Lily na passarela

Lily na passarela Nancy Rue

Resenhas -

Sam 21/01/2022

O que achei:
Li este livro aos 11/12 anos, ao ver a capa parece algo bem infantil, mas na verdade a mensagem que ele nos passa é linda. Eu o amo pois foi a partir deste livro que me tornei leitora, o livro é curtinho, divertido e lindo.

Vinagrete 05/04/2022

Uma história tão bonita como os cabelos encaracolados
Nessa história fala sobre uma menina que sofre bullying na escola e etc. É um livro tão bonito e com uma mensagem tão importante :) tenho ótimas lembranças dele ( fiz a leitura dele com 11 anos ) parece um livro bobo, mas tem uma mensagem muito importante sobre valores.

Aninha 06/05/2017

Parece bobinho, mas trás uma mensagem muito linda!
Leia a resenha no blog com fotos >> http://www.byanak.com.br/2017/04/livro-lily-na-passarela-nancy-rue.html

Lily é uma garota alta, ruiva, de pele muito clara, olhos azuis, e de lábios fartos. Essa seria a descrição de uma linda garota certo? mas, por ter essas características ela sofre bullying na escola. Em casa não é diferente, seus irmãos vivem pondo apelidos nela. Lily se sente uma garota feia, mas, certo dia aparece uma consultora de beleza na escola dando dicas para as meninas de como realçar sua beleza sem grandes coisas. E nessa consultoria Lily é escolhida para ser sua modelo, e pela primeira vez na vida Lily se sente bonita.

Ao terminar a consultoria Kathleen (a consultora) dá um cartão á Lily para que seus pais entrem em contato com ela, ela está montando uma nova turma no curso de modelos e ela quer a Lily na turma, mas para isso ela e seus responsáveis tem que estar na reunião. Lá ela encontra inúmeros candidatos ao curso, garotas lindas, garotos que parecem o Justin Bieber. Ela se sente super inferior e tem certeza que não conseguirá a vaga, mas para sua surpresa Lily é selecionada, seus pais não acham uma boa ideia, eles acham que ser modelo é algo fútil, mas ao tentar convence-los Lily sem querer solta que quando está com Kathleen ela não se sente feia, isso toca o coração do pai dela que á deixa participar do curso mas diz que ela não pode assinar o contrato com a agência, eles dão uma tarefa á ela e se ela cumprir com o resultado que eles querem ela poderá assinar contrato no final do curso.

Esse curso será um divisor de águas para Lily, muitas coisas boas e ruins irão acontecer, mas Lily vai aprender uma lição que vai transformar em uma garota melhor e mais forte!

site: http://www.byanak.com.br/2017/04/livro-lily-na-passarela-nancy-rue.html

jptr 16/04/2021

Lily na Passarela ?
Li ele a alguns anos, não me lembro muito bem do que se trata, mas sei que foi muito importante pra mim na época que eu li ?

mari 27/12/2022

É bom, eu dei 5 estrelas principalmente pela nostalgia de reler um livro que eu li uns 4 anos atrás.

Ingrid897 27/02/2024

?Não se trata de auto-confiança?
?mas da confiança que vem de Deus?

Mais um livro que eu peguei da biblioteca. Achei que seria um livro bobo, mas tem assuntos bastante interessantes que é tratado no livro.

Ele é um livro cristão que nos ensina a termos confiança em si mesmas.

Não vou mentir, gostei do livro mas não acho que leria de novo.

Pra quem tá na fase da pré adolescência/começo da adolescência eu recomendo bastante.