Eles Merecem a Morte

Eles Merecem a Morte Peter Swanson




Resenhas - Eles Merecem a Morte


97 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Tutu 22/12/2021

Devo admitir que no começo o livro parece lento e com muitas coisas desnecessárias (acredite: elas não são), mas, ao longo da escrita, você simplesmente se vê preso a história, a cada capítulo algo novo se desenrola na história e você fica mais envolvido.
Como um livro "pouco" conhecido, acredito fielmente que deveria ter mais reconhecimento e aparições em comunidades literárias.
comentários(0)comente



Ana Sofia 11/03/2021

Acabei agora mesmo de ler este livro e estou sem palavras.
Este livro é realmente arebatador.
Posso afirmar que é o melhor trilher que já li até agora.
Este livro conta a história de um homem cujo nome é Ted , que descobriu que a sua mulher Miranda andava a traí lo com o empreiteiro que lhe andava a constituir a casa .
Um dia o Ted foi fazer uma viagem de negócios e por acaso conheceu uma mulher chamada Lily e começou a contar lhe que queria matar a sua mulher por ter descoberto que está o traía. A Lily começou a ouvir a sua história e deu lhe razão e disse que o ajudava e estes começaram a desenvolver o plano , mas quando estavam para começar a executa lo algo aconteceu ...
comentários(0)comente



Neferet 17/01/2022

MANO DO CÉU
Leitura muito envolvente, a todo instante você quer saber a onde isso vai parar , quase até o final do livro, de repente as coisas se desenrolam de uma vez só .... um dos livros que me fez torcer muito pelo errado kkkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Camilla.Alves 01/11/2020

Eles Merecem a Morte
Dia de Halloween e eu mato esse livro numa sentada só. Ele não é terror, mas é um eletrizante suspense e, para esse dia, precisamos concordar que os vivos são muito mais perigosos do que os mortos.
Essa história nos prende do início até a última frase.
Lily encontra Ted no aeroporto e através de uma brincadeira sobre falar verdades, eles optam por decisões drásticas. E isso nos leva a pensar no quanto podemos ser influenciáveis e, ao desejar algo no íntimo, isso é um passo para que até os desejos mais sombrios possam ser realizados pelas nossas próprias mãos.
A alternância das narrativas são ótimas, pois nos leva a conhecer como cada personagem pensa e as reviravoltas são tão surpreendentes que nos deixa intrigados e, como sempre, passamos a torcer pelo vilão, o que nos faz pensar sobre esse poder tão grande da influência e manipulação.
Enfim, depois de ter o fôlego suspenso várias vezes, findo o livro com aquele sorriso sacana como quem olha pro autor e diz: ok, obrigada por me trazer à realidade.
comentários(0)comente



Erick 24/01/2023

Muito bom
Thriler muito bem escrito, narrado sob a perspectiva de vários personagens que você fica desconfiado se pode confiar ou não, o início pode até parecer devagar mas lá no final tudo se encaixa, leitura que me surpreendeu bastante, até porque nunca tinha ouvido falar desse livro.
comentários(0)comente



Steff 30/08/2021

Um dos maiores que já li.
Para mim ele é um dos maiores livros que já li de trillher policial, me conectei muito com a personagem psicopata kkkk o final é muito imprevisível e achei bacana, recomendo demais.
comentários(0)comente



Maria.Heloisa 17/12/2021

Eles merecem a morte
gostei muito do livro ele me tirou de uma ressaca literária de 1 ano e meio, nas primeiras 100 páginas é bem parado, me senti curiosa e interessada em Lily, que sinceramente foi a minha favorita do livro todo, ele é contado em 3 partes e cada capítulo intercala o narrador, e isso foi muito bom para o desenvolvimento da história, saber como o personagem se sente, os seu pensamentos e como mesmo acontecimento pode ser visto em outra perspectiva.. a única coisa que me deixou pirada foi o final kkk criei mil teorias ?
comentários(0)comente



Rosy Sales 06/02/2020

Pra quem gosta de um suspense leve é uma boa pedida
Que livro bom de ler e nossa! Essas reviravoltas foram ótimas mas devo confessar q teve umas partes chatinhas de ler, mas foram bem poucas e esse final me pegou de surpresa!
comentários(0)comente



Simone de Cássia 12/09/2017

Eu gosto de histórias que revezam a narrativa entre os personagens, pois a gente tem a oportunidade da visão bem particular de cada um sobre os mesmos acontecimentos. A psicopatazinha Lily é uma gracinha, me encantei por ela e torci pelo seu sucesso o tempo inteiro (ai Deus, será verdade que os semelhantes se atraem? rs rs rs). Sem muito lenga lenga, o livro sabe criar uma tensão que deixa a gente em modus "só mais essa página". O final me desanimou um pouco, mas reconheço que foi coerente com a história... Enfim, aprovado! E, quer saber? Eles mereciam mesmo a morte... kkkkkk
Claudia Cordeiro 12/09/2017minha estante
YESSSSS amiga vc tb gostou, bateu comigo!!!!!! :))))))


Carolina1364 09/10/2017minha estante
Gostei muito também!


Mary 07/12/2017minha estante
SE VOCÊ IA DAR SPOILER PQ NÃO MARCOU SUA RESENHA COMO SPOILER? VAI TOMAR NO CU!


Simone de Cássia 26/01/2018minha estante
Mary, te mandei uma mensagem privada comentando sua postura educada...


Pati 28/11/2018minha estante
Leio ou não leio? Estou na dúvida.




bruna 01/12/2020

Um dos livros que me ajudaram a sair da ressaca literária
Eles Merecem a Morte foi um dos livros que li no começo do ano e que me ajudaram a voltar a ler livros como eu lia durante minha adolescência.
A história toda gira em torno de Ted, um homem casado que sabe que sua mulher está o traindo com o mestre de obras da sua casa. Durante uma viagem de avião, ele conhece Lily, uma mulher misteriosa, e compartilha com ela o fato de que sua esposa está o traindo, e que ele está pensando que a melhor solução é matar ela. Lily, então, responde de maneira nada convencional: ela se oferece pra ajudar.
Essa é uma daquelas histórias cheias de reviravoltas e segredos. Não é uma leitura tão fluída no começo, mas à partir de certo ponto, você quer saber logo o final. Eu gostei bastante!
comentários(0)comente



Jaque Bresolin 22/02/2022

Queria poder explicar, mas não consigo. Li muito rápido por que simplesmente não conseguia largar. Leitura fluída e extremamente bem escrito?Meu conselho: só leia!!! Comece HOJE!! ;))
Karina.Agra 17/04/2022minha estante
Acabei ele agora. Muito bom!!!




Beatriz.Vicente 25/12/2022

Aaaaaaaaaa
Muita reviravolta.... muitas coisas inimagináveis...adoreiiiiiiiii.... indico muito para quem gosta de casos criminais com suspense
comentários(0)comente



Cássia 03/08/2022

Suspense meio doido!
O começo me deixou meio com preguiça, mas depois se encaixou no meu gosto. Alternando entre os personagens com reviravoltas que me prendeu. Só não curti o final!
comentários(0)comente



97 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR