Sangue de Guerreiro

Sangue de Guerreiro Michelle Willingham

Resenhas - Sangue De Guerreiro

Alessa Luna 15/11/2021

Bom!
Não foi tão empolgante quanto parecia, mas no final a história se desenvolveu e ficou mais animada.
Lady Tayrin sabia que precisava da ajuda de um guerreiro para libertar seu pai da prisão do Grande Rei, e ela pediu ajuda de Killian, filho bastardo do Rei.
Ele não queria ajudá-la, mas quando um acordo foi feito para livrar dua irmã Carice das garras de seu pai, ele vai com relação para salvar seu pai de ser executado como traidor.

Taynara @adamadolivro 13/01/2020

Sangue de Guerreiro, Guerreiros da Irlanda #1 - Michelle Willingham
Killian MacDubh é um dos filhos ilegítimos do Rei Rory e foi criado como um escravo, se alimentando mal e dormindo no celeiro com os animais, sem títulos, riquezas ou terras, seu único objetivo é proteger sua irmã que está muito doente e foi prometida ao Rei.
Lady Taryn é filha do Rei Devlin, que é acusado de traição e está com a data marcada para sua morte. A fim de impedir que seu pai seja morto, ela pede a ajuda de Killian para leva-la a Rori para que possa implorar clemência pelo pai, ou ajuda-lo a fugir da masmorra em que se encontra preso.
Juntos eles elaboram um acordo, Taryn ajuda a irmã de Killian a fugir da comitiva do Rei, e Killian a ajuda a chegar até seu pai. A única coisa que não contavam é com a atração que desenvolveram um pelo outro, Killian é um guerreiro muito atraente, já Taryn acredita que jamais vai se casar devido a seu rosto ter sido deformado ainda quando era uma criança.
Killian deseja um dia possuir sua própria terra, ter uma esposa e filhos que o tratem com respeito e fica cada vez mais abalado com Taryn que apesar de ser uma lady, o trata como seu igual.
Esses romances Harlequin’s são uns fofos, eu adorei a leitura, muito tranquila e sem complicações, já estou louca para ler o livro da Carice irmã do Killian.

Kelly Oliveira 10/01/2020

Amei a leitura. Casal que aos poucos foram se entregando de verdade. Em uma luta por reinos.

filipe.claudio. 29/07/2018

Horrivel
Livro penoso, entediante. Alem da história ser fraquíssima, a autora nao consegue ficar duas páginas sem falar a palavra HOMEM. Nao recomendaria nunca esse livro.

Trisha 17/04/2017

SANGUE DE GUERREIRO – MICHELLE WILLIANGHAM
Eu li Sangue de Guerreiro, e confesso me apaixonei, é um romance daqueles arrebatadores, onde o mocinho é lindo alto forte e faz de tudo para ficar com a protagonista. Bem Killian MacDubh é filho ilegítimo do grande rei,ele vive como um escravo, cuidando de cavalos., porém ele é um grande é um guerreiro e sonha com um dia ter suas terras e nunca mais ser mandado por ninguém....

Leia mais no link a baixo

site: https://reticenciasevirgulas.wordpress.com/2016/06/02/sangue-de-guerreiro-michelle-williangham/

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 20/08/2016

A beleza está além de sua forma física.
Eu adorei esse livro da Michelle, e super recomendo.

Não é uma história do qual estamos habituados, em que o nosso herói tem terras, título etc. Killian MacDubh em sua aldeia ele não é melhor que um escravo, sendo filho ilegítimo é um fuidir ele não tem direitos no clã onde vive. Mas a única coisa que ainda o mantém lá é sua irmã de criação que está muito doente e com casamento marcado com o Grande Rei (e também seu pai) e eles juntos tentam arranjar um meio da irmã dele fugir pra não ter que se casar com o Grande Rei e pedem ajuda para o Clã MacEgan.
Lady Taryn de Ossoria é uma jovem cheia de cicatrizes físicas e emocionais que acreditava que ninguém a tomaria como esposa pois, a achavam desprezível e amaldiçoada. Mas determinada a salvar seu pai da morte, ela pede ajuda de um guerreiro implacável.
Juntos eles vão descobrir o amor. Killian vê além de suas cicatrizes e ela não o vê nem o trata como um fuidir, nem um criado. Mas antes eles terão que passar por vários obstáculos pra poderem ficar juntos.

