a imaturidade do casal. Foi capítulo atras de capituloe eu falando... não acredito q fulano vai fazer isso,ou fulano vai aceitar tal coisas... Uma pena.

Rafa 28/03/2016

um empresário rico precisa se casar às presas por determinação do seu pai. pra chatear o velho, ele resolve casar com o pior "partido" que ele encontra. a faxineira da sua empresa, que além de não muito bonita, é pobre, brasileira e jovem demais. a moça por sua vez, é obrigada a casar diante de chantagem, ou ela casa, ou ela e toda sua família perde o visto e serão deportados de volta pra o Brasil. então eles casam e as coisas não são exatamente como eles dois planejaram. existe um noivo marginal, uma ex namorada vadia manipuladora, eles vão se conhecendo, mudando de ideia e de valores. eu realmente gostei o livro. li muito rápido, porque fiquei muito curiosa. é o segundo livro da autora que leio e pode ter certeza que ela evoluiu muito. recomendo demais e espero que a autora lance alguma coisa nova logo.