Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

Maria20166 25/03/2024

Bom!
O livro não começa muito bom. Mas a partir do capítulo 10 ele começa a ficar bom. Nesse livro odiei e amei o Damon ao mesmo tempo.
Eu acho que faltou um romance entre os outros personagens além da Elena e do Stefan.
A volta da Elena no último capítulo foi sensacional. Deu um tcham na história.
Eu gostei bastante do livro. Mas os primeiros são melhores.

Isabelle.Jaguszewski 11/03/2024

Qualquer escritora brasileira de fanfic faz melhor que isso aqui!!!!! fico chocada em como ficou famosa
ainda bem que os produtores mudaram tudo na série porque ia ficar horrível se seguisse a linha do livro kkkkk

Bruna2505 07/03/2024

Muita coisa sem sentido. Explicações rasas sobre os acontecimentos. Esperava mais, realmente prefiro a série!

booksdalaus 06/03/2024

Reunião sombria
Neste quarto e ultimo volume da obra que inspirou a série de TV Diários do Vampiro , Elena está presa entre a vida e a morte, num limbo espiritual. Mas quando um perigo ameaça a cidade e a vida de seus amigos, ela terá mais uma chance de reencontrar seu grande amor: Stefan.

A cada novo volume de Diários do vampiro, L.J. Smith confirma o talento que conquistou e cativou milhares de fãs em todo o mundo. E mostra uma faceta ainda mais sombria do triângulo amoroso mais denso e problemático entre imortais. Adaptado para as telinhas por Kevin Williamson, autor de Dawson's Creek, e estrelado por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev, o romance entre os irmãos vampiros Stefan e Damon e a bela adolescente Elena ganha dramaticidade e muito terror na versão literária original.

Em Reunião sombria, quarto livro da série, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt.

Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama?

Reg 04/03/2024

Foi o que menos gostei da série. Acho que ficou coisas sem explicação, ou mal feitas, sei lá. Acho que dava pra explorar mais a história dos irmãos, do Klaus.

Katiana.Almeida 04/03/2024

Finalizado...
Gente que confusao foi esse livro, confesso que odeio quando um livro termina tudo bem e o proximo começa com tudo dando errado, porque parece que forçou a barra pra continuar a história, e com esse livro acontece isso, o livro poderia ter terminado em a fúria se fosse feita algumas alterações no final, entao esse aqui foi uma enchessao de linguiça, o Klaus faz uma participação especial digamos assim, pq a história é mais sobre eles se preparando pra combater o Klaus, e o Klaus mesmo so aparece em dois momentos, com base nisso, achei essa história dispensável...
A coleção como um todo não é ruim mas esta longe de ser ótima, terminei sem me sentir conectada com nenhum personagem.
Não sei se lerei os outros, pq pelo jeito vai ser só repeteco de repertório.

Lígia 19/02/2024

Um horror. Entre a trama completamente furada da qual até a própria autora tem vergonha e a narração insuportável e insossa da Bonnie, é um amontoado de clichês sem sentido.

Ana Caroline 02/02/2024

Minha vontade de ler a série de livros se deu, é claro, pelo amor que tenho pela série de televisão The Vampire Diaries. Desde o primeiro livro já é visível o quanto se tratam de histórias diferentes, e esse quarto livro fecha a primeira parte da série. A leitura é bem rapidinha e fluida, embora a construção de mundo e magia da autora deixe muito a desejar. A resolução de conflitos dela é péssima e totalmente conveniente, de maneira que não dá nem para ser crível (mesmo sendo um livro de fantasia). Num geral, recomendo para quem quer passar o tempo e tenha curiosidade de saber de onde surgiu a série de TV, mesmo que não tenham nada em comum.

Railan.MagalhAes 21/01/2024

O defeito dos livros é que eu não consigo me conectar tanto com os personagens. (Mesmo assim eu amo

Bia.Cardoso 19/01/2024

A reunião sombria
O livro no geral é bom, gostei que a Bonnie foi a principal e ela se desenvolveu bastante durante o livro, porém o final achei fraco, poderia ter explorado mais coisas da história que ficou perdido. Mas vale a pena a leitura, é um livro fluido.

Nicole 07/01/2024

Esse livro traz a história pelo ponto de vista da Bonnie, me identifico muito mais com ela do que com a Elena, então a leitura foi muito mais gostosa.