Quente em Seu Rastro

Quente em Seu Rastro Sable Hunter

Resenhas - Quente em seu Rastro

Elaine Lima | @jornalizando 14/10/2020

Esperava um pouco mais, porém cowboys né?
O que Jacob McCoy mais deseja é uma esposa e uma família, quando um milagre acontece. Uma jovem aparece em sua porta: sem-teto, em perigo e esperando um filho - o filho de Jacob. A relação deles é complicada pelo fato de que: A ─ eles nunca se encontraram antes e B ─ ela é virgem. Jessie está determinada a não ser um fardo para a família McCoy. Na medida em que está interessada em ficar, ela está só de passagem. Jacob tem uma opinião diferente, ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração. Um romance doce e picante com outro irmão McCoy.

Desde o começo já identificamos o padrão clichê da autora, temos uma mocinha que necessita de ajuda e um cowboy que acaba se encantando pela personalidade doce que ela tem. Ambos embarcam em um romance envolvente, que está repleto de segredos.

O que me fez tirar ponto foi os diversos pontos de vista que ela introduz na história, que me deixou muito confusa e cansada. Mas, para quem curte livros de cowboy, essa autora escreve muito bem principalmente as cenas hot, e quando você percebe estamos finalizando a história.

Em Quente em Seu Rastro, a história vai além do romance entre esse casal principal entramos no núcleo familiar dos McCoy. Os irmãos e cowboys mantém sempre um respeito e cuidado um pelo outro, algo incrível de acompanhar.

site: https://www.instagram.com/jornalizando/
Juju 23/06/2021minha estante
Eu ja a so a amostra. Espero q seja bom

Lina DC 11/05/2016

"Quente em seu rastro" é o segundo livro da série Hell Yeah, que em cada livro conta a história de um dos irmãos McCoys, um grupo de incríveis caubóis. Nesse segundo livro temos a história de Jacob. Jacob é um dos irmãos mais tranquilos do grupo. Ama animais e crianças e está sempre envolvido em alguma atividade para ajudar alguém (foi ele quem ajudou Libby em "O Calor do Vaqueiro").
Narrado em terceira pessoa, o leitor acompanha a história de Jacob e Jessie. Jessie é jovem, inocente e não teve uma boa chance na vida. Em casa, sua mãe a desvalorizava e a chamava de nomes impróprios. A mocinha não tem auto estima e por ter algumas dificuldades de aprendizado, sempre achou que não merecia algo bom em sua vida. Um dia sua vida muda quando recebe a proposta para se tornar barriga de aluguel. Ajudar um casal com um bebê que seria amado era um sonho até Jessie perceber o pesadelo em que se meteu. O marido torna-se obcecado por ela e faz de sua vida um inferno.
Graças a um erro Jessie encontra uma forma de se tornar livre e encontrar o pai biológico de seu bebê, o Jacob. A mocinha fica maravilhada com o amor que observa entre a família McCoy, mas ao mesmo tempo, está hesitante em compartilhar essa nova vida com alguém tão perfeito. E se eles tentarem tirar o bebê de sua vida?
Nem todos os irmãos a recebem de braços abertos e a vida da protagonista ainda está em risco. Mas Jacob sente como se tivesse conseguido tudo o que quis de uma única vez: uma mulher incrível e uma família.
A interação entre os dois é quente, mas também é repleta de carinho e cuidados. Jacob fará de tudo para garantir a Jessie que ela é especial e querida.
A trama não gira apenas em torno do casal. Os fãs de Libby e Aron vão acompanhar como anda o relacionamento dos dois e também vão poder espiar alguns dos futuros casais da série. Honestamente, Isaac e Jacob precisam de alguns puxões de orelha, pois aprontaram algumas com Avery e Cady. Só podemos torcer para que as duas façam os rapazes sofrerem um pouco em seus respectivos livros.
Em relação à revisão, diagramação e layout, a editora realizou um bom trabalho. Foram encontrados alguns errinhos, mas nada que interfira na leitura ou compreensão do texto. A capa tem um lindo modelo e a "vibe" de caubói é passada perfeitamente.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Duda Mendes 20/12/2020

Romance Cawboy
Olá Leitores!

Ultimamente estou lendo mais no Kindle, e eu queria uma leitura rápida para dar uma refrescada na mente, porque a leitura atual que estou lendo em livro físico está me deixando um pouco esgotada. E na busca de ler alguma coisa, eu me deparei com um romance Hot de Cawboy. Quem se identifica?

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CHgbslxDry_/

Aline Natália 16/05/2016

Quente em Seu Rastro - Sable Hunter

"Não se mova, querida. Estamos prestes a ter uma discussão séria. Se você acha que aquela sobre o nosso bebê foi grave, espere até ouvir essa sobre a nossa vida amorosa."

O segundo livro da família McCoy vem contar mais uma história de amor no estilo morde e assopra. O protagonista é o mais alto entre os irmãos, assim como Aron, ele é doce sem perder seu lado rústico.

