Into the Fire

Into the Fire Jeaniene Frost

Resenhas - Into the Fire

Lidia 01/06/2023

Foi incrível o fechamento da série, deixando abertura para a próxima que provavelmente é a do Ian e da veritas.
Até um momento de descontração com guerra de bola de neve foi maravilhosa.

Oliveira121 21/01/2023

Em Chamas:4
Nas mãos erradas, o amor pode ser uma arma mortal.

Por quase seiscentos anos, Vlad Tepesh não se importou com nada, então ele não tinha nada a perder. Sua reputação brutal garantiu que todos, exceto os mais imprudentes, ficassem longe. Agora, apaixonar-se por Leila o colocou à mercê de suas paixões. E um adversário encontrou uma maneira devastadora de usar a nova noiva de Vlad contra ele.

Um feitiço poderoso liga Leila ao necromante Mircea. Se ele sofre ou morre, ela também sofre. A magia é proibida para os vampiros, então Vlad e Leila recrutam um guia improvável enquanto procuram uma maneira de quebrar o feitiço. Mas um antigo inimigo está à espreita, capaz de virar os amigos mais próximos de Vlad e Leila contra eles... e finalmente separar os amantes para sempre.

Luce Lopes 10/09/2022

Amo a série mas...
Por mais que eu ame quase todos os livro da série, eles sempre tem a mesma cara. Esse livro em particular, na minha opinião, nem tinha necessidade de existir, porque no final foi só uma desculpa pra dar um gancho para a história do Ian.

Além de que muitas coisas foram deixadas ao acaso, e aconteceram simplesmente porque sim. E no final, pelo menos até onde percebi, o problema inicial que é a ligação dela com o cara lá nem é resolvido? (Pelo menos acho que não, e se foi, foi tão de qualquer jeito que mem percebi).

Eu não sei se a autora tem planos de fazer um livro com o Max e a irmã da Leila, mas era um casal que não é casal ainda mas que dá pra ver que ela tá preparando o terreno, e eu achei muito aleatório kkkkkkk Tipo, eu amo o Maximus, mas o papel dele já tinha sido encerrado, e a irmã dela mudou de personalidade absolutamente do nada e ainda meteu um "ah, mas ela só é assim quando está perto de você, mas ela é uma mulher incrível". Enfim, se a autora quer escrever um livro deles, que seje né. Não que me agrade tanto assim a ideia.

Outra coisa que me incomodou foi querer dar uma origem aos poderes da Leila. Teve 3 livros pra isso e não fizeram, ai quis chegar aqui e dizer "não, mas é porque a mãe dela...". Ora, por favor ? Ai deixou ela super poderosa, mas absolutamente do nada, porque a linha dela blá blá blá. Eu sou a favor do crescimento gradual de poder como foi com a Cat. Nenhum desses spinoff seram tão bons quanto a história original. ?

Enfim, parece que não gostei mas até que gostei kkkkk É a mesma farofa de sempre, mas nesse não teve hot (uma cenhina bem básica só pra cumprir tabela). Me divertiu, ainda mais nessa ressaca de mais de meio ano em que estou... Espero conseguir sair dela logo. ._.

flaflozano 18/07/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência : 3/5
Romance : 2/5

TanSantos 18/02/2021

Nesse último livro assistimos a batalha pela vida de Leila... mas tudo fica mais animado com a participação de Ian que entra para ajudá-los e dar o toque que só ele tem, e com isso abrir caminho para sua história!

meyfonseca 11/10/2020

Leiam todos da serie.
O que posso dizer? Eu amei esse livro. Mas nao lembro de todos os detalhes. Por isso, deixarei a resenha da Amazon aqui. Gente! Leia.

"Durante quase seiscentos anos, Vlad Tepesh não se importava com nada, então ele não tinha nada a perder.
Sua brutal reputação garantiu que todos, exceto os mais temerários, ficassem longe.
Agora, se apaixonar por Leila o colocou à mercê de suas paixões.
E um adversário encontrou uma maneira devastadora de usar a nova esposa de Vlad contra ele.
Nas mãos erradas, o amor pode ser uma arma mortal.
Um poderoso feitiço liga Leila ao necromante Mircea. Se ele sofre ou morre, ela também. A magia é proibida aos vampiros, então Vlad e Leila alistam um guia improvável enquanto procuram uma maneira de quebrar o feitiço.
Mas um inimigo antigo está à espera, capaz de transformar os amigos mais próximos de Vlad e Leila contra eles... E finalmente rasgando os amantes separados para sempre."

Letícia 05/06/2019

Amor e Ódio
Mas no final de tudo Vlad Dracul ganhou meu pobre coração. Final perfeito para essa história e o começo de uma nova aventura com outro personagem. Recomendo a série toda!! ?