Go pro

Go pro Eric Worre

Resenhas - Go pro

Bruna.Pasculli 12/03/2023

Para quem está começando no marketing de relacionamento e também para os profissionais do marketing de relacionamento é um ótimo livro, curto e de leitura fácil, demonstra claramente as características necessárias nesse mercado e como sair de um estágio para outro.

Yves.Dahicon 16/11/2022

SEJA UM PROFISSIONAL!
Independente da sua profissão sugiro que leia este livro.

------------------------------------PORÉM------------------------------------

Se você trabalha, em qualquer nível de prioridade, com o MARKETING MULTINÍVEL você PRECISA USAR ESTE LIVRO.
Não só ler, mas estudar, aplicar, decorar, reler, absorver, modificar e duplicar.

? Caso você seja novo nessa profissão, isso é regra.
? Caso você não conheça essa profissão, isso é um benção na sua vida.
? Caso você tenha desistido dessa profissão, isso é o que lhe faltou.

Um livro muito técnico, porém essa profissão é muito simples por isso não exige nada extraordinário, são técnicas e habilidades naturais do ser humano, como falar, por exemplo.

Com certeza vou imprimi-lo, rabiscar, anotar, decorar e duplicar.

Considere lê-lo, se parece chato pra você, leia-o de forma acaralha, bem rápido, pulando, mas conheça-lo!!

Caso queria conhecer a minha empresa, que é a maior do Brasil nesse modelo de negócios, entre em contato comigo pelo Instagram: @dahicon.

Meu nome é Yves Dahicon, e o que eu desejo é que você decida se tornar um profissional do marketing de rede.

Espero que minha resenha tenha sido útil.
Deixa o coraçãozinho aí e comenta, vou adorar a interação.

Tamo junto!! ?

Vinicius Borges Martins 24/07/2018

O método
Apesar de não trabalhar com marketing multinivel, sou uma pessoa que gosta muito de métodos, e o processo de vendas deste nicho é puro método. Trabalho com vendas e sabia que este livro me agregaria valor de alguma forma, pois os profissionais do marketing multinivel são pessoas que entendem muito pouco da parte técnica dos produtos, mas se tornam especialistas em vendas. O autor passa um ótimo mindset, o que a pessoa precisa fazer pra se tornar bem sucedida. Também ensina como você deve se comunicar, como deve se portar, no que deve focar e qual a frequência na comunicação no processo de prospecção. Não pretendo fazer parte do marketing de rede (novamente), acho que sou muito técnico pra isso, mas respeito quem trabalha na área. Pra mim foi uma grande experiência de vida o pouquinho que durei, me tirou da zona de conforto e aprendi muita coisa na prática.

Lucas 16/02/2022

Divisor de águas!
Quem disse que não existe uma fórmula para o sucesso?
A questão é você está disposto a pagar o preço?

Beatriz 15/06/2023

O cara é o gênio do Marketing de rede
Todo profissional de marketing de rede precisa ler esse livro. Eric ensina diversos passos essenciais para crescer no mundo do marketing de rede, e acredito que ao longo da carreira, esse livro não é lido uma vez só.

Ele simplifica e ensina você como duplicar o seu negócio nas pessoas que você trouxer, o que é o segredo do sucesso no marketing de rede.

Felipe.Silva 06/06/2017

A Bíblia do multinivel
Este não é apenas um livro, mas um guia para quem deseja fazer de forma profissional o trabalho no mercado de Marketing Multinivel. Eric Worre deixa sua trajetória impressa nessa obra. Recomendo com muita paixão esta leitura, ainda mais se você quiser se envolver com o marketing de rede.

Waltrick 19/01/2023

Técnico
É um livro específico e que a leitura só será aproveitada por quem quer entender o modelo de negócios ou por quem já está dentro deste modelo, para quem já não acredita e tem já sua opinião formada não terá utilidade nenhuma a leitura deste livro. Trabalho nesse modelo de negócios e tem dicas valiosas que são aplicáveis facilmente. Infelizmente para uma grande parte das pessoas toda empresa deste modelo de negócios é pirâmide, o que não é verdade e é justamente por não entender que jugam errado, leia este livro que ajudará a entender melhor!
Cleberton 14/06/2023minha estante
??? Preciso. Concordo contigo.

Yuri.Nogueira 27/08/2023

Instigante
Literalmente um passo a passo detalhado de como trabalhar com Marketing de Rede. Não é segredo, é método, constância, números e relacionamento. Se não sabe brincar, não desce pro play.

Márcio Jefferson 29/03/2019

Go Pro
Ótimo livro para quem trabalha com marketing multinível

Emanoel.Quadros 26/04/2019

Comprei achando que era da camera GOPRO,
Mas... Se trata de um livro de vendas e ainda por cima de marketing multinível (tá na moda né). Vale a pena pra quem quer entrar nesse ramo, acabei aprendendo algumas táticas que eles usam como parece ocupado, tentar deixar marcado e outras coisas que podem fazer você parecer um chato de galocha ou um super vendedor (vai depender do seu ponto de vista).
lrsbooking 14/05/2019minha estante
?Ou você é chato, ou você não tem sucesso.?

Tadeu.Antunes 08/12/2016

Marketing de rede
Esse livro mostra claramente as vantagens de se profissionalizar em um assunto, no caso: MMN. Erick mostra como simples atitudes podem mudar completamente sua vida.
Ele destaca como é importante querer ajudar os outros, fazendo com que você se esqueça de apenas tentar "caçar" seus prospectos.
É uma leitura essencial para qualquer pessoa que se interesse pelo tema de marketing de rede.
Necessariamente duplicavel.

Deivid.Cardoso 18/02/2017

Leitura imprescindível
Para quem deseja tornar-se um profissional do MMN, este livro deve fazer parte de sua lista de leitura. Ele nos mostra que, tudo o que precisamos fazer, alguém já teve o "trabalho" de fazer e agora nos mostra. Somente precisamos ser ensináveis.

R.Tatsuo 22/05/2017

Leitura 0
Este livro é prioridade 0 para todos os que desejam se tornar um verdadeiro PROFISSIONAL do marketing de rede.
Eric Worre consegue impactar o leitor com uma linguagem muito simples e didática a importância de se tornar um profissional em um mercado que beira a informalidade, ele desperta no networker uma intensa motivação ao mostrar ao leitor que não existe nenhum segredo. Pois o sucesso está no trabalho duro e na tenacidade.

Humberto Faloni 06/08/2017

Conhecendo mais do MMN
Livro muito bom para quem tem crença negativa do MMN.
Para quem quer atuar nessa profissão é obrigação fazer a leitura desse livro.
Gostei muito do livro.
Bem objetivo.

Amanda 17/03/2018

A Bíblia do MMN
Quer ser tornar um exímio profissional do Marketing de Rede? Adquira e devore este livro.