A Fortaleza de Jebus

Resenhas - A Fortaleza de Jebus

Aninha 17/06/2016

Ai meu Coração! kk'
No Blog >> http://www.byanak.com.br/2016/06/livro-fortaleza-de-jebus-carla.html

Como sempre falo é difícil resenhar livros que dão sequencia por ter cautela em não falar spolier, não falarei muito apenas o básico certo?
A Fortaleza de Jebus continua na sequencia do ultimo livro,quando Davi e Samah vão no acampamento de Saul e Saul promete não mais perseguir Davi, mas claro que como das outras vezes Davi não vai ficar tranquilo porque Saul é louco e a qualquer momento pode voltar a caça-lo, então Davi vai buscar abrigo em território Filisteu, um o maiores inimigos de Israel que por incrível que pareça abrigou Davi, seus gueirros e familiares. Davi manda buscar os pais e irmão em Mispá, onde ele tinha deixado no último livro para que Saul não os matasse e a partir daí que começa a aventura, uma viagem próxima ao inverno pode trazer muitos perigos para os guerreiros de Davi, Adaliah doente e a neve não os deixando prosseguir. Guerra dos Filisteu conta Israel, saque em Ziclague levando mulheres e crianças, e a morte de um dos personagens principais da história. Bem, vamos ficar por aqui se não começo a dar spolier kkk'
Vou confessar que estava ansiosa para este livro, já venho acompanhando a serie, e os personagens são tão cativantes que você fica com muita vontade de revê-los e saber o que vai acontecer. Um dos personagens principais morre neste livro, e sim eu já sabia porque li na bíblia que essa pessoa morria, mas, mesmo já sabendo e quase enfartando quando soube, o livro ainda me fez ficar tocada , a escrita da autora é ótima, mesmo o livro sendo pequeno ele me fez entrar de cabeça na história e isso é tão gostoso! O Final é muito bom, mesmo com tristezas e perdas o final foi perfeito, fiquei tão envolvida com a historia que estou passando por uma baita ressaca literária. Claro que a série ainda não acabou, se eu não me engano terá mais 1, estou louca pra saber o que ainda vem por ai :)

site: http://www.byanak.com.br/2016/06/livro-fortaleza-de-jebus-carla.html