Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

Iasmin 14/02/2022

Gostei muito desse. Talvez pq não gire tanto na narrativa de elena . Acontece muita coisa interessante e cativa muito, cheguei até a chorar enquanto lia.

Jeh2021 25/01/2022

Minha opinião sobre os livros
Pra Quem é fã dá série é mt bom ver o ponto de vista dos personagens originais. Eu amo todos os livros e não me arrependo nem um pouco de ter lido eles. (No momento estou no últimos faltando apenas 100 páginas, caso eu me arrependa, vou excluir essa resenha mas caso vc esteja lendo é pq eu gostei realmente) Mas enfim, os livros são pra quem gosta mais da Elena do que os personagens secundários.(como a Caroline,Klaus e etc)Gosto da história, gosto de como as coisas são explicadas e fazem sentindo.

É isso. De 5, eu dou 4.5, pois eu já li livros melhores mas é isso.

Nataly 26/12/2021

Último da saga principal
Mds q história boba, não dá nem pra comparar com a série. Pouquíssimo desenvolvimento dos personagens secundários e a própria história do livro é bem fraquinha. Voltada pra adolescentes msm. Indico pra quem gosta de vampiro e de Mean Girls ?????

Bonnie tudo na minha vida, nas duas obras (apesar das enormes divergências na adaptação) se manteve intacta como minha favorita. Eu amo a Bonnie de qualquer forma.

isabele23 22/12/2021

eu sou FANÁTICA por the vampire diaries, é a minha série favorita de todos os tempos.
mas infelizmente não me envolvi com a história dos livros, não consegui me acostumar com a escrita. ou eu criei expectativas altas por causa da série ou realmente deixou um pouquinho a desejar.
mas mesmo assim acho válido ter a experiência de ler os livros!!

Vitoria 06/12/2021

Nada demais esse livro, só a imagem diferente do Klaus . Uma leitura boa e rápida. Não entendi muito bem a volta da Elena . Mas tudo bem

Mafe 18/11/2021

Meh
Não lembro de nada, a escrita é ruim meio meh, esperava muito mas, tô triste. Por favor, reescreva!!

Helo 18/10/2021

Diários do Vampiro: Reunião Sombria
Eu não achei o livro ruim, mas também nao achei muito bom. Na minha opinião, até a metade do livro não aconteceu quase nada, e só depois que as coisas começaram a realmente acontecer.
Isso tornou a leitura extremamente cansativa até certo ponto, por essa razão, li o começo do livro é depois deixei ele abandonado por quase um mês, para só depois voltar a ler.

Lice 05/10/2021

Seguindo o pensamento dos outros livros ainda acho que falta mais da Bonnie, poxa já é o terceiro livro e até agora ela não desenvolveu os poderes, tá só nas sensações ainda, já era para ela ter começado a estudar ou sei lá o que, Meredith, Math, Damon e Caroline continua faltando desenvolver um pouco mais esses personagens, como disse antes sei que o foco dos livros não são eles, porém falta o desenvolvimento deles para ficar bom a narração, principalmente da Bonnie.
Sinto que todos os livros são como apenas um capítulo, é o livro todo no mesmo ponto. E faltou uma explicação de como ela volta, espero que tenha no próximo livro, porque ficou muito vago.

Clara 10/08/2021

Começando pelos pontos positivos, ao meu ver:
1- Gostei da história pela perspectiva da Bonnie;
1- Se nota um amadurecimento dos personagens, mesmo que pequeno.

Saindo dos pontos positivos, achei a leitura muito puxada, não conseguiu me prender em nenhum momento do livro, muitas coisas mal explicadas, texto muito apelão, personagens voltando do nada, sem explicação.

Mai Brito 25/07/2021

Bom, mas não é nada original
Me parece um crepúsculo com algumas mínimos detalhes a mais.
Normalmente seria considerado um livro ruim, mas quem não gosta de ingerir um pouco de porcaria, né? Eu sinceramente gosto dessa série KKKKK

A aparição do Klaus, meu deus, impecável como sempre, Elena o descreveu tipo:
"Ele parece o demônio. Se o demônio fosse lindo e loiro" KKKKKKK aiai esse Klaus
Kamilly.Belmiro 25/07/2021minha estante
o Klaus é tudo

Mai Brito 25/07/2021minha estante
Simm, eu amo dms

clarinha66 25/07/2021minha estante
amg o livro tem relação com a série??

Mai Brito 25/07/2021minha estante
tem simm, muitas das cenas da série aparecem no livro, mas tem algumas diferenças