Cris Paiva 20/07/2016

Mais um bom livro da autora, que foge um pouco do lugar comum que infestam os livrinhos de banca!!
O herói, Killian, não é um guerreiro poderoso, dono de exércitos e respeitado entre seus pares. Em sua aldeia, ele não é melhor que um escravo, por ser orfão e filho ilegítimo. Seu único interesse no momento é defender a irmã de criação, que está muito doente, de casamento marcado com o pai que o renegou, e que tem fama de ser um lorde muito cruel. Ele está tentando arrumar um jeito de fugir com a irmã quando a mocinha Taryn é colocada em seu caminho.
Taryn, que também foge um pouco dos padrões e não é nenhuma mulher belíssisma, está tentando libertar o seu pai, que foi acusado de traição pelo pai de Killian e já está com a data de morte marcada. Ela se une a Killian, que deve escoltar a irmã até o noivo, e os dois pretendem por em prática algum plano no meio do caminho.
Os dois formam um casal improvável. Taryn apesar de ser filha de um lorde poderoso, foi desprezada por vários pretensos noivos por não ser uma mulher bela, ela tem cicatrizes no rosto causada por um ataque de animal, e o Killian não pode prover nem sequer um lugar para dormir a uma mulher, já que ele não é melhor que um escravo.
A relação entre os dois vai se desenvolvendo durante a jornada. Ela o vê como um guerreiro forte, e um porto seguro, capaz de ajudá-la a libertar seu pai. E Killian é todo cheio de cuidados com ela, ele não enxerga essas cicatrizes todas que ela tem no rosto e vê além da superfície machucada e os dois vão se apaixonando aos poucos. Mas é claro, que a relação entre eles não tem futuro... pelo menos até chegaram ao destino final.

Gostei muito e já corri para comprar o próximo livro, o da irmã doente do Killian. Algo me diz que ela vai se recuperar bem e arrumar um gostosão pra ela também!! Kkkkkk
Joyce Oliveira 20/07/2016minha estante
ai meu core...eu vou ler

Mariana 21/07/2016minha estante
Fiquei com a mesma impressão com a irmã do Killiam para o próximo livro. hehehe

Sueli 21/07/2016minha estante
Cris, esse pai do Killian parece que é o cão chupando manga! Ele continua no próximo volume? Tomara que não! ;)

Ana Ribeiro 26/09/2016minha estante
Amei!!! Que venha o próximo rapidim..rapidim..rss

Laura 05/05/2016

Capa linda!
Temos aqui a historia de Lady Taryn, filha de um rei, que é condenado pelo grande rei a morte, inconformada por sua mãe não fazer nada para salvar o pai, ela resolve ela mesma tomar uma atitude e parte para tentar salvar seu pai. O problema é que ela é uma moça marcada por um acidente do passado e por isso é frágil e se esconde das pessoas. No caminho ela conhece Killian, filho bastardo do grande rei e por isso tratado como paria no clã onde foi criado. Sua única preocupação é com a irmã postiça e ele tem o desejo de ser alguém, de ter uma família e terras.
São duas pessoas marcadas de maneira dolorosa pela vida, que querem as mesma coisas, mas por estarem tão acostumados a ser colocados de lado não conseguem acreditar no amor um do outro. E vão trilhar um caminho duro até encontrarem a confiança e o amor um no outro.

Apesar do livro ter todos os elementos necessários a um bom romance de banca e eu ser fã da autora, esse livro não me animou. Achei historia tão... morno, um chove não molha. O que salvou na minha opinião foi o mistério envolvendo o que realmente aconteceu no passado da protagonista. Uma das estrelas vai pela capa maravilhosa rsrsrsr!! Achei o modelo um gato srsrrsrs!!!
Silvana Barbosa 06/05/2016minha estante
Também amei a capa.

Cris Paiva 30/05/2016minha estante
Esse modelo é recorrente nas obras da autora. É só procurar que vc acha várias capinhas com ele. (Não que eu esteja reclamando, heheheheh)

SakuraUchiha 02/05/2016

A bela e a fera!
Lady Taryn deixa a segurança de sua casa para tentar libertar seu pai que está sendo mantido em cativeiro por traição. No caminho ela conhece Killian e o ajuda a salvar sua debilitada irmã de um casamento não desejado. Juntos eles viajam para encontrar o Rei e no caminho um laço é criado entre eles.

Um dos melhores livros históricos que eu li ultimamente. Ele captura sua atenção desde a primeira página e o mantém interessado por todo o livro. Eu amei o herói e a heroína que juntos são uma combinação perfeita. Ele é um verdadeiro macho alfa torturado por ser filho bastardo do Rei e considerado escravo, mas isso não impediu dele amar a heroína intensamente e não ter medo de demonstrá-lo. Mesmo ela sendo uma pessoa marcada e amaldiçoada ele viu mais do que a feiura das cicatrizes, e amou sua essência. Fora que muitas coisas acontecem até o final do livro que nos deixa apaixonada pelo destino dos dois apaixonados.
É um lindo romance e eu pretendo saborear e apreciar os outros da série quando forem lançados.
Não percam a maravilhoso estória de Taryn e Killian em 'Sangue de Guerreiro'.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01DCJ5YRE/