Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

Nicole 07/01/2024

Esse livro traz a história pelo ponto de vista da Bonnie, me identifico muito mais com ela do que com a Elena, então a leitura foi muito mais gostosa.

Ana Lu 03/01/2024

Olha?
Só de Elena ter voltado, já é maravilhoso, então, assim, não tenho muito o que falar, só continuar com a leitura dos próximos

Leticia.GonAalves 30/12/2023

Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama?

luisinho 19/12/2023

Decepcionante
Ao mesmo tempo que o universo e a história crescem muito, parece que as explicações e o aprofundamento é raso demais pra sustentar, sabe?
apesar de eu ter gostado muito da evolução dos personagens (principalmente bonnie e meredith), da participação fantasma da elena, e da introdução do Klaus, eu achei o livro um pouco massante e conveniente demais

Gmmn 18/12/2023

Eu particularmente gostei muito desse livro a única coisa q me incomodou foi eles nerfarem o Klaus e superestimarem a Elena

marina516 05/12/2023

"Vc ñ é tão diferente de nós como vc pensa, eu sei que vc matou o Sr. Tanner em auto-defesa, porque vc me contou. E vc não veio porque Bonnie jogou o encanto em vc. Vc é mais como nós do q quer admitir, Damon"

camila1326 06/11/2023

O primeiro fim...
Entre muito desânimo e leves vontades de largar o primeiro Box de Diários, enfim cheguei ao quarto volume ainda achando que o enredo não merece essa nova edição belíssima cheia de glitter?

Reunião Sombria me prendeu mil vezes mais que os anteriores, talvez por Elena não ser presente? Quase certeza que sim, mas ver Bonnie e Meredith ganhando mais destaque foi o que eu precisava ler. Por mais que não tenham tido o brilho que mereciam, principalmente a Meredith, acho que considerando a evolução na escrita da autora contou pontos demais para as estrelas. No fim é um livro bom, nada incrivelmente absurdo de maravilhoso, mas deixa o gostinho de quero mesmo que eu não faça a menor ideia de quando continuarei esse universo. Fico contente que meu dinheiro valeu a pena e não cedi só pela beleza das capas, esperava mais sim, mas é o que tem e posso viver com isso.

Acho top lembrar que adoro o Matt, lindo e gado sem defeitos que ajuda os amigos mesmo sabendo que um toquezinho pode quebrar ele todo. Queria muito ver mais e se pudesse criar expectativas ? perigoso isso nessa fantasia hein já avisando ?, todas iriam a ele. Se mudaram tudo na série, me resta sonhar que o patrão terá seus momentos de glória e se não tiver por favor me avisem kkkkkkkk preciso já ficar preparada.

Em suma, a série continua sendo bem melhor, mas não é como se fossem livros terríveis. Não recomendo, mas a leitura fácil e simples pode encantar muita gente a sair da ressaca literária.

ronald77 15/09/2023

QUE LIVRO BOM!
Não há como descrever as inúmeras sensações que eu senti nas últimas 50 páginas deste livro. Estou com medo, porque esse livro acabou em final feliz, mas ainda faltam 3 livros, ou seja, talvez o verdadeiro final não seja tão feliz assim, MAS NÃO IMPORTA. Esse livro foi verdadeiramente bom, muito bom mesmo. 5 estrelas merecidas demais!

Sthéphanny Alves 02/09/2023

A chama dela ardia mais forte
Bom, finalmente o fim.

Fiquei profundamente desapontada, esperava MUITO mais dos livros, pois sou louca pela série. Loucamente, esse é um dos poucos livros que posso dizer: a série é melhor.

Terminei por que gosto de terminar coisas, mas definitivamente não leria novamente.

No último volume pendei que finalmente seria melhor, temos Klaus, temos Elena de vampira, temos Damon mas... isso não ficou bom. Ficou raso e sem muita conexão, acontecimentos forçados... só não consegui.

Infelizmente eu não gostei da série de livros.

Renata.Farias 25/08/2023

Só fiquei sabendo dos livros depois que comecei a assistir a série e não se foi por isso, mas creio que essa é uma das sagas que só deu certo na série pra mim. Não gosto dos livros.

De Scancetti 25/08/2023

Talvez eu tenha perdido o time para esse tipo de leitura
Como todos os outros 3 livros, esse foi razoável, o início dele é extremamente fraco e a trama demora muito a desenrolar.
Pela primeira vez desde que comecei a ler a saga consegui ver o quanto a representação da personalidade do Stefan e do Damon ficou fiel na série, nos outros livros me pareceu algo bem distante.
Não é uma estória que prende nossa atenção, está longe disso, e todos os livros poderiam ser os últimos, mas dá para ler para matar o tempo, o livro é curtinho e tem a leitura fácil.