Diferente de Libby, aqui encontramos uma mocinha cheia de dúvidas, com um passado cheio de sofrimento que a faz constantemente se sentir um "patinho feio".

O romance acontece de maneira rápida, assim como no livro antecessor. Com uma pegada hot, momentos dramáticos e outros divertidos podemos rever personagens e conhecer mais sobre os irmãos.

A forma deles interagirem entre si é algo gostoso de se acompanhar no decorrer da série, ver como são unidos, como um toma a dor do outro.

Família perfeita? longe disso, eles erram, e erram muito, mas não têm medo de pedir desculpas, correr atrás do erro e concertá-lo.

A narrativa é em terceira pessoa, o que permite acompanhar vários momentos dos outros membros da família, a capa continua no estilo arrasando corações, a diagramação está diferente de "O calor do vaqueiro", eu diria que mudou para melhor.

Que venha o livro de Joseph!
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2016/05/livro-quente-em-seu-rastro-2.html

Jessica A 06/08/2016

Bem mediano!
Bem, como eu categorizei essa série como aquela pra relaxar, eu nem fico analisando muito a história, pq se não ferrou!

Mais uma vez (eu acho que em todos os livros) aconteceu o vapt-vupt entre os personagens, aquele amor que surge do nada - que meu deus!

Não gostei dessa mocinha achei chatinha e mimizenta, mesmo analisando por tudo que ela já passou, pela as barras que ela já aguentou, sei lá sabe... ela se desvaloriza muito, sempre com uma baixa autoestima, enfim... Me irritei em diversas vezes com ela!

Já o Jacob gostei dele fofo-mandão-mas-doce, um chuchu! *_*

Outra coisa que eu achei estranho, foi que a Jessie sofreu uns traumas e ela nem se abalou, se fosse comigo eu iria ficar arrasada. Enfim...

Gostei do draminha que a autora colocou chegando ao final.

Oh, fiquei PUTA com o Noah!

E de novo, pra quem curte romance com bastante vuco vuco vai amar!

Se recomendo?! Sim, bom pra passar o tempo.
Nota: 3

Taty Assis 21/09/2016

Sabe aquele típico livro em que o romance acontece num piscar de olhos? Quente em seu Rastro é um desses, na verdade, nem deu tempo de piscar e os protagonistas já estavam loucamente apaixonados um pelo o outro.

Em O Calor do Vaqueiro podemos ter um vislumbre da história de Jacob McCoy. Jacob deseja se casar e ter uma família, e seu desejo acaba sendo concedido quando a doce Jessie aparece em sua propriedade.

Jessie, apesar de ainda ser virgem, está grávida e tudo leva a crer que a criança é de Jacob. Disposta a conhecer o provável pai de seu filho, ela acaba viajando para saber mais sobre Jacob e a família McCoy, até que acaba sendo descoberta. E assim que Jacob a vê acaba ficando muito interessado e curioso para saber quem era ela .

E é a partir daí que eles embarcam em uma intensa e rápida relação. Mas Jessie precisa contar para Jacob sobre sua gravidez, só que ela não quer se tornar uma responsabilidade dele, longe disso, a intenção dela era apenas deixá-lo a par da possível paternidade, mas tudo saí melhor do que ela esperou. Jacob acaba vendo-se diante da mulher dos seus sonhos e fará de tudo para que ela não vá embora e permaneça a seu lado.

Mas ela tem um passado que prometeu persegui-la, seria Jacob o suficiente para protegê-la e salvá-la? Sem contar que há membros da família que não aprovam o aparecimento repentino de Jessie; como eles lidaram com tudo?

Confesso que até as últimas 50 páginas a leitura foi muito arrastada. O romance não me convenceu, a Jessie é insegura e por vezes se torna irritante ficar "ouvindo" as lamúrias dela. O Noah, um dos irmãos McCoy, me decepcionou e me deixou muito irritada com suas atitudes. Jacob é um lindo e apaixonado. Mas a salvação do livro para mim foi quando a autora arquitetou o sequestro e o desfecho dele, porque foi o único momento que realmente fiquei presa a leitura.

Se você espera um romance água com açúcar, meloso, mas com muita intensidade quando o assunto é sexo, Quente em seu Rastro é o livro para você.

E vale ressaltar que a autora já deixou engajado a história de alguns McCoy. Se eu lerei os próximos livros? Provavelmente.

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2016/09/resenha-quente-em-seu-rastro.html

Arca Literária 15/03/2017

resenha disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/quente-em-seu-rastro-sable-hunter/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/quente-em-seu-rastro-sable-hunter/

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Vale cada minuto do tempo
Uma ótima leitura, e você nem imagina o que está para acontecer, o livro tem várias surpresas, amei cada uma tudo pra mim ??

Jezreela Kemilly 28/10/2021

Lindo
Tenho nem o que falar. Já havia lido o ebook a alguns anos e amo toda familia McCoy. Quando descobri que haviam lançado o livro físico em português tive que comprar. A história é fofa, cheia de reviravoltas e super hot. Aquela leitura para aquecer seu coração.