The Love of a Rogue

The Love of a Rogue Christi Caldwell

Resenhas - The Love of a Rogue

Janise Martins 13/05/2022

The Love of a Rogue

Apesar de pequeno, foi o melhor que li, da série, até agora. Acho que não teve lenga-lenga. Foi um romance relâmpago. Mas gostei dos personagens e da história.

Depois de ser trocada as vésperas do casamento por sua irmã, Imogen sofre as consequências, além da traição e coração partido, tem que suportar as fofocas da sociedade. Para ajudá-la a superar, ela conta com a amizade de Chloe.

Chloe é irmã de Alex, que carrega a síndrome de ser o segundo filho, irmão de um marquês. E agora foi encarregado de ser o acompanhante da irmã em todos os tipos de eventos. Isso para afastá-lo da vida libertina.

Assim, Imogen e Alex descobrem que há mais que simples companhia.

Uma boa história. Mas gostaria que eles tivessem mais tempo junto, mais conversa, mais atração. Foi rápido demais, mas tudo bem.

E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: Há mais livros dessa série, mas não consegui traduzidos.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/05/the-heart-of-duke-series.html

Silvana.Clemente 22/01/2022

Razoável
Série O Coração de um Duque #3
O amor do trapaceiro
Alexander, o amigo de Stanhope (do livro 2)um libertino inveterado que apaixona-se por ima debutante. A debutante no caso é inteligente e esperta não fica naquela lenga lenga comum as mocinhas, é forte e atuante e esse é o ponto forte do livro.
Para mim faltou um pouco do prazer em ver is vilões se darem mal ou no mínimo se arrepender, coisa que não acontece e as maldades e traições esquecidas. Meu lado vingativo não se satisfez.