Tempest

Tempest Senno Knife

Resenhas - Tempest

Pandora 03/01/2011

Mais resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Antes de tudo, quero dizer que os traços de Senno Knife são perfeitos! Leves, sem sobrecarregar com detalhes excessivos, na medida ideal.
Um pouco sobre cada conto:

TEMPEST: inspirado na obra de Shakespeare que leva o mesmo nome. Bem estruturado e realista, possibilita vivenciar as sensações...
Eu quero muito ler o original, e esse modificado me deixou com mais vontade ainda!
AS PEDRAS DEMONÍACAS: inspirado em um conto dos Irmãos Grimm: forte! Bem viajado, eu confesso, mas é criativo e chocante.
A MENINA QUE CAIU NO INFERNO: perfeito! É muito forte, foca mais em pecados do que sexo realmente. O final é inusitado, achei muito foda! É o meu preferido, o melhor conto do mangá!
A VÊNUS DAS PELES: trata de submissão de um homem à uma mulher, das diversas formas de se exprimir o amor. É bonitinho, meio fora da temática erótica.
A CIGANA DE NOTRE DAME: inspirada na obra O corcunda de Notre Dame. As ilustrações desse são perfeitas, lindíssimas! O texto em si é bastante interessante,estava indo muito bem, mas não gostei do final.

No geral, eu esperava algo mais erótico nesse mangá, no nível de Sade, do mesmo autor. Aqui ele amenizou, deixou mais romântico do que propriamente erótico. Pra quem curte algo mais sutil, eu recomendo :)