Eles Merecem a Morte

Eles Merecem a Morte Peter Swanson

Resenhas - Eles Merecem a Morte

fr.cosmus 10/03/2024

Se você procura um suspense cheio de plots, esse é o livro PERFEITO!!

O livro do começo ao fim não promete nada e te entrega tudo, ele é perfeito e eu super leria ele novamente de tão incrível que consegue ser!

isa 28/01/2024

Livro legal, recomendo! ?? uma pena que eu previ a maior parte dos plots mas culpo minha ansiedade que faz eu pensar em pelo menos 100 coisas que podem acontecer

Nyllaine 27/08/2023

Maravilhoso!
A leitura te prende desde a primeira página e intercala pontos de vista, o que deixa a história ainda mais interessante.

Em cada capítulo uma reviravolta diferente e a vontade é ler mais e mais.
Se você é fã de thrillers assim como eu, não deixe esse livro de fora da sua lista. ????

Kaue.Ferreira 02/08/2023

Tinha tudoo para ser bom. Mas foi péssimo?
Na primeira parte, o livro me entreteve bastante. Gostei de acompanhar os personagens. Adorei a forma como o autor cria uma personagem estilo ?Garota Exemplar?, que decide fazer o que quer com as próprias mãos. E o jeito que o autor causa angústia no escritor durante a primeira parte, é incrível! O final da parte 1 finaliza com uma reviravolta muito boa.

Porém tudo estraga a partir da parte 2. O autor joga o desenvolvimento de um personagem no lixo. Os personagens são desenvolvidos de formas desinteressantes, a escrita do autor vai ficando cansativa, arrastada. Tudo fica muito chato e previsível, que parecia que nunca ia acabar!

Tinha tudo para ser um livro com um desenrolar maravilhoso! Mas o autor conseguiu estragar tudo, depois de um plot tão genial no começo do livro?

Detalhe: o autor não consegue criar uma personagem mulher sem ter uma cena desnecessariamente sexual!
LuaTeresa 20/08/2023minha estante
Tem cenas sexuais?

Kaue.Ferreira 23/09/2023minha estante
Tem muuita!!

LuaTeresa 23/09/2023minha estante
Vish. Não vou ler então. Obrigada por me responder!

Desnorteada 31/07/2023

O livro é de fácil leitura, tem várias reviravoltas.
O final foi bom e me fez pensar se teria uma continuação.
Tem relação sexual e alguns palavrões.

michellee 25/02/2023

"Eles Merecem a Morte" é um livro que definitivamente me prendeu do início ao fim, mantendo uma tensão crescente ao longo da narrativa. Ao chegar à última página, fui surpreendida com uma reviravolta inesperada que me deixou completamente perplexa, no melhor sentido possível. Confesso que, por um momento breve, temi que o desfecho pudesse ser decepcionante, mas o autor habilmente altera o rumo da história em apenas um parágrafo, deixando a dúvida e a incerteza pairando no ar. A escrita é fluida e envolvente, o que tornou difícil largar o livro até que todas as peças do quebra-cabeça se encaixassem. E mesmo após concluir a leitura, fiquei refletindo sobre as motivações dos personagens e os desdobramentos da história.

A reviravolta final foi surpreendente e magistralmente elaborada, deixando-me com um sorriso no rosto e a mente fervilhando de imaginações sobre o destino dos personagens. Certamente, a expressão no rosto da protagonista deve ser muito diferente da minha ao encerrar o livro, pois as reviravoltas e a complexidade da trama proporcionaram uma experiência literária memorável.

"Eles Merecem a Morte" é um livro que se destaca por sua habilidade em manter a tensão ao longo da narrativa, surpreendendo o leitor com um desfecho impactante e deixando a história em aberto para diversas interpretações. Recomendo a leitura a todos que apreciam um bom thriller psicológico e desejam ser surpreendidos por uma trama inteligente e bem elaborada.

Erick 24/01/2023

Thriler muito bem escrito, narrado sob a perspectiva de vários personagens que você fica desconfiado se pode confiar ou não, o início pode até parecer devagar mas lá no final tudo se encaixa, leitura que me surpreendeu bastante, até porque nunca tinha ouvido falar desse livro.

Meise 18/01/2023

Eles merecem a morte
O início do livro é chato, entediante, mas depois dos 50% (Credo!) melhora. Apesar de ter várias reviravoltas que dão certa emoção, a maior parte do livro é previsível. Enfim, uma leitura rápida e interessante para quem está na ressaca literária.

Beatriz.Vicente 25/12/2022

Aaaaaaaaaa
Muita reviravolta.... muitas coisas inimagináveis...adoreiiiiiiiii.... indico muito para quem gosta de casos criminais com suspense

Cohene 13/09/2022

O livro começou bem e estava interessante, mas depois a perspectiva de alguns personagens ficou chato. Também a maioria dos acontecimentos foi previsível.
O livro é curto e é bem rápido de ler, e para mim vale a pena ler. O final do livro foi melhor do que esperava, curti bastante a leitura.

Mari 16/08/2022

Gostei? mas só isso mesmo
Já vou começar falando que eu AMO suspense e, justamente por isso, sou bem chata e crítica com esse tipo de livro.

Eu gostei da leitura? Apesar de em alguns momentos não ser interessante e eu ter demorado pra ler (não sei se foi pelo plot ou pela escrita), eu gostei do livro.

As personagens são complexas, todas. A Lily me ganhou no começo do livro, mesmo com a sua moralidade cinza e aspecto ?animalesco? (como o pai dela diz em um momento do livro); o Ted é ok, tipo que não fede nem cheira; a Miranda é louquinha, da muita vontade de xingar ela, mas ao mesmo tempo você pensa que ela deve ter algum problema de infância e tals pra ser assim; o Brad eh um chato, mas não faz diferença.

Num geral o plot me agradou e o final, apesar de meio frustrante, não poderia ser melhor? na minha visão não teria como fecharem a obra com outro final?

Gostei do livro, mas não indicaria como um ótimo suspense.

Trapp 06/08/2022

MULHER PARA DE MATAR OS OUTROS
Um livro incrível e que te deixa perplexo. Conforme você avança na leitura, o livro te indica um personagem protagonista, quando na verdade ele não passa de um coadjuvante.

História muito bem construída e personagens bem desenvolvidos. O final é de tirar o fôlego e quando você fecha o livro, só quer uma continuação para saber o que acontece depois.
CheGuelara 02/04/2023minha estante
O título da resenha ???