Os Sete Poderes

Os Sete Poderes ÁLEX ROVIRA

Resenhas - Os Sete Poderes

thearcher3:31 31/01/2024

Entre sonhos, olhares e sorrisos
Tive um leve dificuldade lendo esse livro, confesso que ele não se encaixa nas leituras que eu costumo ler e gosto.
Porém eu gostei, eu achei bom.
Eu acho que esse livro, é para aconselhar, para dar tipo uma lição de moral sobre a vida.
E eu acho que talvez algum dia eu veja e leia esse livro com outros olhos, pq sinto que não tenho maturidade pra isso ainda.
É isso, beijos.
E leiam, vale a pena dar oportunidades para livros fora dos seus padrões.

Kaylane29 25/01/2024

O chapeleiro maluco escreveu um livro
Eu não sei nem como começar a falar dessa obra, faz um tempo que li e tudo que lembro é que ele é maluco, eu não conseguir entender nada, e pra mim a história não faz sentido nenhum.

Maria13367 08/06/2023

Os Sete Poderes?
Esse livro é uma narrativa sobre os desafios enfrentados por um cavaleiro em um universo mágico e encantador ?.

O capítulo que mais gostei foi "O poder da coragem"... Que relata um pouco sobre os sonhos que deixamos de realizar pelo medo e a falta de coragem, e que muitas vezes nos inventamos um perigo para justificar esses medos.

"A coragem transforma o risco em oportunidade!"

"O futuro tem muitos nomes:
Para os fracos é o inalcançável,
para os medrosos, o desconhecido,
para os valentes, a oportunidade."

Lucas 01/05/2022

Um livro cheio de magia e ótimas lições
Esse é um livro curto, que junta uma típica história de contos de fadas, onde o heroi passa pela "Jornada do heroi" com um livro de auto-ajuda. Me lembrou os livros de Paulo Coelho, porém mais voltade para o público infantil. Recomendo a leitura, muito bonito, nos trazendo grandes reflexões!

site: https://www.amazon.com.br/Lucas-Vitoriano/e/B09S5LVD8F/ref=dp_byline_cont_pop_ebooks_1

LuaG. 06/12/2021

Ótima história para ler quando se precisa de um empurrãozinho para acreditar mais no próprio potencial! Gostei bastante!

Cris 07/10/2020

Uma lenda contada em três partes que mostra como devemos levar sete ensinamentos para nossa vida

Alaerte 11/02/2014

O príncipe herdeiro foi raptado quando criança e a espada Albor que protegia o reino foi roubada. Com o passar dos anos e o Rei sentindo que seu fim estava próximo, chamou um jovem Cavaleiro para assumir o seu trono.

O Jovem Cavaleiro não aceitou de imediato a proposta e informou ao Rei que procuraria o príncipe herdeiro que foi raptado para que pudesse assumir o trono, caso não encontrasse, retornaria ao reino para herdar o trono.

Na busca do príncipe, o Jovem Cavaleiro passou por diversas provocações do mal e teve que trabalhar sua força, caráter e sabedoria para superar os obstáculos.

Para alcançar seu objetivo, o Jovem Cavaleiro não utilizou nenhuma arma branca ou qualquer auxílio de materiais. Os obstáculos que teve no decorrer desta jornada foram superados com sua coragem, responsabilidade, determinação, humildade, confiança, união/cooperação e muito amor.

Vale muito à pena ler este livro!