The Wall of Storms

Resenhas - The Wall of Storms

Erika 14/09/2023

Misto de emoções !
Ufa!
Foram quase 1000 páginas lidas e no final um misto de emoções.
Este não é um livro para se ler sem prestar um mínimo de atenção, ele tem muitas camadas seja no âmbito político, filosófico, os próprios personagens tem camadas.
Apesar de existirem Deuses nesta saga, eles também são um tantinho complicados, não espere que os mesmo ajudem os protagonistas com saídas mirabolantes. A ajuda é dada quando se menos espera, nunca gratuitamente, as vezes como um andarilho que presenteia Luan Jya com um caderno mágico em branco, ou na forma de um ser marinho que ajuda dá uma ajuda às embarcações da princesa Thera a atravessar Wall of Storms e é engraçado que os demais deuses acabam discutindo com aquele se prestou a dar uma ajudinha.
Este é um livro de fantasia, mas poderia ser descrito até como uma ficção histórica, tem tantos detalhes na escrita do autor, parece que ele se transportou para uma era antiga e absorveu conhecimento para transpor para a obra.
Torci para que nossos heróis pudessem ganhar a guerra contra os invasores e suas bestas voadoras para dar aquele gostinho de satisfação, mas o que acontece é um tapa na cara do leitor, a realidade é nua e crua.
Torço apenas para que os personagens que sobreviveram, claro aqueles que eu mais gosto possam dar a volta por cima.