Chefe Irresistível

Chefe Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Chefe Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Neca 23/03/2024

Will e Hanna são perfeitos juntos, total sintonia entre eles, falta apenas um pouco mais de diálogo, iria facilitar muito nas decisões.

naylindinha 19/03/2024

Gostei
Gostei do livro em um todo, romântico, sensual, engraçado.
Will e Hanna são lindos juntos e gostei de conhecer um pouco mais deles.
Fiquei incomodada e com um pouco de raiva da Hanna por enrolar tanto para contar seus pensamentos sobre onde iria trabalhar, achei um pouco infantil da parte dela.
O livro mostra como é importante o diálogo na relação de recém casados.

flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 3/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5

Bree 18/02/2024

Will e Hanna são os meus favoritos dessa série, mas achei esse livro muito fraquinho. Estava esperando algo muito interessante. Pra ler quando não ta fazendo nada é ótimo, é curto e bobinho. Mas nada que cative.

Julya116 31/01/2024

Esse livro conta a historia de um casal de recém-casados e eles vivendo e basicamente aprendendo a se comunicar! Achei interessante e dinâmico, porém um pouco raso.

Rafaela.Garbrecht 30/01/2024

Chefe irresistível.
Estória boa para mostrar que em um relacionamento é necessário ter empatia e se colocar no lugar do outro, e que falta de dialogo atrapalha muito.
Nem tudo são flores ?

mabarbosar 12/01/2024

Nota 4.5
Eu sou suspeita porque amo Will e Hanna! Mas esperava mais dessa sequencia exclusiva deles, porque achei a Hanna muito ?indecisa?. Ainda sim, leria novamente. ???

Elly.KP 04/11/2023

Amei
Cara, amei muito, tipo esse livro dá uma continuidade linda para a relação o Will e da Hanna, de como mesmo quando eles não concordam tentam resolver.

Maricota_na_Ricota 15/10/2023

É um bônus de Playboy Irresistível, então não posso opinar muito porque não li o livro principal, mas adorei ele. HOT

Geovana.Gomes 15/10/2023

Eu adoro esse casal!
Foi muito bom ver o casamento deles e a forma como eles lidaram com as primeiras complicações do casamento e com a carreira da Hanna, apesar de ter achado algumas reações do Will um pouco complicadas, pois apesar de ambos serem adultos, estão em fases de vida diferentes.

@carol_lenares 16/08/2023

Leitura tranquila, will e Hanna são meus preferidos, então obviamente amei matar a saudade deles.
mas confesso que quero terminar essa série logo kkkk, já iniciei o último e ansiosa pra acabar

eskws 08/06/2023

Gostei :)
Fiz uma releitura dele, li em 2017 e agora reli porque estava com saudades deles, livro com e que te faz sentir saudades deles e me deixou feliz, bjs e tchau.

Lorena 06/06/2023

Rapaz o tanto que eu me estressei com Hanna por causa da escolha desse emprego não tá escrito, rapaz ele ficou rodando igual piru doido e não dava nem ideia de onde iria ficar e ainda brigou com o Will por ele querer saber do norte para se guiar, mais em fim, eles decidiram algo juntos e tudo fez sentido.

Suzana 27/03/2023

Acho que esse foi o mais fraquinho da série. Li em uma manhã, foi uma leitura rápida, mas não tão divertido quanto os outros da série.

juju 27/03/2023

Uma bela continuação para Will e Hanna.

Um romance com uma relação saudável dá até gosto de ler. As mudanças da vida e um canal aberto para o diálogo entre os dois me deixou com vontade de ter um relacionamento assim.

Leitura rápida e bem gostosinha, pra ler numa sentada só.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6