More Than a Duke

More Than a Duke Christi Caldwell

Resenhas - More Than a Duke

Amanda 14/03/2022

Nesses desencontros eles insistem em se encontrar
Nada como um bom romance de época para deixar o coração quentinho. Com esse livro não foi diferente, uma história envolvente com personagens cativantes e uma dose de sensualidade, fazem com que minha avaliação seja quase 5 estrelas. O que fez eu não dá as 5 estrelas completas foram os milhares de desencontros e mal entendidos que aparecem na metade para o final do livro. Foram tantas coisas sem graça e fracas que faziam o casal desistir um do outro que me deixam morta de raiva mas que no final tudo se encaixa.

Luana.Bona 19/05/2021

Sinopse: A educada sociedade não leva lady Anne Adamson a sério. No entanto, Anne não é apenas mais uma jovem bonita. Quando ela descobre que seu pai traiu o amor de sua mãe e sua família caiu na pobreza, Anne surge com um plano para se casar com um cavalheiro respeitável, poderoso e honrado - um homem nada parecido com seu pai mulherengo. Armada com um pingente de coração de duque, segundo a lenda, o portador fisgará o coração de um duque, ela decide contar com a ajuda do notório Harry, sexto Conde de Stanhope. Um patife com um passado escandaloso, ele é o último cavalheiro com quem ela se casaria... no entanto, sua reputação o torna o homem perfeito para ensiná-la a arte da sedução para que ela possa enlaçar o ilustre Duque de Crawford. Harry vive para seus próprios prazeres. Sendo descartado pela única mulher que amou para poder se casar com um duque, ele não fica surpreso quando Lady Anne se aproxima dele com seu esquema para capturar o carinho de outro duque. Ele passou a perceber que todas as mulheres são, na verdade, criaturas gananciosas, apegadas ao título. E com a história de Anne em seus nervos, ela é a última mulher que ele jamais concordaria em ensinar a arte da sedução. Apenas sua amizade com a irmã da dama o obriga a ajudar. O que começa como um namoro fingido, nascido de lições sobre sedução, torna-se algo mais, deixando Anne decidir se ela pode dar seu coração a um desonesto irresponsável, e Harry se ele está disposto a confiar novamente no amor de uma dama,

Janise Martins 13/05/2022

More Than a Duke

Não estou em um bom tempo para leitura, eu acho, sei lá! Pois gostei da história, mas estou sem paciência para lenga-lenga, e essa autora parece que gosta um pouco disso. Mas sou tão sem vergonha que lerei o terceiro livro. Por isso afirmo, o problema sou eu.

Anne quer fisgar um duque e tem seus motivos para isso. Para alcançar esse objetivo ela quer que Harry, o conde de Stanhope, dê-lhe aulas de sedução. O tal conde tem um passado azarado com seus romances e não quer nada com nada, mas se vê quase que obrigado a ajudá-la.

Só que não vi nenhuma aula de sedução. Ele, na verdade, foi seduzido por ela, e ela, por ele. Mas ninguém quer a união deles, pois ele é um safado e que já esteve enamorado da irmã de Anne, que agora está casada com um duque (livro anterior).

A história ainda tem o ex-amor do conde de volta a vida dele e outras confusões. Eu gostei de ler, mas a história poderia ser mais “enxuta”.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/05/the-heart-of-duke-series.html

Silvana.Clemente 21/01/2022

Mais um do mesmo.
Série O Coração de um Duque #2
Mais que um Duque
Este segundo livro trata da personagem Anne que aparece no livro 1 e desde o anterior não gostei da personagem achei a chata e inconsequente e continuei não gostando, embora por motivos diferentes.
A autora construiu uma identidade, valores adquiridos pela vivência pregressa mas, ela continua chata, inconveniente e irresponsável, sem nenhum senso crítico,. A história se desenrolado na mesmice: um libertino se apaixona e não reconhece isso e mesmo já tendo tido inúmeras amantes não pode ver a moça que não resiste... até o final quando (juro que não aguento mais esse final) a mocinha mente que não quer o rapaz porque o ama e quer deixa-lo livre... cansativo