Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

Lrfatima 24/05/2022

Perfeito
Todos os outros 3 livros medianos são compensados por esse , acho que aqui tenho o final perfeito então não lerei mais nada da série, talvez em outro momento eu volte mas por enquanto só os 4 primeiros são um ciclo perfeito ?

Viik 28/11/2020

Espetacular
ELE CHEGOU.... Só posso dizer isso por enquanto ou vai ser spoiler.
O quarto livro da série é realmente bom, não vou dizer que é um melhor de todos até o momento, acho o terceiro o melhor (até agora), mas ele é interessante, tem bastante cena de ação e com emoção. Temos personagens novos na área e história novas se misturando com as antigas.
Stefan finalmente teve o distanque que merece. Bonnie está ficando melhor com seus poderes. Mas quem mais me surpreendeu nesse livro foi o Matt, ver sua mudança foi algo legal, gostei.
Acho que a autora poderia ter feito o Damon ter tido mais atenção, porém ela compensou muito nos capítulos finais. Esse livro foi apenas um livro de ligação de história, mas como disse ele é legal.

Becky Cunha 15/08/2010

CONTÉM SPOILERS! >_<
Seguinte: Tava indo tudo muito bem. a Bonnie, aquela ruivinha corajosa! Meredith revelando seus segredos, descobrimos que Damon na verdade é um bundão e a Elena é praticamente uma entidade divina poderosa e então....

MAS QUE DIABOS DE FINAL FOI ESSE?! Sinceramente... Sinceramente viu... Só muita maconha.

Rafadferrari 29/06/2020

Queria ter gostado, acho que se tivesse lido ele na pré adolescência teria amado.

deniseayres 14/08/2010

Diários do Vampiro - Reunião Sombria

Estou até agora sem fôlego!
Para quem acompanha a história vampiresca esse é o capítulo final (SPOILERS), após a morte de Elena, imaginei que não seria possível dar continuidade a trama....

leiam resenha completa em "Diarios do Vampiro - Reunião Sombria - http://bit.ly/9Qtn82

sseunie0 09/10/2022

Achei muito sem graça a luta com o Klaus, o suposto original morrendo pela força da amizade de almas? Errr
A volta da elena ok né
Se fosse hj em dia acho que teriam desenvolvido muito o rolo entre a bonnie e Damon com casal secundário
Stelena endgame porém stelena na série >>>>>

Giulia Fidelis 13/04/2022

Termina a era "anos 90" de Diários do Vampiro
Reunião sombria é o último livro da primeira Era, escrita no início dos anos 90, de Diários do Vampiro. Muitos acontecimentos e poucas explicações resume bem o que foi esse leitura. Se eu nunca tivesse visto a série, ficaria ainda mais confusa com algumas questões que passam meio batidas, como por exemplo alguns Poderes que os vampiros possuem. Estes variam muito de vampiro para vampiro sem muito padrão entre eles. Pra onde o Klaus foi? Pq a Elena não pegou fogo e simplesmente morreu? Como ninguém vê clarões e raios em um lugar específico da cidade? Sem contar o final, que vamos combinar, WTF? Disse anteriormente e digo novamente: para mim a história principal e o amor mais bonito é entre Damon e Stefan, o restante é apenas coadjuvante.

Melina.Oliveira 26/06/2020minha estante
É diferente da série ?

bruxadecopas 26/06/2020minha estante
Melina, eu não cheguei a ver todas as temporadas da série, só vi a primeira, mas só pelos primeiros livros a gente já vê que tem muita diferença sim. A personagem Elena em si é nem diferente, a presença e a atitude do Damon, a Katherine que tem uma passagem bem fraca pelo livro (infelizmente). Super recomendo você ler.

Cristiane 28/09/2022

BOM
Uma resenha geral sobre Diários do Vampiro.

Primeiramente, se você quer ler os livros por causa da série, tenho que te avisar que não tem NADA A VER um com o outro.

Em segundo lugar, minha opinião sobre os livros é que eles são bons, mas a narrativa não te prende. Não é um livro que você quer ler em um dia, que te deixa ansioso pra saber o que vai acontecer. Embora a história seja boa, faltou muito disso na escrita.

Os livros acompanham a história de Elena, uma jovem popular que mora em Fell's Church, e conhece Stefan, um novato italiano misterioso que mais tarde ela descobre ser um vampiro. Ela também conhece o irmão, Damon, com quem não nega ter uma conexão.

Embora o objetivo fosse ser um triângulo amoroso, a Elena sempre disse com quem queria ficar, então não consideraria bem como um triângulo amoroso, e sim só uma dúvida que ela teve. O romance não é o ponto principal da história, e sim a convivência dela com todos esses seres sobrenaturais.

Todos os livros tem uma história boa, mas uma narrativa lenta, e sempre acontece tudo no final.

Por fim, eu darei uma nota 3,5? pra série no geral, eu gostei dos livros mas não pretendo continuar.

Diih 19/08/2020

Reunião Sombria
" Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama? "

Amanda 04/03/2020

é engraçado ver como um livro vai depender de época, eu era viciada em diários do vampiro, e hoje estou achando muito chato, talvez seja pq é um livro mais teen?

Sarah724 17/07/2020

Dessa vez a história é narrada por outros personagens, mas continua sendo surpreendente. Cada capítulo é de perder o fôlego